Fall escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 1
O1. - why can't she sees that he loves her?


Notas iniciais do capítulo

oieeee, guysssss
nem um review :'(
mas ok, eu supero
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522133/chapter/1

"you don't want me, no, you don't need me

like i want you, oh, like i need you"

xx

James bateu a porta do armário com força.

Lily havia acabado de passar por ele com aquele insuportável do Amus Diggory e tudo que o rapaz conseguia sentir era um ciúme doentio de sua melhor amiga. Sabia que não deveria alimentar estes sentimentos e até sentia-se mal por fazê-lo, no entanto, não conseguia evitar.

Os dois se conheciam desde que se entendiam por gente, até mesmo antes. As mães dos mesmos sempre foram muito próximas, então não foi surpresa que os dois crescessem tão grudados um no outro. Lily Evans era a melhor amiga de Potter e também o amor de sua vida. 

— Relaxa, Jimbo! - Lethícia, a irmã mais nova dele, falou colocando a mão em seu ombro.

— Vai procurar o Ezra para encher o saco, ok?

A garota de longos cabelos castanhos revirou os olhos e inspirou profundamente. Refletiu em como o seu irmão era mesmo estúpido em não dar um chance a si mesmo. Por que se privar de algo somente pelo medo? Era realmente burrice.

— Você devia tentar. - Soltou, displicente. - Como eu digo, você não tem nada a perder. 

— Claro que eu tenho! - Bradou e a menina o olhou assustada. O garoto suspirou. - Não posso perder a amizade dela de jeito nenhum. Seria o fim de James Potter!

— Deixa de ser idiota, James. - Balançou a cabeça em negativa. - A dúvida vai te consumir inteiro e para sempre. "E se eu tivesse tentado?".

— Leth...

— Não diga que eu não avisei! 

O rapaz fez menção de que iria respondê-la, no entanto ela balançou a mão e beijou sua bochecha, correndo em direção de Dorcas Meadowes. Uma garota loura e de estatura média que possivelmente estudava com ela. 

— O que é dessa vez, Prongs?

— Nada interessante, Pads. - Relaxou os ombros. - Só que eu prefiro me matar (estou com pensamentos suicidas desde que vi o horário) do que ter de assistir quarenta e cinco minutos de aula do Greened.

Sirius riu e ambos foram para a aula de álgebra. O Sr. Greened era um homem baixo e barrigudo, branco e com uma rala barba castanha. Além de ser calvo e sempre vestir as mesma roupas todos os dias. Um sério terno com uma gravata vermelha.

Céus! Quem conseguiria vestir a mesma coisa durante trezentos e sessenta e cinco anos?

— Bom dia, alunos! - Cumprimentou mau-humorado.

Como de praxe, ele fazia uso de sua cara de tédio; o homem era daquele tipo de professor que só sorri quando algum dos alunos se "ferra", então é bem normal que seja o mais odiado pelos alunos. Ele começou a dar sua aula, embora James não conseguisse prestar atenção, vale ressaltar que a sua companheira era ninguém menos do que Lily Evans; então nem se quisesse conseguiria desviar os pensamentos da ruiva.

Quando finalmente a última aula do dia acabou (a de inglês), o moreno saiu da sala com Lily em seu encalço. Ambos pararam de frente para seus armários, que eram um do lado do outro, e começaram a guardar seu material, levando para casa apenas o necessário.

— O que aconteceu com você, Jim?

— Nada. - Murmurou, inspirando profundamente. - Nada aconteceu comigo.

— Qual é, Potter! - Resmungou, fazendo uma careta. - Eu te conheço desde sempre e sei quando você não está bem.

— Não você não sabe! - Exclamou com raiva, largando o último livro dentro do armário. - Se realmente me conhecesse saberia que eu estou completamente apaix...

Ele parou de falar assim que notou o que ia dizer.

Malditos impulsos!

— Está completamente... - Lily incitou curiosa.

— Nada. Esquece, Evans.

O moreno deu as costas a garota, indo ao encontro de seu carro. A ruiva o acompanhou. Por mais que estivesse sendo insensível, ele não deixava de ser seu amigo, seu melhor amigo, e não poderia abandoná-lo mesmo que estivesse estressado daquela forma. Se fosse em outra situação até perguntaria se ele estava de TPM, apenas para fazer graça e descontrair.

— Vou com você hoje. - Ela disse e ele deu de ombros.

James abriu a porta para Lily e em alguns minutos de carro, num silêncio entediante, já estavam na frente da colossal mansão Potter.

— Olá, Sra. Potter! - Evans cumprimentou, assim que passaram pela porta principal.

Apesar do longo tempo de convívio da parte da adolescente em relação a mulher, a primeira não conseguia deixar a formalidade de lado na hora de expressar-se.

— Lily, quantas vezes já disse que pode me chamar de Olivia ou tia Liv? - falou, fingindo uma chateação. 

— Ok, tia Liv. - Ela sorriu de lado.

O mesmo sorriso de James, a garota divagou.

Ela balançou a cabeça evitando pensar nisso. Eles subiram rapidamente para o quarto do moreno, que era um lugar bem decorado e estiloso, apesar de sempre ter resquícios de bagunça e uma porção de posteres de bandas coladas na parede. Ainda assim não conseguia apagar os traços requintados do cômodo. 

— Amo este lugar! - Lily suspirou, se jogando na cama macia e confortável. James sorriu disfarçadamente. - Sinto-me segura aqui.

— Minha casa, sua casa. - ele sussurrou, com um sorriso torto.

— Que nada James. - Eles ficaram em silêncio. - Vai me dizer o que aconteceu?

— É complicado te explicar... - replicou-lhe cansado.

— É algo que eu fiz de errado? - Indagou enquanto pegava um pequeno ursinho de pelúcia que havia deixado ali.

— Não, longe disso! É só que... Eu não sei como te dizer isso.

— Tenta pelo começo. - Retrucou, em meio a uma gargalhada.

— Eu gosto de uma garota. - Lily oscilou um pouco. Contudo, se ficou chateada ou não, não demonstrou nada. - Mas ela não gosta de mim.

— Com certeza deve ser uma idiota. - falou para si mesma em um tom baixo.

— O quê?

— Nada!

— E o seu namoro com o Amus? - perguntou-lhe curioso, porém inocente. - Vi vocês juntos hoje pela manhã.

— Nós terminamos. Ele é um tremendo filho da puta. Ugh! - Seus olhos começaram a lacrimejar.

James a embalou em seu colo e enxugou as lágrimas que saiam de seus olhos. Ele levantou seu queixo, fazendo-a olhar para si. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos e sua boca estava formada num biquinho que o menino considerou fofo.

— Olha para mim... Eu não quero ver você desse jeito nunca ouviu? Amus não te merece, seja lá o que ele te fez, não me conte ou talvez eu perca a razão e vá tentar matá-lo. Enfim, você é a garota mais linda, inteligente, carismática e amorosa que eu já conheci. E, no matter what, eu sempre vou estar com você.

— Sempre? - Indagou num soluço e ele sorriu para ela.

— Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeeeeeeee, quem gostou levanta a mão? o/ o/ o/
bj bj
deixem reviews ¬¬