Tá tudo tão estranho! escrita por A Garota Leitora


Capítulo 2
Emmet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521950/chapter/2

O dia amanhece, ouço o barulho dos carros passando e o barulho dos trovões e a chuva já está prevista para o dia inteiro, sem exceção, acordo com um presente de meu pai, um Alfa Romeo 16 vermelho, um carro que seria para eu ir para o colégio e sair com meus amigos, esqueci, é só para escola, não tenho amigos.

–E então Joyce o que acho? - Meu pai pergunta esperando uma boa reação minha.

– Perfeito! Brigada pai - O agradeço dando um abraço apertado.

E agora vamos enfrentar o colégio, aqui no Alasca as pessoas não costumam ser muito simpáticas, eu chego e paro meu carro bem afastado de todos os outros, nunca entendi porque que onde eu parei tem muitas vagas sobrando e quando estacionei, todos me olharam com olhar de medo, um olhar do tipo "Sai daí , porque aí quem estaciona é o poderoso chefão" . Me senti uma intrusa sem duvidas, quando eu estava parada lendo e de fones de ouvido chegaram três carros e parecia que estavam esperando eu sair para estacionar, alguns até ameaçaram a atropelar meu carro.

–Olá - Diz uma garota chamada Bia

–Olá - eu digo meio assustada

– Você é Joyce a garota nova não é?

– Sim - meio insegura de se era eu ou não - sou eu sim!

–Tudo bem eu sou Bia, estou no 2° ano de Física, se precisar conversar ou desabafar pode contar comigo - Ela sorri e vai para o refeitório.

Eu vou conhecer minha sala de Biologia e de repente ouço uma voz suave que dizia um "Oi" muito simpático.

–Oi - Eu respondo

–Sou o Mike Fikédio

– Eu sou Joyce, Joyce Cullet - Damos a mão e nos cumprimentamos

Quando volto ao refeitório estão Mike , Bia e outros amigos sentados em uma mesa me chamando para sentar lá.

–Hey pessoal está é Joyce Cullet, nossa nova amiga

– Oi! - dizem todos sentados na mesa

Eles falavam muito sobre o que os incomodava e não sabiam admitir que eles mesmos eram os incomodadores, de repente vejo umas pessoas estranhas chegando e pergunto para bia quem são

– São os Héronns, são todos muito calados, aquela é Grace Héronn o cara com ela é o Jack , A baixinha de olhos claros é a Juliet Héronn o loiro de olhos sinistros é o Charllie.

–E aquele?

–É Emmet Héronn , um gato claro, mas ele nunca gostou de ninguém, achamos até que ele era gay!

–Hm...

Eu olho para Emmet e ele me encara, parece até que não me conhece e nem quer conhecer, então o recreio acaba e logo descubro que minha turma é a mesma que a dele, e para piorar ele senta ao meu lado, ele me encarou a aula inteira, não disse nem uma palavra. Quando a aula acabou fui para uma lanchonete sozinha e lá encontrei ele novamente, parecia que ele queria me matar logo de cara, eu fiquei quieta, e então veio a primeira palvra

–Oi - Diz Emmet meio aflito

–Oi - Digo meio tímida

– Você é de fora?

– Sim!

– Vem de onde?

–Phoenix

–Morou em uma cidade tão quente e agora em uma tão gelada a troco de que?

– Meus pais são separados e decidi vim morar um pouco com meu pai

–Hm...

–Você , por quê é tão calado?

–Não sei , não gosto muito de falar com pessoas estupidas!

–Que? Está me chamando de estupida?

–Provavelmente!

Eu saio e o encaro ele com um olhar fuzilante, não entendendo porque me chamou de estupida.

No outro dia ele aparece na minha frente bravo.

–Por quê estacionou na minha vaga?

–A vaga é sua?

–Sim - Ele confirma com uma voz assustadora, mas mesmo assim, finjo que não me importo e respondo:

–Agora não é mais! - Falo isso com senso de enfrentamento.

–Você não devia ter falado isso!

–Você não me diz oque tenho que fazer e nem me dá escolha !

–Escolha para o que? para me questionar? Minha vida não te interessa !

–Eu nunca disse que queria saber da sua vida, não quero saber mesmo , depois do que me disse na lanchonete!

–É melhor não sermos amigos!

–Nunca quis ser sua amiga!!!

Na verdade nunca quis ser somente uma amiga, queria ser muito mais que isso !

Naquele dia eu tive a certeza de que eu estava perdidamente apaixonada por Emmet Héroon , apesar da briga que tivemos, o jeito como ele falava fazia eu me apaixonar cada vez mais .

Os dias passam e nós nos ignorando todos os dias.

–Eu , eu sinto mui...

(CONTINUA NOS PRÓXIMOS CAP)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tá tudo tão estranho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.