Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 12
Entrando no Jogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiro de tudo. Eu coloquei uma música no decorrer do capítulo, não me culpem pelo nome dela, mas ficou interessante. Segundo: Divirtam-se e COMENTEM!!!! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/12

Capítulo 12 – Entrando no Jogo

POV de Bella

Quarta – feira á noite, era o dia sagrado de ir até o barzinho da 5ª avenida. Não sei porque tanto elas gostavam daquele lugar em plena quarta-feira, mas quem seria eu para discutir? Alice ficou o dia todo me enchendo e tentando decidir por mim que roupa eu iria usar.

- Então.. quando o Mike vai vir falar com Charlie e Renée? – Angie perguntou, tirando o lápis de olho da minha mão.

- Ah, não sei. Nem comentamos nada ainda, Ang. – Respondi.

- Muito bem, estou pronta! – Alice disse, depois de quase duas horas se arrumando.

- Finalmente, vamos?

A essas horas, eu gostaria de poder já ter minha certeira de habilitação, assim não precisava depender da “mamãe” para sair com minhas amigas, não que isso fosse um incomodo. Minha mãe nos deixou no tal barzinho, quando entramos, Olly, Jane, Nanda, Karoll, Nina e Lili já estavam por lá. Alice acenou para elas e foi logo se sentando num dos lugares restantes.

- Demoraram... o que aconteceu? – Nina perguntou.

- Pergunta para ela. – Murmurei. – Alice precisa de pelo menos duas horas para se arrumar... isso é irritante.

- Ah, bellinha, não enche, ta? – Ela mostrou a língua para mim.

O garçom veio nos atender. Nós fizemos os pedidos, enquanto Jane e Olly babavam pelo tanquinho marcado de um cara qualquer que se sentava em uma das mesas próximas. Fiquei olhando ao meu redor, vendo as pessoas, quando meus olhos encontraram outros de uma certa pessoa. Adivinhem!

Acertou quem disse Edward Cullen. Como ele conseguia estar nos mesmos lugares que eu? Isso era um mistério, mas uma coisa eu tinha certeza e isso não era mistério algum. Ele estava perfeito com aquela camisa branca, que marcava levemente o tanquinho que com certeza ele devia ter. Meu Deus, morri.

- Bella? O que foi? – Lili perguntou. – Você ficou branca...

- Até parece que viu uma assombração... – Karoll disse rindo.

- Se aquilo for uma assombração... então quero que ela me assombre...

- Certo... essa foi péssima. Muito péssima. – Jane disse devagar.

- Olha, impressão minha ou ele está vindo para cá? – Deus me ajude que não seja verdade as palavras da Nanda. Deus me ajude que não seja verdade as palavras da Nanda. Eu pensava nisso como um mantra.

- Boa noite, meninas. – Oh céus. Merda.

Ok, quem eu quero enganar? Sim, eu gostei de vê-lo. Não, Bella, menos. Ele é seu professor, você é aluna. Isso é eticamente proibido. Respira, inspira. Respira, inspira.

- Boa noite, professor. – Elas disseram juntas.

- Me chamem apenas de Edward. – Ele, com aquela voz de anjo – e que anjo -, falou sorrindo para todas nós.

- Tudo bem, Edward. – Jane disse rindo.

- Bella, está afim de dar uma volta? – O.M.G. Para o mundo que eu quero descer! Como assim dar uma volta? Eu? Eu era a Bella?

- Ah, ela vai sim... – Alice disse alto, me tirando dos meus devaneios.

- Mas, Allie...

- Não se preocupa, minha tia nem vai saber que você estava fora! – Ela respondeu sorrindo. – Antes das três, Bellinha, depois vai ser impossível te acobertar!

POV da Alice

- OMG, você vai nos contar tudo! – Nina pediu impaciente. Até parece que elas não sacaram a jogada.

- Tudo bem. – falei. – O Edward está pegando a Rosalie, que está se achando só porque ficou com ele. Então numa festa no começo do ano na casa da Jane, devo acrescentar que ele foi acompanhado da Rosalie, que tinha comprado o convite, já que a festa era para arrecadar dinheiro para a formatura da turma de vocês...

- Então nessa festa, o Edward simplesmente beijou a Bella. – Minha irmã continuou. – A Bella ficou afoita, como sempre, mas não posso esquecer de falar que ela gostou.

- Lógico, beijando um cara desses! – Lili comentou.

- Daí, depois a Jane aprontou com a Rose e eles acabaram indo embora. – Falei de novo, recuperando o fôlego. – Se a Jane não tivesse aprontado, ele teria beijado a Bella de novo!

