Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/4

Eu não sei o que aconteceu, foi tudo tão rápido! Eu só vi a Maika conversando com o dono, preenchendo papeladas e finalizando com um aperto de mão. E eu de boca aberta e coçando o meu olho, e o Piko me abraçou dando gargalhadas de felicidade!

– "Vamos, Oliver?", disse Maika contente.

Quando abri as portas do orfanato e saí, eu tirei meu quepe e o James saiu voando, dando piruetas no ar mais contente que antes! Desci os poucos degraus que tinham e fiquei pulando e dando gargalhadas enquanto James dava voltas em mim, o Piko não resistiu e vez o mesmo! Esse cara não consegue ficar parado! Então tirei meu quepe e corri até a Maika para agrade-la como um cavalheiro (mamãe que ensinou).

– Arigato, Maika! Estou agradecido de verdade, posso até te chamar de mãe agora!

– " Sem pressa.", ela disse com um sorriso e fazendo um carinho em minhas madeixas.

Então ela pegou meu quepe e pôs de volta na minha cabeça. Ela é simplesmente perfeita! Muito humilde para uma pessoa, ela é igualzinha a minha mãe! E indo para minha nova casa, o piko ficou calado, mas não parava de sorrir. Então novamente fiquei nos meus pensamento.

"A enfermeira Maika é a minha mãe!" "UHUUUU" "Quem será meu pai? Será que ela é casada?" "Bom, se a Maika é parecida com minha mãe, meu futuro pai deve ser o mesmo."

Que nada! A primeira coisa que eu vi quando abriram a porta era um homem fraquinho comparado ao meu pai, e também ele era um cientista, muito diferente do meu pai. Vai demorar um pouco pra eu chamá-lo de "pai", mas vou dar uma chance à ele.

– " Oi, amor. Esse é o Oliver, nosso novo filho", disse maika lascando um beijo nele, eca

– He-he-he-hello.

–" Olá oliver, me chamo YOHIOloid."

Daí veio mais duas meninas, uma que aparenta estar na faculdade e a outra ainda aprendendo a ler. Maika disse que são as únicas irmãs de sangue aqui.

–" Olá, sou merli Lapis, a mais velha."

– " Oi, sou Aoki Lapis. Ainda sendo mais nova", ela fez carinha de choro.

– AAAWWWWNNNN SO CUTE! Credo, parecia minha mãe. Mas pela PRIMEIRÍSSIMA vez, eu chamego alguém! Eu nem fiz isso com o Gachapoid, olha que ele é super fofo. E ainda fiz isso encolhendo os braço e sacudindo todo!

– AH! Oliver, eu vou te mostrar duas invenções minhas", YOHIOloid.

–OK.

Ele assobiou e veio duas "coisas". Primeiro veio um cubo preto e flutuante e ele ficou explicando como ele foi feito e bla, bla, bla.... até o Piko pegou num breve sono! O segundo era um robozinho bem bonitinho, ele disse que fez pra Maika no aniversário de casamento deles. Eu ainda não consigo pegar uma empatia com ele, não que eu não tenha gostado dele, ele é até show de bola, mas ainda não peguei um sentimento de pai nele.

– " Olha, agora o James tem amigos", disse YOHIOloid.

–" FI FIFI IIFIII", e James voou até eles e depois ficaram "papiando". Meio que fiquei um pouco preocupado com o James perto deles, fiquei com medo que o "cubo" soltasse algum gás venenoso e o robozinho algum curto circuito.

–" Ok gente, vamos jantar? Preparei algo especial, principalmente pra você, Oliiver.", disse Merli com um sorriso um tanto forçado, acho que ela não sabe cozinhar.

O jantar foi awesome! Conversa vem, conversa vai..... até os "bichinhos" comem na mesa! Isso é um "sueño", eu meio que imitei essa palavra depois que ela falou isso sem querer, ela disse que é espanhola, que show!

–" Conta um pouco sobre a sua vida.", Aoki.

– Como vim parar aqui?

–" Não, não.... coisas felizes!"

Contei muitas coisas! Risadas, sustos, caretas hahaha, mas eu contei uma estória que todos ficaram chocados!

– Quando eu fui para o Brasil pela primeira vez, eu tinha dois anos e a minha mãe estava grávida de oito meses. Tinha praias lindas, florestas, cachoeiras e frutas muito coloridas e saborosas! Mas nesse tempo, minha mãe sentiu muita dor e corremos até o hospital! Eu e papai esperávamos do lado de fora quando um médico saiu todo zangado olhando pro lado e pro outro até que ele nos viu e foi até a gente com uma cara triste e disse: " Eu sinto muito, de verdade! Mas uma das enfermeiras fugiu com o sua filha. A sua esposa está lá dentro, eu ainda não contei pra ela e acho..."

– Não quero saber, é muito triste", disse Piko emocionado.

– Mas olha pelo lado bom, ela talvez esteja viva. Pelo menos eu soube que era uma menina.

– "Você tem uma memória boa!", disse Aoki com sua ingenuidade.

–" Ok gente, hahahhaha vamos dormir que já está tarde!", disse Maika tentando colocar um clima bom.

Mesmo sendo uma casa grande, eu terei que dividir o quarto com o Piko.

– Look, tem até uma gaiola pro James, e está até acolchoada!

– " Hehehehehe de nada! A ideia foi minha", piko.

– E de me adotar também?

– " Mais ou menos, minha mãe falava em adotar um garotinho mas não sabia que era você até eu falar pra mamãe.", piko.

Eu o abracei beeeem forte e fomos dormir.

–"Oliver.", piko.

– Mmm...

– " Quer ser meu melhor amigo mesmo sendo meu irmão?", piko.

– É claro que sim, seu pedaço de eletricidade!

Rimos muito e dormimos. Então eu comecei a sonhar " mãe, pai..... saem daí, vocês vão morrer! NOOOOOOOOO". Levantei aos berros, comecei a chorar, gemer até que o Piko se levantou foi até a mim e me abraçou.

–" Calma Oliver, eu te entendo você vai superar, eu sei!", piko.

– I will not, I will not, NÃO VOOOOU!

A Maika e o YOHIOloid foram lá pra me consolar e depois todo mundo veio me consolar até eu conseguir dormir.

– " Boa noite, meu filho.", disse Maika acariciando minha madeixas.

No dia seguinte acordei um tanto pra baixo (bem calmo depois de chorar tando), aí eu vi que o Piko já estava acordado.

– " Está melhor, Oliver?", disse Piko me abraçando e fazendo carinho na minha cabeça.

– Não estou me sentindo com vontade de sorrir, mas estou bem sim, obrigado.

Me vesti, tirei o James da gaiola e desci para tomar o café da manhã. E todos me olharam preocupados.

–" Estas bien, mi hijo?", disse Maika que de vez em quando escapole um espanhol.

– Yep.

– " Está pronto pro seu primeiro dia de aula?", YOHIOloid.

– Nop.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.