Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 15
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/15

Hoje eu acordei de bom humor! Eu estava sorrindo a toa, porque ontem foi simplesmente um dia maravilhoso! Então eu acordei, dei uns pulinhos e depois fui acordar o Piko.

– Hey, Piko.... acorda......

–" Me deixa.... ",piko.

– Vamos, piko! Temos que ir pra escola!

– " Hoje não..... meus circuitos estão cansados! ",piko.

– Ok, então....... você não me deixa escolha!

– " O que vai fazer, me bater? HA! ", Piko.

– Você quer saber o que tem de baixo da minha atadura....

– " HA! Aposto que não nada demais! Mas eu vou ver mesmo assim. ", Piko.

O Piko se sentou na beira da cama dele. E eu (com um pijama de botão branco azulado kawaii) na frente dele, fui desenrolando de-va-ga-ri-nho...... e quando eu tirei....

– " AAAAAAAAA Que QUE ISSO?! ", Piko.

Piko saiu correndo do quarto achando que isso era contagioso (mas é hereditário), e eu fiquei rindo colocando a atadura de volta HAHA! Desci as escadas e dei um bom dia, mas meus pais pareciam bravos.

– " Peça desculpas para o Piko, NOW! ", pai.

– But....

– " Agora ou ficarás de castigo! ", mãe.

– Gomenasai....

– " Aquilo era horrendo.... ", piko abraçando a mãe.

– " Calmarte, hijo! O Oliver nunca mais vai fazer isso de novo, né Oliver? ", mãe acariciando os cabelos de Piko.

– Yes, eu prometo....

Depois de tomarmos café, eu e o piko fomos pra escola. No caminho, encontramos o Len e a sonsa (ops, quis dizer rin. hihihi força do hábito ) e ficamos conversando no caminho, menos rin, que foi na frente, mas deu um "Olá". Chegado na escola, Gumi e Teto foram até a gente.

– " Hi, boys! ", teto e gumi.

– " Hi, girls! ", trio.

Conversamos até a Pocema chegar saltitante!

– " Ohayo, minna san! ", Pocema.

– " Ohayo...... ", teto.

Dei uma cutucada na Teto para parar de agir estranho e ser mais educada com Pocema, mas ela me olhou com cara feia (qual é a dela?)!

TRRRRIIIINNNNN

Aulas gerais

Meio que estava meio desconcentrado, pensando no dia de ontem como foi legal.

"Ontem foi foi muito legal! " " Conheci Pocema e ela é show de bola! " " Por que a Teto age estranho com a Pocema? Ela ta muito chata! "

Olhei pra trás e vi a Pocema escrevendo bilhete para Rin ( que estava do seu lado) e IA (do lado de Rin), me virei pra me concentrar na aula, mas fiquei nos meus pensamentos de novo.

" Eu gosto da Pocema, ela faz eu me sentir feliz e alegre....... é um sentimento que não consigo explicar..... "

TRRRIIIINNNNN

Era aula de música, todos os alunos já tinham se levantado pra ir pra aula da sensei Luka até que a diretora Miku Hatsune entra na sala e nos dar um comunicado.

– " Alunos, a sensei Luka está doente, então esse tempo está livre ", Miku H.

A maioria dos alunos saíram da sala, inclusive eu e Pocema, Len e Piko ficaram na sala jogando bafo com outros alunos. Eu e Pocema fomos no banco do pátio e começamos a conversar algo não muito amigável.

– Não queria ser chato, mas por que vc usa tapa-olho?

– " Não sei, mas minha mãe nunca quis tocar nesse assunto. Eu tinha também em algumas partes do corpo, mas minha mãe passava umas ervas raras de se achar em mim! Mas no olho, não teve jeito. ", Pocema.

– " Você conhece seus pais verdaadeiros? " pocema.

– Sim. Eles morreram quando estava me mudando para o Japão.

– " Se mudando? ", pocema.

– Yep. Eu sou Inglês, vim da Inglaterra.

– " Sugoi! Eu sou brasileira, vim do Brasil. ", pocema.

– SÉRIO?!

– " Yep ",pocema.

Isso meio que me deixou com "uma pulga atrás da orelha!". Rimos bastante até que a Pocema começa a se entristecer.

– Nani?

– " Pelo menos você conheceu seus pais verdadeiros.... ", pocema.

– Como assim?

– " Meio que....... eu era adotada, mas agora vou ser adotada de novo ", pocema.

– Mas o que aconteceu com a sua mãe?

– " Não tínhamos dinheiro suficiente pra irmos no mesmo avião, então eu tinha ido em um e minha mãe em outro. Quando eu tinha chegado no aeroporto, vi uma notícia de que o avião da minha mãe tinha caído e não sobrou nenhum sobrevivente! ", disse pocema começando a chorar.

