Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 14
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/14

Hoje eu acordei com a face doendo. Ai, ai, foi de tanto corar! Ontem à noite noite eu briguei com o Piko, mas o Piko só ria por causa das pegadinhas que ele tinha feito. Então eu saí e tomei um banhogelado porque minha face estava queimando! Enfim, hoje (como tinha dito) acordei com a face doendo, me recostei na cama e virei meu rosto para o Piko (que estava dormindo) com o olhar assassino.

– Baka....

Me levantei e fui tomar um banho gelado porque minha face ainda não se recuperou de ontem!

*toc toc...*

– Quem é?

– " Sou eu, Piko!", piko.

– Sai daqui Piko, estou tomando banho!

– " Hai... ", piko.

Quando saí do banho (já vestido), o Piko veio até a mim com James na mão!

– NÃO MANDEI PEGAR O JAMES!

– " Gomen, eu ia te dar. Só estava fazendo um carinho nele. ", piko.

– Ok, já fez o seu carinho, agora me dá!

– " E-E-Eu queria te pedir desculpas pelas pegadinhas. Ontem parecia legal, mas depois percebemos que foi um erro. ", disse piko de cabeça baixa.

– Desculpas aceitas, mas acho que fui um pouco grosseiro. Eu devia ter levado na brincadeira! Você também me perdoa?

– HAI, MANO!

Nos abraçamos (iiieeee) e depois descemos pro café.

– " OHAYO, FAMILY! ", eu e piko.

– " Parece que vocês fizeram as pazes ", pai.

– Yep!

– " Está tudo lindo, maravilhoso, mas eu tenho que ir trabalhar. Tchau e beijos família ", mãe.

– " Tchau mãe/querida ! ", todos.

– " Tchauzinho ", mãe.

Depois do café, fomos (eu e o piko dã...) para a escola. Quando chegamos, Teto e Gumi correram até a gente pedindo desculpas.

– " GOMEN, GOMEN, GOMEN....... Nos perdoa, Oliver! buaaa", gumi e teto.

– Claro, claro meninas....

– " Eu juro que nunca mais te beijarei em público! ", teto.

– Calma Teto, também não precisa exagerar!

– " Quê!? ", teto

– Nada...

Meio que as vezes gosto de ficar com vergonha..... sei la, acontece. Enfim, despois de tantas desculpas, o Len até a gente sem entender nada ( Ele estava cuidar da vó que estava doente ontem).

– " Nani? ", len.

– Hahahaha você não vai querer saber!!!

TRRIIINNNN

O sinal tocou e todos foram para as suas devidas salas! Chegado lá, Len sentou na frente, Piko na segunda carteira (atrás de len), Rin sentou na frente (do lado de len) e eu sentei atrás da Rin. E dez minutos depois a sensei Meiko chegou (huhuhu ela está atrasado ), e trouxe uma menina.

– " Minna, temos uma aluna nova! O nome dela é Pocema. Ela é dois anos adiantada, então por favor gente, vamos ser delicados! ", sensei Meiko.

– " HAI! ", todos os alunos.

A Pocema tinha as madeixas um pouco a cima do ombro, ela usava tapa-olho no lado direito, tem o olho roxo, vestido vermelho, botas bufantes, cabelos castanhos e usava um casaco preto com a lapelas pontudas.

– " Olha, outra sem-olho! ", Rin.

Então eu puxei o cabelo da Rin para ela calar a boca. Ela quase chorou, só ficou gemendo. Eu ó parei porque o Len já estava me olhando, bem feito pra ela! Eu que achava que ela tinha mudado, uma vez sonsa, sempre sonsa! Humpf

– " Pocema, pode se sentar do lado do Oliver! ", meiko.

– " Q-Q-Quem? ", Pocema.

– Aqui, sou eu!

Ela sentou do meu lado e eu dei um sorriso simpático e ela vez o mesmo, mas ela corou bastante! Ela é meio parecida comigo quando cheguei aqui, ok, ok, não mudei tanto assim, afe!

A aula foi legal, mas não sei porque, mas eu fiquei um pouco alegre demais por causa da aluna nova. Depois tocou o sinal para a aula de música.

– Hello, Pocema! Sou Oliver, e esse é o meu irmão Piko e o meu amigo Len

– " YO! ", len e piko.

– " O-O-O-O-Oi....", pocema.

– " Vamos, agora é aula de música, nós levamos você até lá! ", Len.

