Hogwarts e o Fundador Esquecido escrita por PandoraDePopo, Soyer


Capítulo 20
Capitulo 20 - Entre cão e gata


Notas iniciais do capítulo

E ai Pessoal!

Bem, segue em anexo o... ops desculpa é que eu to no trabalho. xD
Bem hoje estou postando mais um capítulo da nossa história e espero que vocês fiquem satisfeitos com o nosso trabalho!

Venho também fazer uma proposta, quero criar um grupo de WhatsApp para discutir as questões da história e também para que possamos ficar mais próximos.

Aqueles que quiserem participar enviar o numero via mensagem!

Até a próxima!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521925/chapter/20

Capítulo Vinte - A face oculta de Nicolas

Parte I - Bianca Stuart

Não podia acreditar que Heloise estava recuperada depois do que eu fiz! Isso me causava uma mistura de sentimentos.

Sabia que Bryan era inteligente, mas criar uma forma de trazer Heloise de volta da loucura, isso sim era de se espantar, fiquei com muita vontade de te-lo fazendo o mesmo por mim.

Meus sentimentos por Bryan eram tão confusos quando todo o resto. Mais do que nunca eu o queria perto de mim, mas já não podia dizer exatamente o que sentia por ele.

Caminhei para o salão principal de Hungerberg para comunicar a Nick o que havíamos presenciado com Patty e Lizz em meu encalço. As gêmeas pareciam amedrontadas, mas eu sabia que Nick daria um jeito na situação, nesse tempo que passei com ele aprendi muitas coisas e ele me garantiu que era uma questão de tempo para que Bryan descobrisse a besteira que estava fazendo me deixando de lado.

Logo quando chegamos, percebi que Nick estava sentado em sua poltrona com um livro no colo. ele trajava suas vestes da Grifinória e parecia muito concentrado com o livro. Aquele livro era horrível e cheirava a morte, com uma aparência podre e sua folhas negras sentia minha felicidade diminuir como se um dementador estivesse ao meu lado.

Junto a Nick, como de costume, estava Felícia que parecia entediada com a situação.

– Nick não acha que chega de ler o Livro de Baltazar? - Falou ela acariciando seus cabelos negros. - Você sabe muito bem que ele ainda te rejeita e por isso suga muito de sua energia vital! - lembrou ela.

– Não me interrompa Felícia estou bem perto de domina-lo, logo todos os segredos de Baltazar serão meus e serei imbatível! - falou Nick sem tirar os olhos do livro.

Felícia percebeu nossa presença e deu seu habitual sorriso de sempre, levantou e veio em nossa direção me dando um abraço caloroso.

– Bianca! - exclamou ela - Como foi o Natal?

– Muito bem e você Felícia, como tem passado? - perguntei me alegrando ao ver que tudo estava bem.

– Maravilhosamente bem Bianca, essa semana mais um pagou com sangue pelo mal que fez à nós. - Falou Felícia com simplicidade.

– Fico feliz em ouvir isso, mas precisamos falar com Nick sobre uma coisa. - falei olhando para Nick que continuava a ler seu livro.

Nick levantou o olhar rapidamente e de repente eu senti um frio na espinha, mas sustentei meu olhar e caminhei em sua direção.

Ele parecia cansado e tinha grandes olheiras, estava muito mais magro do de costume, mas ainda possuía seu charmoso ar de mistério. Seu olhar me passava muita tristeza e pude ver que ele possuía uma dor terrível dentro dele na qual não fala com ninguém.

– Preciso lhe contar uma coisa Nick. Temos problemas! - falei rapidamente ao me aproximar.

Ele pareceu me analisar por um momento e percebi que também que Patty e Liz estavam um pouco acuadas no canto da sala apenas olhando tudo.

– Diga minha querida Bianca, o que lhe perturba? - Falou Nick com um sorriso.

– Heloise, aparentemente, ela está bem! - falei rápido - Não sei o que Bryan fez, mas parece que ele a trouxe de volta e agora eles estão juntos novamente!

Nick me analisou durante um tempo e então fechou o livro em sua mão, ao fazer isso ouvimos um grito de terror vindo do livro que ele segurava. Por um momento todos se entreolharam em menção ao pavor e angustia sentida com o grito do livro.

– Entendo, deixe me analisar a situação.- ele pareceu pensativo por um segundo - Quando lhe dei a chance de acertar as contas com Heloise, você quase nos expôs esquecendo de apagar suas lembranças. Felícia quem foi mesmo que as apagou? - Perguntou ele com calma olhando para Felícia.

