Vida de uma guerreira escrita por ConeliaKat, Snow NF


Capítulo 8
A história de Master...


Notas iniciais do capítulo

eu disse que ia postar rápido u-u enfim, nesses próximos capitulos vai ser a historia passada dos dragões de nossos heróis :3 começando com Master...
deixem comentários ou demorarei pra postar o proximo capitulo '-'
Neve TNF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521989/chapter/8

(POV: Lenara)

Eu já estava acordada, eram cinco da manhã, fui treinar um pouco, pois estava determinada. Depois de treinar um pouco com meu machado, sentei numa pedra e pensei um pouco. Eu meio que simpatizei com Master, é como se nós nos conhecemos há muito tempo. Tirei essa conclusão com a nossa ultima conversa...

[Flashback on]

Eu e Master estávamos sentados, descansando.

_ E então Master – eu comecei -, Liane esta nos ensinando um pouco de dragonês, acho que podemos conversar um pouco. – eu disse pra ele.

_ *P-pode f-f-f-falarrr* - ele grunhiu, e eu entendi.

_ Bem, gostaria de saber da sua infância. – Master gelou – O que foi Master? – eu me virei pra ele espantada.

_ *É que, foi um passado perturbante...* - ele grunhiu.

_ Puxa, mas o que aconteceu? – eu perguntei.

_ *Foi assim...* - ele começou.

[Flashback do passado do Master: on]

(Autor narra a historia)

Era Master e seu irmão mais velho, Fretty... Eles estavam brincando do lado de fora da caverna, como sempre faziam. De repente, um Fúria da Noite albino com marcas pretas e olhos roxos apareceu, conversou com eles, disse que era amigo dos pais deles, e que se chamava Gasjur e que precisava falar com os pais deles. Master e Fretty, com a maior inocência, levaram o estranho para a caverna. Gasjur ao vir à Synese, mãe deles, ficou com os olhos cheios de raiva, e enfiou as oito garras no peito de Synese, que morreu na hora. O tio dos irmãos estava indo atacar o invasor, só que Gasjur deu um tiro de plasma nele que o fez cair, ele morreu na hora, pois os tiros de plasma de Gasjur são muito fortes e violentos.

_ Deria... O ovo... – essas foram as ultimas palavras de Sentorn, tio de Master e Fretty.

Deria, tia dos dois filhotes, enfureceu e atacou Gasjur fazendo duas pedras gigantes se bater contra ele, o esmagando, mas Gasjur pulou das pedras e foi pra cima de Deria, ele a matou sem dó.

Os olhos de Troddur que eram vermelhos, já estavam vinho, brilhando e fervendo de tanta raiva, enquanto Master e Fretty não faziam nada de tão chocado com as cenas que viam. Troddur, que está cego de raiva, partiu pra cima de Gasjur, mas o mesmo era muito rápido, e desviou do ataque, o pegou, jogou no chão, e num só golpe, matou o pai de Master e Fretty, que ficaram em choque.

Os tios dos dois filhotes estavam com um ovo, Gasjur pegou o ovo e o escondeu na própria caverna, para rouba-lo depois. Quando Master e Fretty saíram do choque, saíram de fininho da caverna para se salvarem, mas Gasjur percebeu e deu um rugido para alerta-los que eles iriam morrer. Eles voaram o mais rápido que puderam, mas Gasjur pegou Master e o derrubou, ele ia mordê-lo na barriga, mas Master rastejou e foi mordido na pata dianteira. Fretty viu o irmão em perigo, gastou todos os seus tiros em Gasjur para ele soltar Master. Gasjur ficou desnorteado e largou Master, que saiu voando e alcançou o irmão. Mas Gasjur não ia deixar barato, os alcançou e arranhou de raspão o leme direito da cauda de Master, que perdeu o controle e caiu no chão. Gasjur aproveitou e desceu com seu poder mais fatal: meteoro de partículas, ele fica meio em volta de uma aura amarelo alaranjado que se separa em partículas e desce como um meteoro no alvo. Master já estava condenada, esse poder poderia matar um adulto, imagine um filhote. Mas, de repente, tudo ficou claro, como se explodisse, depois ficou escuro.

_ “Eu morri? Não sinto dor” – Master pensou.

Ele percebeu que aquilo era uma fumaça negra, que estava se dissipando.

_ “Eu não morri? Mas devo estar muito machucado, não?” – ele olhou para seu minúsculo corpo, nada, só a pata que foi mordida e o leme da cauda que foi arranhada. Quando a fumaça desapareceu totalmente, ele viu Fretty, todo arrebentado na sua frente, e Gasjur há alguns metros atrás, se levantando, pois o meteoro de partículas gasta muita energia.

_ Fretty... Você... Sacrificou-se por mim... Devo-te um favor que nunca será pago. – Master disse.