– " O-O-Obrigada... ", pocema.

Chegado lá, levamos pocema até a sensei luka. Todos estavam tocando, mas Pocema estava tão deslocada que decidi ajudá-la.

– Yo, Pocema! Sabe tocar alguma coisa?

– " Sei....", disse pocema de cabeça baixa.

– Não vai tocar?

– " Eu esqueci no orfanato." pocema.

– Orfanato!?

– " Ops, quis dizer casa hahaha ", pocema.

– Mas têm muitos instrumentos aqui! Esse acordeon nem é meu

– " Ah... ", pocema.

– Vou chamar a sensei luka, ta?

–" Hai....", pocema.

Chamei a sensei Luka e ela foi com todo o carinho do mundo!

– " Oi, Pocema! Meio que fiquei sem tempo pra vê-la por causa dos outros alunos que hoje estão desafinando muito hehehe ", luka.

– " Nada não! ", pocema.

– " Então, o que você sabe tocar? ", luka.

– " Flauta doce.... ", pocema.

– " Vou pegar pra você ", luka.

– " Ta. ", pocema.

Depois que a Luka deu a flauta pra Pocema, mandou todo mundo parar de tocar para a Pocema começar o show dela! Mas ela se tremia toda, então decidi ajudá-la.

– Pocema, você consegue!

Então Pocema deu um leve sorriso e começou a tocar! Ela parecia uma princesa tocando! Não sei se é porque ela tem onze anos, mas ela é uma gracinha! E toca graciosamente. Quando ela acabou, todo mundo começou a aplaudir!

– " Isso aí, Pocema! ", piko.

– " Foi lindo! ", len.

– Você conseguiu, pocema! Eu sabia!

– " UHUUUUU! ", alunos.

– " A-A-Arigato, minna ", Pocema.

Então com todos esses aplausos, a sensei Luka foi de surpresa abraçar a Pocema beeeeem forte e depois fez um carinho na cabeça dela (poxa eu não tinha ganhado cafuné )! Depois tocou o sinal do recreio (iiieee).

– Vamos, Pocema! Quero te apresentar umas meninas!, eu disse segurando no pulso dela e a puxando.

Chegado lá, a Gumi e Teto já estavam lá. A Teto estava me encarando com um olhar estranho ( Ok........ ).

– Yo, essa aqui é a Pocema! Ela é aluna nova

– " Prazer, sou Gumi ", gumi.

– " E eu Teto ", teto.

– " Prazer ", pocema.

Nos sentamos num banquinho no pátio, estavam sentados: Gumi, Piko e depois Teto e eu e depois Pocema e Len.

– " Ah não! Eu esqueci o meu lanche! ", pocema.

– Aqui Pocema, toma a metade do meu sanduíche!

– " Arigato! ", pocema.

E a Teto me encarando de novo, afe!

– Nani, teto?

– " Nada não, BAKA! ", teto.

– Eu, hein? Humpf

– " Pocema, quantos anos você tem? ", Gumi.

– " 11 ", pocema.

– " QUÊEEEEE!? ", Gumi e Teto.

– " Hehehehe (disse cossando a cabeça) , é uma estória longa. ", pocema.

– " Conte! ", len.

– " Ok. Minha mãe queria que eu pulasse uns dois anos para que eu aprenda as coisas mais rápido e se quando eu repetisse de ano, eu não ficaria atrasada! Bom, até que a estória foi curta . ", pocema.

– " Queria que a minha mãe tivesse feito o mesmo ", gumi.

Depois da conversa, Gumi e Piko começaram a se beijar e algo me surpreendeu!

– " Por favor, podem parar de se beijar? Isso me deixa sem graça. ", pocema.

– " Olha, Oliver! Vocês são irmãos? Hahahahaha são tão parecidos! ", piko.

– Ha, ha ,ha! Muito engraçado, Piko! (sarcasmo)

– " Hihihihi ", pocema.

– " Hey, minna! Vamos todos sair para o parque de diversão? ", len.

– " Gomen Len, depois da aula eu vou ao dentista. ", gumi.

– " E eu vou ao médico! ", teto.

– " E você Pocema, vai? ", piko.

– " Não. Eu tenho que contar uma coisa, o orfanato que estou, não deixam eu sair além da escola. ", pocema.

– Ah, só isso? Eu também do orfanato e...

– " Eu também! ", piko.

