Hogwarts e o Fundador Esquecido escrita por PandoraDePopo, Soyer


Capítulo 2
Capitulo Dois - Amigos?


Notas iniciais do capítulo

E ai galera ? Mais um capitulo para você...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521925/chapter/2

POV - Bryan Taylor

Analisei meu horário quanto caminhava pelos corredores da escola com a bolsa pesada de tanto livro. Meu primeiro tempo seria Transfiguração com a Lufa-Lufa, depois um tempo livre e por ultimo dcat com a Sonserina antes do almoço.

Cheguei na sala da professora McGonagall e vi que alguns alunos já estavam por lá. Olhando ao redor viu Heloise e Bianca sentadas uma de frente para a outra. Heloise segurava um gato laranja listrado pelo pelagem das costa, num ponto que não machucava, olhei atentamente para o gato, mas antes que pudesse avisar. Heloise e colocou o gato no colo e começou a fazer carinho distraída no bichano.

Ela me viu e eu balancei a cabeça em negativo enquanto ia até elas. O gato se mexeu desconfortável no colo de Heloise e desceu se transformando em ninguém menos a nossa professora.

– Srta. Bennett - falou a professora enquanto eu sentava ao lado de Bianca e de frente da Heloise - depois de 5 anos na escola era esperado que a Srta. reconhecesse as marcas de Animago, não concorda?

Heloise estava com a cara vermelha de vergonha e um sorriso amarelo.

– Me desculpe Diretora McGonagall - falou a menina, que hoje estava com os cabelos roxos e olhos rosa, que as vezes oscilava para o vermelho.

A diretora caminhou para a frente da sala e começou a explicação. E eu puxei um livro completamente rabiscado com as minhas anotações para cima da mesa.

– Taylor, matéria errada. Agora é aula de Transfiguração - falou Heloise reparando que eu estava com o livro de Herbologia.

Cocei a cabeça - Na verdade eu já acabei de ler o livro de Transfiguração todo. E por favor me chame de Bryan - falei baixo, mas guardei o livro de Herbologia.

Depois do discurso de como os NOM’s afetariam a nossa vida no futuro próximo, ela disse que a matéria daquele ano seria transformação humana e se pois a explicar.

Ao fim de algum tempo se virou para a classe.

– Algum de vocês gostaria de tentar? - perguntou com um sorriso contido. Heloise levantou a mão com um sorriso gigante nos lábios - Srta. Bennett, claro - a diretora parecia estar presenciando um andamento. Heloise levantou e foi ate o meio da sala - Pois bem Srta. Bennett, você teve se concentrar e encostar a varinha na cabeça dizendo o nome do animal que deseja ser.

– Eu não preciso de varinha - se limitou a dizer Heloise. Ela fechou os olhos e se concentrou. A menina começou a encolher ficando um pouco mais baixa. Seu pés ficaram amarelo e com formados de nadadeiras. Seus braços encurtaram ficando no meio caminha entre braços humanos e asas de cisne e eu rosto se alongou num focinho. Heloise era uma menina cisne que grasnava freneticamente arrancando risada da turma.

A professora se aproximou de Heloise e tocou com a varinha na cabeça dela, trazendo-a de volta ao normal.

– Sente-se srta. Bennett - Heloise voltou e sentou ainda sorrindo - mais alguém gostaria de tentar?

Abaixei a cabeça. A professora Minerva sabia que eu já tinha a capacidade de me transformar completamente.

– Falcão legal - falou Heloise olhando para o desenho no meu livro de transfiguração. Fechei o livro rapidamente - É seu animago?

“Que menina curiosa” pensei - Não é nada - murmurei.

– Sr. Taylor - falou a professora - Talvez o senhor devesse tentar - ela parecia me desafiar. Então levantei e fui até o meio da sala.

– Lá vai o fantasma - escutei algumas pessoas murmurando.

– Lembre-se senhor Taylor, aquilo que o senhor tentar ser agora será seu animago daqui para a frente e será muito difícil para você conseguir trocar depois então, pense bem.

Respirei fundo, peguei minha varinha, toquei minha cabeça e falei com toda a convicção que consegui reunir.

– Cachorro - minhas orelhas se alongaram e meu rosto também. A diretora me olhou como se estivesse decepcionada. E tocou minha cabeça me fazendo voltar ao normal.

– Sente-se Sr. Taylor.

Fui para o meu lugar enquanto a professora passava os deveres.

– Pensei que você fosse se transformar em um falcão - falou Heloise.

– Ahn.. É

– E você Bia, vai tentar o que ? - Heloise se virou para a morena ao meu lado.

– Uma gata, porque eu já sou uma gata então vai ser fácil - falou Bianca me lançando um sorriso malicioso, eu acho.

– Vocês estão dispensados - falou Minerva então saímos da sala.

– Vamos ter Herbologia com a Sonserina agora, e você? - perguntou Bianca.

– Adivinhação - menti, sem saber o motivo.

– A Helô vai me abandonar para ficar com o MacMillian - ela fez uma careta ao falar o nome dele - Te vejo no almoço?

– Talvez - respondi baixo. Não sei se elas ouviram já que estavam longe e conversavam animadas.

Enquanto isso fui para fora do castelo e me transforme em falcão. Me sentindo livre e bem. Eu amava aquela forma.

Antes que me desse conta do que fazia, me vi empoleirado no alto de uma arvore com vista para a estufa 4 onde Lufinos e Sonserinos tinham aula com o Professor Longbottom. Heloise tinha formado dupla com Ethan assim como Bianca previra. A morena estava com uma lufina baixa, de cabelos loiros.

Aqueles três me intrigavam. Eles pareciam legais e sociáveis, bem diferente de mim que estava quase sempre com a cara escondida atrás dos livros, então porque queriam ser meus amigos? Será que eles tinham algum interesse nisso?

Eu não sabia responder. Heloise conversava com Ethan e sorria brincando com ele. Eu não ia muito com a cara do loiro, já que ele vivia me apelidando. Ethan se aproximou de uma garota Sonserina trocou algumas palavras com ela e voltou para perto de Heloise que o olhava incrédula. O professor começou a dispensar a turma. Bianca se aproximou e falou com Heloise. Depois trocou algumas hostilidades com Ethan. Acho que esses dois são secretamente apaixonados um pelo outro. Heloise e Ethan foram lavar as mãos juntos e começaram uma mini-guerra de água. Eles riam como crianças. Heloise se despediu de Ethan com um abraço e se aproximou de Bianca que ainda conversava com a menina loira.

Respirei fundo me preparando para voltar ao castelo para a aula de dcat. Quando reparei que Heloise olhava na minha direção. Ela desvio o olhar por um segundo para chamar Bianca e quando ambas voltaram a olhar alceei vôo. Indo para a aula de dcat onde eu iria encontrar meu novo “amigo” sonserino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam se estiverem gostando da historia. Comenta e recomenda pls. rs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts e o Fundador Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.