Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 37
Passado Trágico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora em postar.. bem, como vocês não foram leitores tão detalhistas, decidi escrever sobre um pequeno detalhe que nenhum de vocês reparou...

Já se perguntaram sobre o Edward? Quem é ele? - Ele nunca falou sobre a vida dele, bem... espero que gostem do capítulo!!

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/37

Capítulo 37 – Passado trágico

 

POV da Bella

 

- Estamos indo muito bem! – Jane exclamou. – Bella, é a sua vez agora.

 

Eu respirei fundo e caminhei para a ponta do tablado azul, que foi montado na quadra do ginásio. Respirei fundo novamente e corri. Bati minhas mãos no chão, logo depois que dei vários impulsos. Flexionei meus braços, forçando meu corpo a girar, realizando várias estrelinhas – como eu costumava dizer. Na última delas, bati os pés no chão novamente, forçando meu corpo a subir e girar algumas vezes, eu havia feito o melhor salto da minha vida.

 

A formação foi desmanchada, depois que eu havia feito um salto triplo, então, entramos novamente no tablado. Virei-me de costas, de frente para algumas meninas e os meninos. Eles iam fazer a torre. Eu não havia subido mais na torre desde então. Levantei-me da posição que eu estava, coloquei um pé nas mãos dos dois meninos e fui arremessada para o alto. Nina e Ollyvia estavam quase no topo. Elas me puxaram pelas mãos, enquanto a música rolava. Dei outro e impulso e então, eu estava no topo, com os braços erguidos, sorrindo.

 

Apenas joguei meu corpo para trás, caindo nos braços de Jake e Tyler. As meninas foram descendo, andares por andares, até que estávamos todos em formação novamente. E, para variar, o ultimo salto seria meu. Fiz o que tinha que fazer, cravei o salto novamente. Sorri novamente.

 

- Foi bem, hein Bella... – Jake me deu um abraço.

- Boa galera. Semana que vem é o regional! Vamos arrasar!! – Jane e Alice exclamaram.

- Perfeito. – Falei. – Agora vamos, estou faminta!

 

Eu e minhas primas, decidimos ir até o shopping. Alice queria porque queria fazer compras e sair no fim de semana, já que a semana seguinte seria bem cheia de treinos e a falta de tempo seria predominante. Nós saímos da quadra da escola e ficamos sentadas no ponto de ônibus que havia ali em frente.

 

- Definitivamente, ir para o shopping de ônibus é uó! – Alice bufou.

- Uó, é ir com ônibus lotado... – Angie comentou quando viu um ônibus que acabara de passar.

- Podíamos fazer algo diferente no fim de semana... visitar algum lugar talvez. – Murmurei.

- Seria um ótima idéia... – Alice falou. – Edward conhece muitos lugares... pergunte se ele sabe de algum aqui pelas redondezas...

- Porque acha que ELE conhece? – Perguntei.

- não sei... mas ele não parece ser um simples jovem prodígio, Bellinha. – Alice disse pensativa. – Já perguntou a ele sobre a família dele?

- Na verdade, não. Agora que você falou... nunca me passou pela cabeça...

- E se ele fosse um maníaco, bella? Um tarado sexual que está afim apenas de usar seu corpinho? Já pensou nas possibilidades?

- Angie.. não exagera, okay? Edward me disse que ele é professor só porque gosta, mas que não precisa se não quisesse...

 

POV do Edward

 

Passei as mãos pelos meus cabelos, eu estava impaciente. Bella estava demorando demais para chegar em casa e eu estava começando a ficar preocupado. Levantei do sofá e fui em direção ao meu celular, que estava em cima de um aparador. Quando fui discar o número dela, ouvi um barulho de chaves  na fechadura. A porta se abriu e mostrou uma Bella com cara de poucos amigos.

 

- Precisamos conversar. – ela falou.

- Aconteceu alguma coisa? –Perguntei preocupado. Será que fiz algo errado?

- Aconteceu. Edward... – Ela andou em direção á sacada. – Porque nunca fala sobre sua família? Você tem irmãos? Primos? Tios, avós, ou qualquer parente? Onde eles moram? Que cidade? Nasceram quando, quantos são?

 

Arregalei os olhos e encarei-a. Eu realmente nunca tinha falado nada para Bella, mas foi por bons motivos. Eu não gostava de falar nisso, mas ás vezes, a verdade sempre era trazia novamente a superfície, por mais que eu não quisesse comentá-la. Fui até a estante da sala de estar e abri uma das portas que ficavam na parte debaixo. Peguei uma caixa preta, com alguns detalhes dourados e levei até o sofá.