– Perai, to falando! Eu meio que fugia do orfanato por um tempo e depois voltava, ninguém sentia falta. Então vamos?

– " TUDO BEM! EU VOU! ", pocema.

TRIIIIIINNNNNN

Ok, vamos nessa!

– " Tchau meninas, foi um prazer conhecê-las! ", pocemas.

– " Igualmente! ", teto e gumi.

Chegado na sala, teve as aulas gerais, o Len estava distraído ( vai entender, né?), o Piko com pressa para o próximo tempo, a Rin dormindo (deve estar sonhando com laranjas hahahaha) e a Pocema estava prestando atenção na aula que nem eu. As aulas estavam meio chatas (meio), mas o tempo como foi generoso, tocou o sinal. Está na hora do tempo do sensei Kaito!

Aulas do sensei kaito

Estou aqui, jogando futebol! Eu já fiz uns dois gols ( hehehe sou o melhor), e na parte das meninas, era vôlei. Eu vi a Pocema sem aquele casaco preto, estava muito bonita! Suada, mas bonita! O sinal tocou e era hora da SAÍDA! Nos encontramos todos no portão da escola.

– Vamos, minna?

– " VAMOS! ", todos.

Nós ainda nem saímos do potão, e alguém segura o pulso do Len.

– " Hey! Ah, é você Rin. Não era pra estar em casa vendo o seu programa? ", len.

– " O programa pode esperar! Eu e a IA ( ah sim, a IA estava do lado dela) queremos ir com vocês! ", rin.

– Why?

– " Meio que a gente gostou de-de-de você Pocema, você parece ser legal!",rin.

– " Sim! Mas a RIN quer dizer OUTRA coisa também, né RIN? ", IA.

– " GOMENASAI POR TE CHAMAR DE........de..... mulher-tapa-olho..... ", Rin.

– " Ta tudo bem! Vamos, minna? ", pocema.

– " VAMOS!!! ", todos.

Quando chegamos, nós nos divertimos muito! Fomos no carrinho bate-bate, montanha-russa e muitos outros! Depois compramos umas comidinhas de parque e fomos embora porque já era 18:00 (droga, não tomei meu chá das 17:00). E conversamos muito no caminho até que a IA teve que ir embora e a Rin também.

– Hey, pocema! Quer vir jantar na nossa casa?

– " Claro ", pocema.

Quando chegamos em casa, a Pocema se sentiu a vontade, foi melhor do que eu esperava.

– " Bem- vinda, Pocema! ", mãe.

– " Obrigada! ", Pocema.

– " O jantar ainda não está ponto, vão brincando enquanto isso ", mãe.

– Ta bom, mãe.

Nós íamos pro meu quarto jogar vídeo- game até que a Aoki puxa a minha o meu casaco pra falar comigo.

– " Psiu, Oliver! Convida a sua amiga pra gente brincar de boneca! ", sussurrou Aoki.

– Hai

– Hey minna, que tal brincarmos de boneca com a Aoki?

– " Eu amo brincar de boneca! ", pocema.

Brincamos e brincamos e, desta vez, eu brinco como um super-man! E não uma fada ou princesa uhuuuuu!

– " Eu sou a princesa do reino fada!!!! ", Aoki.

– " E eu sou a fada da natureza! ", pocema.

Brincamos por meia hora até a mãe nos gritar!

– " Crianças, hora da janta! ", mãe.

Fomos jantar, e o Piko apresentou os "bichinhos" da casa, ela ficou encantada, principalmente com o James (hehehehe ele é o melhor )!

Quando terminamos a janta, a Pocema olhou as horas e ficou assustada!

– " AH NÃO! Já são 20:30, a minna do orfanato vão me dar uma bronca e vão me vigiar mais ainda! ", pocema.

– " ORFANATO!? ", pai, mãe, merli, aoki.

– " ENFIM, vou pegar as escadas e já volto! ", piko.

– " HAI! ", Pocema, Len e eu.

Quando o Piko voltou, nós saímos correndo e a partir que nós chegávamos perto, nós corríamos com mais cautela! Meio que eu sentia arrepios quando nos aproximamos do orfanato.

Chegado lá, colocamos a escada no segundo andar ,do lado do meu antigo quarto, e a Pocema abraçou nós três e, nós três coramos porque ela é uma gracinha admito, e subiu! Na janela, ela acenou pra gente.

– " Oyasumi ", disse pocema sussurrando um pouco.

– " Oyasumi ", trio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.