– Foi você Nick - disse ela com calma.

– Lhe acolhi e cuidei de você justo quando seus “melhores amigos” - ele fez aspas no ar - e o tolo de seu namorado estavam de fazendo de idiota, e agora você vem me dizer que falhou em algo tão simples? - Nick começara a me assustar naquele momento, não sabia direito o que falar então resolvi ficar quieta.

– Como imaginei, bom deixe me lhe ajudar Bianca! - vi Nick retirou sua varinho do bolso e a apontou para mim - Crucios! - Gritou Nick e senti como se um onda de dor transpassar todo meu corpo, ao longe escutei um grito e logo percebi que era eu que o emitia.

– Por favor Nick, eu vou consertar tudo, eu prometo! - supliquei sentindo meus músculos se retorcerem.

– E como pretende fazer isso Bianca? - perguntou ele calmamente - Crucios! - e outra rajada de dor me atravessou.

– Por favor, para Nick! - continuei a suplicar, mas sem resposta. - Eu, eu... Ethan, eu posso acabar com ele pra você! - disse em meio ao choro.

– Entendo, e posso presumir que não irá falhar dessa vez não é? - perguntou Nick como sempre calmo.

– Não vou falhar novamente, mas por favor para!

Não podia fazer muita coisa a não ser chorar sentindo aquela terrível dor, mas uma vez, Bryan, Heloise e Ethan me fizeram de trouxa e isso era imperdoável, sentia mais ódio que dor naquele momento.

Eu simplesmente não conseguia suportar a idéia de perder a confiança de Nick e sabia que no fundo eu merecia aquela punição.

Fiquei estirada me contorcendo do chão por algum tempo mesmo depois que Nick havia parado com a tortura.

– Felícia, quero que acompanhe a senhorita Stuart junto com Patty, Liz, Adan e Loran. Quero que ela mate Ethan MacMillian essa noite, temos que avançar com os nosso planos e não tenham piedade, fontes indicam que os MacMillian ainda são fieis a Você-Sabe-Quem!

Enquanto Nick falava as palavras dele viravam em minha mente, matar Ethan. Não era novidade nenhuma que eu odiava aquele Sonserino idiota e egocêntrico, mas daí a mata-lo. Será que eu seria capaz daquilo?

– Algum problema Bianca? - Perguntou Felícia me tirando dos meus devaneios - Acha que não pode fazer?

– De modo algum, farei isso para provar minha lealdade a causa! - disse tentando mascarar o nervosismos que sentia.

Nick se aproximou de mim e pôs sua mão pela minha nuca ficando cara a cara comigo, pude ver em seus olhos todo um universo e percebi que ele parecia muito triste.

Pensei que Nick fosse me machucar novamente e por extinto me encolhi.

– Por favor - implorei baixinho antes que pudesse me impedir.

– Bianca - ele sussurrou - Entenda que quando você sofre, eu sofro, quando lhe dou uma punição é a mim que estou punindo e sinto que de alguma forma e como se falhasse com você! - falou ele - Um dia Bianca, você vai me agradecer por tudo isso e vai entender que eu só quero o seu bem! - disse me abraçando e nesse momento pude sentir o calor de seu corpo me envolvendo.

Reparei que Felícia nos encarava então o afastei carinhosamente.

– Prometo não falhar com você Nick!

Dei as costas e saí acompanhada de meus amigos.

Meus pensamentos foram invadidos pelo rosto de Ethan. Ele estava sempre me irritando, suas piadas de “sangue ruim” e tudo mais me fazia ter muito ódio dele, mas matar, realmente era necessário fazer isso?

Senti minha cabeça ferver. Não queria desapontar Nick, mas não sabia se poderia matar uma pessoa, mesmo que essa pessoa fosse o MacMillian.

– Bianca tudo bem? - perguntou Patty que parecia um tanto assustada e nervosa.

– Sim, estou ótima, não tem porque não estar! - respondi soando mais ríspida do que pretendia. Respirei fundo. Não podia perder a calma.

– Então tudo bem, você vai conseguir, afinal de contas ele merece não é mesmo? - completou Liz.

– Sim! - respondi e continuei seguindo em frente.

A noite estava linda, fora do castelo observei inúmeras estrelas e pensei em tudo que tinha acontecido nesse ano, eu precisava fazer isso para o bem de nossa causa e isso me dava forças, mas no fundo eu sabia que teria que ser muito forte.

