Tá tudo tão estranho! escrita por A Garota Leitora


Capítulo 1
A volta


Notas iniciais do capítulo

Joyce



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521950/chapter/1

Era tudo tão tranquilo lá em Phoenix, com a minha bela mãe que era tudo para mim, ela sempre me erguia quando eu caia e tudo que posso ver aqui em Phoenix é o sol que eu tanto amo, odeio o frio, mas em poucos dias vou para o Alasca , ficar alguns tempos com meu pai , minha mãe Anne sempre ficou comigo, eu só ia para o Alasca de vez em quando, passar o natal ou qualquer outro feriado lá, meu pai faz parte do batalhão do exercito, ah alguns dias, ele não parava em sua casa por conta de invasões que ocorria perto do Alasca, minha mãe se casou de novo com um lutador de box, o nome dele é Maxeel , Roberto Maxeel parece nome de atores famosos, Maxeel viaja muito devido a seu emprego minha mãe nunca ia e isso o deixava triste então vou para o Alasca ficar com meu pai.

A cidade mais fria do país, com poucos habitantes, em muitas camadas de neve - Bem vindo ao Alasca, cidade dos que adoram o frio, no caso não é minha cidade, meu pai é o John, esta sempre muito queto e tenta sempre parecer um pai atencioso quando estou presente, tenta reparar o máximo em mim para ter algum assunto.

-Joyce vamos querida - diz minha mãe com as malas na mão pronta para entrar no avião com Maxeel.

-Já estou indo.

-Tem certeza que quer ir para o Alasca minha filha?! -diz minha mãe com medo de que eu não goste de morar com meu pai.

-Tenho mãe, isso vai deixar você e Maxeel mais felizes!

- Queridas eu amo vocês, mas temos que ir agora - Diz Maxeel nos apressando.

-Estamos indo! - Nós respondemos juntas

Tenho certeza que vou sentir saudade do calor de Phoenix e da minha mãe meio tonta, não sei se em minha nova escola no Alasca vai ser muito boa, incluindo também os amigos que vai ser difícil de conhecer e tudo mais, estou com medo de tudo que me aguarda lá, tudo pode ser bom ou ruim.

Vou rever todos os parentes do meu pai, ele deve estar espalhando para todos que eu vou ir para lá, ou melhor que já estou chegando.

-Tchau querida, nós te ligamos mais tarde, se cuide, nós amamos você! - Essas foi as ultimas palavras de minha mãe quando o carro já estava em movimento ao aeroporto novamente para irem para o Rio.

Agora vou esperar meu pai chegar no aeroporto para me pegar e levar para a casa, estava muito difícil de se ver as pessoas naquela neve toda!

-Joyce? - Meu pai relando no meu ombro tentando me virar para ver se estava falando com a pessoa certa.

-Oi pai - Eu falo meio tímida , e logo meu pai me abraça e diz que eu cresci e estou diferente.

Meu pai é um tipo de pessoa que te deixa ter privacidade e respeita suas opiniões , isso é uma coisa boa, eu acho...

-Este é seu quarto, eu comprei novas cobertas e também um aquecedor para você, espero que goste!

-Não precisava, mas de qualquer jeito obrigada pelo aquecedor, cobertas, e tudo mais...hamm, obrigada - termino fechando a porta e meu pai balançando a cabeça.

-Boa noite Joyce, durma bem amanhã será um longo dia! - Diz meu pai já bocejando.

-Boa noite pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tá tudo tão estranho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.