Tá tudo tão estranho! escrita por A Garota Leitora


Capítulo 3
O Confronto


Notas iniciais do capítulo

PRESTE ATENÇÃO , O TEXTO MUDA DE NARRADOR POR UM PERÍODO E DEPOIS VOLTA AO NARRADOR CENTRAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521950/chapter/3

–Eu, eu sinto muito por ter dito aquelas coisas para você, eu me arrependo de todas aquelas palavras, me perdoa? - Diz Emmet com cara de psicopata!

–Jogue um copo de vidro no chão com força e depois tente juntar todos os pedaços, se você conseguir deixar o copo perfeito, inteirinho, me avisa, okay?

–Olha sei que te decepcionei, mas não era minha intenç.... - eu interrompo

–Você quer parecer para todo mundo uma pessoa fria, mal humorada, que é contra todas as regras, mas eu sei que você não é tão valentão como parece é somente uma mascara que você mesmo quer por! - Disse isso olhando nos olhos dele e então ele me ameaçou:

–Se você tentar fingir que me odeia, eu simples mente vou te adiar de verdade!

–Você pode me odiar mas a sua mascara para mim já caiu!

–Você pensa que me confunde (confunde mesmo e confundo de mais)

–Se eu te confundo ou não problema é seu , pois tudo o que você queria me mostrar já mostrou!

–Eu não vou perder meu tempo falando com você...

–Quando não se tem argumento você já vem com essa comparação de classe de quem fala com quem! - Eu disse furiosa (ou fingindo estar, na real eu tava amando aquele desafio de encara-lo)

Minutos depois de ele ficar me olhando furiosamente de pé frente a frente comigo... A surpresa: ELE ME BEIJA! E não me soltava!

–Saia seu idiota, está pensando que é quem?

–Sou uma pessoa apaixonada por você!

–Você me odiava a meio minuto a traz!

–Eu fingi odiar você!

– E agora está achando que já pode sair me beijando e pedindo desculpas? Não sou esse tipo de pessoa!

–Você não é igual a todas, você é como se fosse feita para mim!

Emmet

Ela não imagina o quanto a amo e tenho medo de dizer a ela quem sou eu de verdade, minha vida vai acabar em "E EU ME APAIXONEI, MAS NÃO TIVE RESPOSTA". Ela me faz sentir como se estivesse nu, ela desvenda todos meus segredos, desvenda quem eu sou , não posso simples mente fingir que nunca á vi na vida e continuar , sem ela saber o que sinto.

Joyce

Emmet está cada vez mais me matando!

–Joyce, vamos fingir que nunca nos vimos na vida isso não pode continuar!

–Então some!

Neste momento sai chorando entrei no carro e sai em alta velocidade...

–Joyce NÃO... - Ele saiu correndo a traz do carro mas não alcançou

Bati o carro de frente com uma carreta que vinha do outro lado da estrada, quando vi Emmet estava dentro de uma ambulância junto comigo, estavam todos preocupados , querendo saber se eu iria sobreviver, eu estava quase morrendo e Emmet estava ao meu lado chorando, N...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tá tudo tão estranho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.