Loran vinha correndo em nossa direção para a borda da Floresta Proibida, até onde estávamos, e com a respiração entrecortada, comecou a falar:

– Encontrei ele! - disse recuperando folego - a hora é perfeita, ele está sozinho no campo de quadribol na arquibancada sul da Sonserina.

O que ele estaria fazendo lá sozinho? Porque não está com Heloise e Bryan? O odiei mais ainda por ser tão idiota.

– Vamos Bianca, não temos muito tempo! - disse Felícia pondo a capa e a mascara que costumávamos usar.

– Sim, vamos acabar logo com isso!

Capítulo Vinte Parte II

Ethan MacMillian - Cicatrizes eternas

Eu gostava muito de ficar no campo de quadribol, conseguia colocar meus pensamentos em ordem o que não era muito fácil de fazer com as coisas acontecendo de uma forma tão louca este ano.

Quem iria imaginar que ficaria tão amigo de Bryan e que Bianca pararia de falar com Heloise, fora as outras coisas estranhas que vinham acontecendo na escola como os ataques e tudo mais. Pensar nisso tudo me causava muita dor, principalmente pelo fato Bianca parecer perdida.

Eu e Bianca desde o primeiro ano brigávamos como cão e gato e Heloise sempre fora uma boa mediadora, mas admito que hoje sinto falta daquelas brigas e das confusões que as duas se metiam, mesmo sempre sobrando pra mim. Sabia que precisava fazer algo com relação á Bianca, só não sabia o que fazer.

Resolvi deitar na arquibancada para observar as estrelas e acabei vagando longe com meus pensamentos mais íntimos. Restirei fundo depois de um tempo e disse para mim mesmo em voz alta.

– Sua bruxa idiota!

Alguns minutos depois, quando por fim, me levantei, percebi que estava cercado por cinco pessoas encapuzadas e logo me toquei no que estava preste a acontecer, eu seria mais uma vitima dos mistérios ataques.

Meu coração acelerou e por extinto procurei as saídas mais próximas porém foi inútil, estava totalmente encurralado.

– Esta pronto para ter seu fim Comensal? - disse uma voz feminina.

– Acho que vocês pegaram o idiota errado! - argumentei. - Não sou comensal da morte e nem pretendo ser!

– Mentira! - falou a voz masculina atrás de mim. - sabemos muito bem que sua família continua leal ao lorde das trevas!

– Minha família eu não sei, só posso dizer que respondo por mim mesmo e não por eles! - continuei com a defesa.

Percebi que um deles tomavam a frente vindo em minha direção apontando a varinha para mim e lentamente coloquei minha mão dentro das vestes pegando a minha sem que eles percebessem, fiz um movimento sútil e pensei “ Accio ThunderWave”, agora só me restava esperar e enrolar eles o máximo que poderia..

– Chegou o seu fim MacMiIller! - ouvi a voz a minha frente e nesse momento tomei um susto que me fez tremer dos pés a cabeça.

– Conheço essa voz! - disse e percebi uma reação corporal da pessoa - Bianca! O que você está fazendo?

A menina parou por um instante e percebi que suas mãos estavam tremendo. Foi quando ela retirou a mascara e vi, era ela mesmo, Bianca estava na minha frente empunhando uma varinha em minha direção com os olhos cheios d’agua.

– Vou te matar Ethan! - gritou ela ainda soluçando.

Nesse momento me passou muita coisa pela cabeça, sentia meu coração acelerar e não conseguia tirar os olhos dos dela, pensei em lutar e sair correndo dali porém sabia que minhas chances era minusculas e se fosse para morrer que seja fazendo a coisa certa.

– Vai em frente Bia! - disse olhando em seus olhos. - Faça como quiser, não vou cruzar varinhas com você!

– Fique de guarda MacMillian! - exclamou ela mais uma vez. - Erga sua varinha e lute como um homem!

– Não! - Insisti - Já disse que não vou machuca-la!

– Bianca o que esta esperando! - falou a voz feminina - Acabe logo com isso!

– Você não é assim Bianca, eu te conheço como ninguém te conhece ou jamais vai conhecer, olha me desculpe se te magoei com minhas brincadeiras e se quiser mesmo me matar vá em frente. - pensei por um momento e foi então que tudo se encaixou em minha mente - Bianca, foi você que atacou Heloise não foi?

Ela me olhou meio perdida e em seguida para os companheiros, respirou fundo e então voltou seu olhar para mim.