- É, mas o Mike teria visto! – Jane fez uma  cara de garota malvada. – além do mais, eu não ia perder a chance de aprontar uma com ela.

- O que você fez? – A Olly perguntou curiosa.

- Troquei o ponche de morango dela, por ponche de pimenta... Vocês precisavam ver, o Edward ficou furioso.

- Hum, mas e aí, a Bella é afim de quem então?

- Ah, Nandinha, minha prima é estranha. – Não podia negar que Bella era mesmo estranha, mas isso não vem ao caso. – Bom, não estranha, mas enfim.... Ela sempre gostou do Mike, mas depois que beijou o Edward, ela deve ter ficado afim dele.

- Dona Bella e seus dois maridos. –Elas disseram juntas.

POV da Bella

Edward me guiou até o carro dele, então foi dirigindo até não sei aonde. Vai saber se ele estava me seqüestrando... Ok, menos Bella. Mas e se tiver? Não, não está.

Minhas disputas internas me irritavam extremamente, principalmente quando eu precisava me manter sã. E isso não estava ajudando agora. Quando notei, Edward havia parado o carro, nós estávamos num barzinho próximo ao central park. Ele me guiou até uma mesa, esperou o garçom nos atender para falar alguma coisa, mas eu o cortei.

- Sabia que eu estava lá? – Perguntei antes.

- Sim e não. – Ele sorriu daquele jeito. Meu Deus, me mantenha viva até eu chegar em casa, por favor. – Eu estava passando de carro e vi sua mãe, eu acho, te deixando ali. Então, fiz o retorno e voltei lá.

- Ainda não entendo o que quer comigo... – Murmurei. – Não em acha nova demais para você não?

- Na verdade não. – Ele me encarou, me desconcertando. – Eu disse, vamos ser amigos...

Ao meu ver, o “amigos” que Edward se referia, não era bem o “amigos” que eu entendia. Nós estávamos sentados lado a lado, num canto reservado de um barzinho de NY. Edward realmente podia ser alguém suportável quando deixava suas gracinhas e brincadeiras de lado. Ele fazia perguntas sobre minhas cores e músicas favoritas, eu estava até gostando de estar ali com ele e, é claro, não perdia a oportunidade de fazer as mesmas perguntas á ele.

Lily Allen – F*ck You o/

- Ah, eu gosto dessa música… - Murmurei rindo.

“F*ck you, f*ck you very, very much!”

- Sim, é uma música boa. – Ele concordou. – Então, porque não estava com Mike hoje?

- Mike treina nas quartas feiras até tarde... – Será possível que ele iria querer ficar sabendo do que eu fazia com Mike também? – Então, nas quartas eu costumo sair com minhas amigas... E Rosalie, não tenho visto mais vocês juntos...

- Não estamos. – OMG. Alice ia gostar de saber disso; alias, Jess, Alice, Jane... Elas iam adorar saber disso. – Rose queria apenas fama e eu, apenas...

- Diversão... – completei. E comigo seria a mesma coisa, eu tinha certeza disso.

Por mais que Edward viesse com aquele papo de “vamos ser amigos”, siso não colava comigo. Ele queria apenas mais uma que ele sabia que seria difícil ter, já que era para seguir do “foda-se” da minha irmã, então eu ia mesmo. Ia dar uma de Jane, não aprontar, mas dificultar.

- E então, já que vamos ser amigos... qual sua história Edward? – Perguntei casualmente.

- Filho único, órfão... o resto você sabe. – Ele falou seco.

- Oh, me desculpe.

- Não se culpe. – Ele sorriu “daquele” jeito. – Você não podia saber.

Ele foi se aproximando de mim e logo vi que se eu não começasse por ali, eu ia fazer parte do jogo dele. As mãos dele subiram pela minha nuca, a boca dele foi da minha bochecha para minha boca e minha língua logo encontrou a dele. Foco, Bella. Foco. Edward é o tipo canalha, não se esqueça. Foco, ele só está te beijando, com aquela boca... as mãos dele tateavam... Bella! Foco, Bella, FOCO!

- Desculpe. – Empurrei-o. – Preciso mesmo ir embora.

- Hã? – Há! Peguei!

- Sério, amanhã tenho aula... SUA aula e não pretendo faltar, mesmo na SUA matéria.

Edward chamou o garçom e pagou a conta. Então das duas uma: Ou ele não iria querer mais nada comigo, ou iria continuar correndo atrás, ainda com a mesma intenção. Então se era para ficar com ele, eu ia, mas tentaria não me machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!