Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 3
A culpa foi minha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Queria agradecer aos reviews! Obrigada Ice e ju fz.
Bom, aqui está um novo capítulo.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/3

POV – Katniss

— Gale,me dá licença. – Falei me afastando. – Preciso falar com a Annie. – Disse e ele apenas assentiu, e então eu saio.

Fiquei rodando a festa atrás da Annie, e então a vejo em um canto com Finnick, os dois estão se beijando. Sorrio ao ver que esses dois finalmente se acertaram. Mas infelizmente vou ter que roubá-la um pouco do Finn.

— Dá licença, mas preciso dela um pouco. – Digo puxando-a e Finnick me olha confuso. – Depois eu a devolvo. – Disse e então saímos.

— O que deu em você Katniss? – Ela pergunta furiosa.

— Preciso beber. – Falei indo em direção ás cervejas.

— Mas você não bebe.

— Agora eu bebo. – digo pegando um copo.

— O que aconteceu? – Ela pergunta preocupada.

— Gale me beijou. – Digo virando o copo goela a baixo. Ela não diz nada, apenas observa.

Bebi um, dois, três copos e depois do sétimo eu resolvi parar de contar. Estava muito bêbada e quase caindo no chão, precisava ir embora. Mas cadê a Annie?

— Annie? Annie cadê você? – Grito, mas ninguém me ouve, talvez porque o volume da música está muito alto.

POV – Gale.

— O que você disse Annie? – Perguntei ainda sem acreditar.

— Katniss está bêbada! – Ela grita.

— Onde ela está? - Pergunto preocupado.

— Perto das cervejas. – Ela responde então eu saio á procura de Katniss.

Depois de passar por um tumulto de pessoas dançando a encontro gritando pela Annie.

— Katniss você está bêbada? – Pergunto segurando sem seus braços.

— Oi Gale. – Ela responde rindo.

— Porque você bebeu tanto?

— Eu não bebi. – Ela responde meio zonza.

— Ah não? Porque está fedendo á cerveja então?

— Porque eu bebi. Isso não é óbvio?

— Vamos embora daqui. – Digo puxando-a.

— Mas por quê? A festa está tão boa! Eu quero dançar! – Ela diz se soltando e dançando feito uma doida.

— Vamos embora Katniss. Agora! – Grito e ela faz uma cara de medo.

— Nossa Gale. Porque você tá tão bravo? – Ela pergunta passando a mão no meu rosto. – Não respondo apenas a puxo novamente. Levei-a até o meu carro e abri a posta, ela entrou. Fechei a porta e dei a volta, entrei no carro e ela me olhava fixamente.

— O que deu em você pra beber tanto assim? – Perguntei calmo.

— E o que deu em você pra sair me beijando? – Ela pergunta gritando.

Droga! Então isso é minha culpa! Não devia tê-lo beijada. Bato a mão no volante e encosto a cabeça no mesmo.

— Gale. – Ela me chama suavemente.

— Oi. – Respondo sem levantar a cabeça.

— Eu to com calor.

— Então abre o vidro. – Digo e em seguida ela faz o que eu disse.

Alguns segundos depois de um silêncio tranquilizante para pensar no que fazer, ela me chama novamente.

— Gale. – Ela diz um pouco eufórica.

— Oi. – Respondo impaciente.

— Eu ainda to com calor.

— O que você quer que eu faça? Meu carro não tem ar-condicionado! – Grito irritado.

— Mas eu to com calor Gale. – Ela diz manhosa.

Eu não respondo apenas abaixo a cabeça novamente no volante para pensar um pouco. Então percebo muitos movimentos do meu lado e quando me levanto vejo-a tirando o vestido.

— O que você ta fazendo sua maluca?

— Eu falei que tava com calor. – Ela tira o vestido e fica apenas de lingerie, eu fecho os olhos.

— Coloca esse vestido Katniss! – Ordeno.

— Não vou colocar. Eu disse que estou com calor.

— Se você não colocar esse vestido agora, eu juro que...

— Jura que o que? Vai me beijar de novo?

— Não! – Grito ainda de olhos fechados. – Eu juro que eu mesmo o coloco em você!

Ela não respondeu, e então ficamos em silêncio.

— Katniss, você já colocou o vestido? – Pergunto e ela não responde então eu abro os olhos. – Por favor, Katniss. Coloca esse vestido. – Peço com educação e tentando me acalmar.

— Gale. – Ela diz manhosa.

— Oi.