 

- Sente-se aqui. – Murmurei seco.

- O q...

- Nesta caixa estão fotos, álbuns e cartas... – Peguei o primeiro álbum e entreguei a ela. – Meu nome é Edward Cullen, mas esse é meu nome de adoção. Antes, eu me chamava Edward Anthony Masen. Quando eu tinha quinze anos, meus pais, eu e meu irmão Anthony, estávamos indo para nossa casa de campo em Atlantic City. Era de noite e estava chovendo...

 

“A chuva estava muito forte e minha mãe estava com medo da estrada. Quando saímos de casa, meu pai foi seguindo pela estrada, mas então voltou para pegar uma das malas que havia esquecido. Quando meu pai manobrou o carro, um veado, animal bem frequente por lá, apareceu na pista e então ele perdeu o controle. O carro foi desgovernado serra abaixo. Meus pais morreram logo que o carro bateu na primeira árvore. Meu irmão tentou inutilmente me proteger, mas foi em vão. Quando o carro parou, no pé da serra, eu estava deitado no banco do carro, com o corpo do Anthony por cima do meu.

 

“Meu irmão tinha 18 anos. Era meu ídolo. Morreu para me salvar. Eu estava muito ferido, tive algumas costelas e o braço quebrado. Fiquei um mês internado com um coágulo na cabeça, por causa das pancadas, quase quebrei a bacia. Foi então que mudei de nome.

 

“Carlisle Cullen, era o médico que cuidava de mim. Eu não queria ser mandado para nenhum orfanato e nenhum dos irmãos idiotas do meu pai, foi aí que movido de uma compaixão extrema, ele me adotou. Esme, sua esposa, é simplesmente uma pessoa adorável. Ele me levou para a casa dele, para a cidade que eu estava indo com meus pais. Atlantic city. Fiquei por lá até os 18 anos, então, num momento de rebeldia, que dura até hoje, saí de lá e viajei pelo país.”

 

- Esme é? Eles estão...

- Sim, Bella. É! – Fui seco novamente. – Esme é adorável, Carlisle é alguém magnífico. Mas eu não consigo conviver com eles. Não por culpa deles, mas por mim mesmo. Eu nunca aceitei a morte da minha família...

- Mas por...

- Porque a mala que meu pai foi buscar era minha! Minha, Bella! – Exclamei, caindo sobre o sofá, apoiando a cabeça nas mãos.

- É por isso que você sempre desconversava quando eu perguntava da sua família! Oh meu Deus, Edward! Me desculpe. Pelo amor de Deus, me perdoe eu não... eu não sabia, eu não... eu... eu...

- Shii!! – Abracei-a. – Foi uma falha minha não lhe contar isso, Bell. – Falei em seu ouvido. – eu é peço desculpas.

- Mas você não pode continuar assim, Edward... seu pai...adotivo ele...

- Carlisle é um médico, ele é rico o suficiente para sustentar a mim pelo tempo que ele quiser. Mas eu sempre corri atrás do que eu queria, então, quando entrei para a faculdade, acabei sendo o aluno da turma e avancei um ano. Por isso dizem que sou prodígio...

- Não pensa em voltar lá e... sei lá... visitá-los? – Ela perguntou inocentemente.

- Você iria visitar seu pai?

- Não sei. Mas é diferente. Meu pai me expulsou de casa. Os seus não. – Ela declarou.

- Tem razão. – Eu sorri. – O que quer fazer este fim de semana? – perguntei, mas sabendo a resposta que ela daria.

- Ir conhecer seus pais. – Ela sorriu. – Posso levar minhas primas?

- Claro que pode. Acho que devemos uma viagem para elas, não é? Chame Jasper e Erick, também. – Falei.

- Tudo bem... – Ela abaixou a cabeça, vi seu rosto corar.

- O que foi?

-Nada.

- Bella... – Eu ergui seu queixo.

- E se você fosse um maníco, um tarado sexual, Edward? – Ela disse quase inaudivelmente.

 

Eu explodi em risadas. Bella ficou me olhando, com aqueles olhos incrivelmente chocolates e o rosto absurdamente vermelho. Coloquei minha mão em sua coxa e fui me apoiando sobre ela. Encostei meus lábios em seu ouvido e sussurrei:

 

- E quem disse que não sou?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem trágica a história dele né? Porque, apesar dele ser um cara prodígio e tal, ele também tem seus problemas...

Enfim, comentem e recomendem!!!

Beijinhos