– Calma, calma, e seu pai?!

– " Minha mãe era solteira! ", disse Pocema me abraçando pra não chorar.

" O abraço dela....... me..... conforta..... "

TRRRRRIIIIIIIIINNNNNN (RECREIO)

Ficamos abraçados até a Teto chegar e fazer um escândalo!

– " Seu BAKA! Não quero nunca mais te ver!!! ", disse Teto chorando e depois saiu correndo.

– " Vou ver se ela está bem! ", disse Pocema correndo até encontrá-la.

– Lie (não em japonês)... espera....

Fiquei preocupado, então me levantei do banco e fui procurando por elas (andando, não correndo). Fiquei andando por uns dez minutos até eu encontrar com a senhorita Zatsune que me manda para a secretaria (Miku H. não estaria lá porque ela está na sala dos professores).

[...]

POCEMA & TETO

Teto tinha entrado no banheiro feminino pra chorar até que Pocema entra pra entender a situação.

– " Nani, Teto? ", pocema.

– " Nada..... ", teto.

– " Conte, não tenha medo! ", pocema.

– " EU VI VOCÊS DOIS SE ABRAÇANDO E FIQUEI COM CIÚMES, TÁ?! ", teto.

Logo depois, o sorriso sincero de Pocema se desmanchou e saiu uma lágrima de seu olho tapado.

– " Gomenasai...... eu estava triste e nos abraçamos por isso.... ", sussurrou Pocema.

– " LIE! Eu que me desculpo, fui muito grosseira com você por causa de ciúmes! ", disse teto se lavantando do chão para dar um abraço na pocema.

– " Tenho que ir.... ", pocema.

Pocema saiu magoáda com aquela situação, porque ela gostava muito de dar abraços em qualquer um (lembrando, ela só tem 11 anos).

[...]

OLIVER NA DIREÇÃO

– O que foi, senhorita Zatsune?

– " Eu vi, ta? ", miku z.

– O quê?

– " Você estava abraçando outra garota, e ainda uma aluna nova! ", miku z.

– And?

– " Você vai dar falças esparanças pra Pocema e deixando a Teto com ciúmes! Você vai acabar magoando as DUAS! ", miku z.

– OPA, OPA! Para de calúnias!

– " Ta na cara que você está gostando dela! ", miku z.

– E-e-eu gosto dela, mas não é isso que está pensando, é diferente!

– " Me poupe, Oliver! Para de ser infântil porque isso é sério! To tentando te ajudar, pirralho! ", miku z. quase gritando.

– So-so-sorry senhorita Zatsune, mas você está sendo muito BAKA!

Saí com cabeça quente, então fui ao banheiro lavar meu rosto.

TRRRIIINNNNNN

AULAS GERAIS

Eu estava muito confuso com essa situação. Len e Piko estavam preocupados comigo, mas decidiram não falar comigo porque estava estava de cabeça quente. Eu sou apaixonado pela Teto, eu amo a Teto! Mas eu também amo a Pocema, mas não como a Teto.... é um amor diferente. Que tenho umas suspeitas que sejam o que eu acho.

TRRRRRIIIIIIINNNNNNNNNN (SAÍDA)

Saí da minha carteira e fui até a Pocema, peguei o pulso dela e corremos (fiquei a puxando sem ela intender nada) para trás da escola!

– " O que foi, Oliver? ", pocema com uma cara confusa.

– Gomenasai, mas por favor, TIRE O SEU TAPA-OLHO!

– " Por quê?! ", disse Pocema assustada.

– Ok, ok, look, quando eu contar até três, eu tiro minha atadura e você o seu tapa-olho, ok?, disse já desenrolando a minha atadura.

– " Ok.... ", pocema.

– Um..... dois..... TRÊS!

Tiramos, e a minha dedução estava certa.

– " VO-VO-VOCÊ É IGUAL A MIM! ", nós dois gritamos.

Eu não pude acreditar naquilo! Eu comecei a tremer e saí correndo ( e chorando), esbarrei na Gumi e ela me olhou toda confusa! Quando cheguei em casa ( nem fechei a porta), passei pelo meu pai e ele ficou preocupado comigo, mas achou falar comigo depois.

– " Oi, fi.....", pai.

Corri até o banheiro, bata a porta e a tranquei. Encostei na parede e fui arrastando minhas costas devagar até eu me sentar no chão. Quando eu me sentei chão, eu encolhi minhas pernas e a abraçando. Abaixei a minha cabeça e comecei a chorar desesperadamente! Quinze minutos depois, eu já tinha me acalmado (bom, o suficiente pra parar de chorar e começar a soluçar), eu levantei a minha cabeça e disse algo que queria ter falado há muito tempo.

– Eu a encontrei............. minha irmãzinha.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.