— Eu quero perder minha virgindade com você!

— Agora você passou dos limites Katniss! Eu vou te levar pra casa! – Grito sem acreditar no que ela disse.

— Não Gale, por favor! Minha mãe vai me matar!

— Não seria ao todo uma má idéia.

— Você teria coragem de fazer isso?- Ela falou fazendo biquinho.

— Olha, eu prometo que se você parar de falar besteira e colocar o vestido eu não te levo.

— Mas Gale, eu já tenho quase dezessete anos. Uma hora ou outra vai acontecer. E eu quero que seja com você. – Ela falou deslizando no banco até chegar perto de mim.

— Katniss, por favor. – Digo virando de costas, e então ela sobre no meu colo com as pernas em volta de mim. – O que você está fazendo?

— Gale eu quero... – Coloco a mão na boca dela pra que ela não continue.

— Por favor, para com isso! – Então os olhos dela se enchem de lágrimas e ela começa a gritar.

— Então eu não sou boa o suficiente pra você Gale Hawthorne? O que é? Eu sou feia? Você não gosta do meu corpo? Eu não sou atraente? – Lágrimas jorram de seus olhos.

— Era só o que me faltava... Uma bêbada sentimental – Sussurro e então coloco as duas mãos no seu rosto e enxugo suas lágrimas. – Você é linda! – Digo olhando-a nos olhos. – E tem um corpo perfeito. E você acha mesmo que não é atraente? – Digo olhando para minhas calças. Ela segue meus olhos e sorri.

— Eu sou atraente? – Ela pergunta ainda sorrindo.

— Muito. – Digo beijando sua testa. – Mas eu nunca faria nada com você, porque considero você minha irmã.

— Então porque está se sentindo atraído por mim agora?

— Porque eu sou homem. E você não é minha irmã de verdade. – Falo sorrindo. – Então se puder, por favor, sair de cima de mim, eu agradeceria muito.

Ela sai de cima de mim e se senta no banco do passageiro. Pego o seu vestido e entrego.

— Pode colocar, por favor? – Pergunto calmamente.

— Posso. – Ela diz sorrindo.

Então ela coloca o vestido devagar e depois deita a cabeça no banco.

— Gale, posso pedir uma coisa? – Ela pergunta olhando para mim.

— Pode. Desde que não seja nenhuma besteira.

— Não conta pra minha mãe que eu estou bêbada.

— E pra onde eu vou te levar?

— Me leva pra sua casa. Se eu chegar em casa assim ela vai me matar.

— Ok. – Respondo.

Saio com o carro e no caminho pra casa ela dorme. Então resolvo levá-la pra sua casa. Assim que chego a deixo no carro e aperto a campainha. A Senhora Everdeen atende á porta com um hobbie que vai até os pés.

— Gale? Onde está a Katniss? – Ela pergunta preocupada.

— Ela está dormindo no carro. – Dou uma pausa. – Bêbada.

— Mas eu falei pra essa menina não beber! – Ela gritou.

— Por favor, não brigue com ela. A culpa foi minha.

— Gale, como pôde? – Ela pergunta decepcionada.

— Eu sinto muito Senhora Everdeen. Prometo que isso não se repetirá.

— Olha Gale, eu confio muito em você, e espero que não me decepcione novamente.

— Obrigado. – Respondo. – Posso levar a Katniss até o quarto dela? Não quero acordá-la. – Ela assentiu.

— Vou à frente para arrumar a cama dela. – Ela diz e entra deixando a porta aberta.

Vou até o carro e abro a porta, pega-a no colo e a levo até o seu quarto. Coloco-a na cama e quando estou prestes a sair a Senhora Everdeen me chama.

— Gale.

— Oi.

— Já está tarde, pode dormir aqui. A Katniss vai precisar de você.

— A senhora pode ajudá-la. Não pode? - Não queria causar mais problemas.

— Se ela precisar de mim a gente vai acabar brigando. – Ela diz triste.

— Então eu fico.

— Vou pegar um colchão. Você pode ficar no quarto da Katniss. Se ela precisar... Vomitar, você a ajuda.

— OK.

Ajudo a Senhora Everdeen com o colchão e o estendo no chão do quarto de Katniss, ela me traz um travesseiro e um edredom e depois se retira do quarto. Deixo a porta aberta e então tiro os sapatos e a camisa e me deito. Logo caio na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam da Katniss bêbada? Só dando trabalho pro coitado do Gale...
Espero vocês nos reviews! Beijos!