– Isso mesmo MacMillian, e depois de acabar com você vou terminar o que comecei!

– Do que esta falando Bianca? - insisti - Heloise é sua amiga e olha o que você fez, melhor, olha o que está fazendo! - dei um passo a frente e ela apertou a varinha mais forte ainda em minha direção.

– Vocês devem ter rido muito da idiota aqui, mas não mais, hoje graças a Ordem sou uma pessoa renovada e sei da opressão que o ministério faz ao meu povo! - falou ela se recompondo. - Para existir um mundo melhor Ethan, você precisa morrer hoje!

– Sabe, você fica linda assim quando está odiando o mundo, porém mais do que nunca está fazendo papel de idiota! - respondi rindo.

Ela ficou vermelha, e por um segundo pareceu a velha Bianca que corria atrás de mim quando eu a chateava - Está pronto Ethan? - perguntou tentando reprimir as lágrimas.

– Faça como quiser Bianca, já disse que não apontarei a varinha para uma amiga!

Nesse momento senti que ela passara por uma grande confusão e vi também que tentava dizer o feitiço, porém seus lábios a travavam. Nesse momento ela me olhou mais profundamente e abaixou a varinha.

– Não posso fazer isso! - falou ela abaixando a cabeça.

Naquele momento, todos os encapuzados não faziam a menor importância para mim, apenas olhava Bia nos olhos procurando aquela menina de sempre que ria e corria atrás de mim para me azarar depois das minhas implicâncias diárias, nossos olhos por um momento se encontraram e pude ver os sentimentos de Bianca, e acredito que a mesma coisa aconteceu com ela.

Por um momento ficamos conectados até que houvi uma voz atrás de mim.

– Já chega! Avada… - mas, antes que ele terminasse de dizer o estuporei. Graças a Merlim eu era muito bom em feitiços silenciosos.

Todos começaram a me atacar e eu me defendi o quanto pude dos feitiços, pulei atrás de uma arquibancada porém fui atingido por um Bombarda bem no ombro o que doeu muito.

Continuei atacando e olhei para Bianca que ainda estava imóvel, sabia que teria que tira-la de lá ou o pior poderia acontecer. Me abaixei rapidamente para sair de um Reducto que fez uma das cadeiras virar pó rapidamente me deixando com menos proteção ainda, e apontei minha varinha para um deles e lancei mais um feitiço estuporante fazendo outro encapuzado cair no chão desmaiado.

Um terceiro se aproximou de mim nesse instante e foi quando percebi que ele pulara para me bater com o bastão de batedor que acabou de quebrar meu braço. Rolei de dor no susto e sentir uma dor horrível percorrendo todo o meu corpo e rapidamente meus músculos começaram a se enrijecer e contrair ao mesmo tempo, minha cabeça parecia que iria explodir em mil pedaços e foi quando senti algo duro batendo em minha perna.

Sabia que tinha chegado ao limite e não tinha forças para mais nada. Olhei ao redor e vi que todos eles menos Bianca, que ainda estava parada em choque, se aproximavam de mim.

– Está pronto para morrer Ethan? - perguntou a voz feminina e pude perceber então que atrás dela, como um jato, vinha a ThunderWave em minha direção.

Com minhas ultimas forças pulei me agarrando nela o que gerou espanto dos meus inimigos e por um momento vi alguns flashes de luzes verdes passando por mim enquanto tentava não cair da vassoura.

Segui caminho para a escola e vi que Heloise estava passando pelo pátio indo em direção ao corredor que levava ao Salão Comunal da Lufa-Lufa.

Me sentindo fraco e cansado, nem mesmo tentei fazer uma aterrizagem segura, simplesmente me soltei da vassoura, caindo com um baque surdo no chão.

Uma onda de dor me atravessou e eu soltei um grito involuntário.

Heloise olhou para trás e vi o traço de um sorrido se apagar de seus lábios assim que ela me viu.

– Ethan, o que aconteceu com você? - perguntou Heloise enquanto disparava na minha direção - Esquece, vou te levar até a enfermaria agora! - ela completou antes que eu pudesse responder

– Não! - implorei - Me leva para a Sala Precisa - implorei com minhas últimas forma.

O mundo girou e ficou preto ao meu redor, antes que eu pudesse escutar a responda de Helô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, quero pedir que recomendem nossa história e comentem!

Obrigado e Mal feito feito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts e o Fundador Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.