Ele se enfureceu e enquanto Gasjur estava recuperando forças, avançou nele e enfiou as garras em um de seus olhos, que ficou acinzentado. Agora, Gasjur vê tudo embaçado daquele olho.

Então Master fugiu, passou por muitas necessidades, ate que foi encontrado por Nevasca e um bando, que o levou para a Vila da Noite, que cuidou dele, de seus ferimentos, eles tiveram que substituir o osso por um de ferro.

[Flashback do passado de Master: off]

_ *E esse foi o meu passado perturbado* - Master terminou.

Fiquei pasma. Master teve uma infância horrível, mas pelo menos, ele esta bem.

_ *Depois de tudo isso entrei em depressão, quase me deixei morrer de fome. Ate que conheci Kyntra, por que avalanche, meu melhor amigo, ele queria me reanimar.* – Master disse.

_ Quem é Kyntra? – perguntei.

_ *Ela é prima de avalanche, continuando, ela conseguiu me animar um pouco... Com suas palavras doces e bem pensadas... Parecia que ela tinha escrito isso e recitado pra mim. Bem, ela conseguiu me animar a ponto de que eu ainda queira viver. Depois disso, nós viramos amigos, ela me visitava todo dia, saiamos muito, ate que essa amizade virou amor, agora estamos juntos...* - Master ficou vermelho - *Às vezes, eu ainda visito a minha antiga casa, fico lá deitado, fingindo que estou ainda com minha família, e meu irmão Fretty...* - ele ia começar a chorar, mas o apoiei em mim e fiz carinho nele.

_ Shh, aqui, pode chorar. Depois do que você passou por tudo isso, merece chorar um pouco. – eu sussurrei e acariciei sua cabeça.

_ *O-obrigado por me ouvir* - ele disse choramingando - *nenhum outro dragão iria me entender como você* - ele se levantou. - * vamos, Liane deve estar nos esperando* - eu montei nele.

_ Vamos amigo. – dei um sorriso e fomos embora.

[Flashback off ]

Eu fiquei pensando nisso o treino todo. Afinal, minha meta ao treinar era matar dragões, mas agora sou melhor amiga de um. O que eu faço agora?

_ Pirralha! – era minha irmã – vem tomar café!

_ To indo – eu disse, peguei meu machado e fui pra dentro de casa.

_ Bom dia filha, acordou mais cedo hoje. O que ouve? – minha mãe disse.

_ Nada mãe, Laucely passa o pão ai – eu disse.

_ Toma! – ela jogou o pão.

_ Ei! – eu gritei, o pão ia cair na minha cara, mas Ferrugem, meu Falcodrago, o pegou pelo bico e o engoliu inteiro.

_ Ferrugem! Deixa, eu mesmo pego meu pão – levantei e peguei meu pão, ai eu me lembrei que tava atrasada pra ir pra academia –, essa não! Tenho que ir, tchau! – levei o pão pra comer no caminho.

Chegando lá vi Ketlen encostada numa pedra e emburrada.

_ Que foi Ketlen? – perguntei.

_ Nada. – ela deu uma resposta seca e fria.

_ Nossa o que ela tem? – perguntei pra Otavio, que estava fingindo que estava machucando alguém com a faca dele.

_ É que esse é o primeiro dia de aula dela aqui na academia, vamos dizer que ela não esta acostumada – ele respondeu ainda treinando.

_ Atenção, todos! – Perna de Águia entrou no estádio -, oh! Parece que temos uma nova aluna aqui! Apresente-se Ketlen – ele disse apontando pra Ketlen e fazendo gestos pra ela sair do canto dela e ficar com a gente.

_ Qual é Perna de Águia. Todo mundo me conhece! – ela gritou apontando pra todo mundo.

_ Eu sei! Sou obrigado a falar isso. Chega de conversa, vamos treinar! – ele nos ensinou coisas que já sabemos e que não sabemos só chatices!

_ Ta acabando? – Ketlen perguntou pela milésima vez.

_ Já disse que nã...

_ Já chega por hoje, podem ir. – Perna de Águia me interrompeu.

_ Liberdade! – Ketlen gritou e saiu correndo pra fora da academia.

_ Ufa! To cansada! – Emilly disse se espreguiçando.

_ Eu mal vejo a hora de ver a Liane de novo! – disse Jack.

_ É mesmo, quando vamos poder ir pra lá de novo? – eu perguntei.

_ Não sei, mas espero que logo – ele disse.

_ To morrendo de fome, vamos comer? – perguntei.

_ Opa! Só se for agora! – ele disse e foi correndo pra fora da academia. Dei um risinho e fui logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você leu ate aqui, deixe um comentário ;-; vlw flw
Neve TNF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.