Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

OOOOI Geente D
Tudo bom?
Só queria agradecer muuuuuito a todas que me deixaram reviews e que não desistiram de acompanhar a fic! Sério garotas, muuitissimo obrigada! Tomara que as outras que costumam deixar reviews e as que não deixam também não tenham desistido dessa fic, pois é por todas vocês, anônimas ou não, que eu continuo escrevendo! *--*
Amo muito vocês! s2
Esse capitulo está tenso, mas ao mesmo tempo eu coloquei comédia D
Vocês vão descobrir finalmente o que aconteceu com a Lizzie e já aviso agora que o próximo talvez seja mais light, mas extremamente fofo
Já estou com tudo planejado! D

AAAAHHH! Eu queria compartilhar uma pequena felicidade minha com vocês!
Eu vou pra DISNEY em julho desse ano, devido ao meu tão esperado anivers de 15 (já passou, gente ) e, sendo gaúcha (sim, tomo chimarrão apesar de não gostar muito e já me vesti de prenda ), eu vou ir com o grupo super querido e fofo da Tia Iara E próximo sábado, dia 8, é a primeira reunião do grupo *-----------*
Eu ainda não consigo acreditar que faltam menos de 80 dias para eu realizar esse sonho que eu tenho desde pequena

Bem, gente, era isso, mals ficar fazendo vcs lerem essas minhas loucuras, mas eu estou tããooo animada *---*
Quero avisar também que as minhas provas AINDA não passaram e ta cada vez mais apertado, por isso continuo com probleminhas para responder os reviews, mas também não estou mais deixando acumular como da ultima vez

BEIJÃO PESSOAS! BOA LEITURA E DEIXEM REVIEWS ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/28

P.O.V. BILL

 

Era a minha vez contra o Tom. Até agora o único que tinha conseguido vencê-lo no Guitar Hero foi o Georg, mas apenas uma vez mesmo.

 

 - Pronto? – perguntou Tom com um sorrisinho no rosto. Estávamos sentados na mesinha de centro, como sempre fazíamos em nossas partidas de vídeo game.

 

Quando eu ia lhe dizer que mandasse ver, o telefone tocou.

 

- PQP! Justo agora? – eu reclamava enquanto ia pegar o telefone para atender.

 

Da sala, ouvi todos rindo de mim.

 

- Alô? – eu disse ao telefone querendo ser o mais breve possível.

 

- Bill? – perguntou uma voz feminina e chorosa do outro lado da linha.

 

Ah, merda! Tomara que não seja outra fã doida que descobriu nosso número! Se for teremos que trocar DE NOVO!

 

- Quem é? – perguntei desviando de sua pergunta.

 

- É a Marie, amiga da Liza! – disse ela ainda chorando desesperadamente no telefone.

 

Fiquei confuso. Lizzie não deveria estar com essa amiga?

 

- O que houve, Marie? – perguntei curioso.

 

- É a Liza, Bill! Ela sumiu e na mesa onde estava só ficou um copo de Coca que pelo que disse a minha prima tinha drogas misturado! – disse ela desesperada.

 

Congelei. Lizzie tinha sumido. O copo que ela devia estar bebendo tinha drogas. O que será que houve com ela?

 

- Estou indo praí – eu disse e desliguei o telefone sem me despedir. Corri para meu quarto, calcei uns tênis e peguei um elástico para amarrar o cabelo. Acho que está começando a passar da hora de mudar o penteado.

 

Voltei para a sala e todos me observavam confusos. Fui até a televisão e desliguei-a, junto com o vídeo game.

 

- HEY! Por que você fez isso? – reclamou Tom enquanto me apressava para a cozinha e tentava achar as chaves do carro, ao mesmo tempo discava o numero da Lizzie, o problema é que só dava na caixa de mensagens.

 

- Lizzie sumiu. Marie acabou de me ligar e estamos todos indo para lá neste exato momento – eu disse ainda sem achar as chaves e sem conseguir sinal da Lizzie pelo telefone.

Houve um momento de silencio tenso e daqui a pouco logo ouvi todos se movimentando afobados e Tom reclamando:

 

- TINHA QUE SER A LIZZIE PRA ARRANJAR CONFUSÃO NA PRIMEIRA VEZ QUE SAI DE CASA SOZINHA!

 

Preciso lembrar que quando ela sai conosco ela TAMBÉM arranja confusão?

 

Eu e Tom entramos correndo no nosso carro enquanto Georg, Gustav e Claire entravam no carro do Georg. Obviamente eu e Claire fomos dirigindo cada carro, já que Gustav odeia dirigir à noite, Tom fica paranóico e parece um suicida no transito quando recebe noticias bombásticas e Georg fica parecendo uma mulher nervosa quando algo o deixa ansioso. Sem falar no seu péssimo hábito de ficar roendo as unhas quando o nervosismo chega.

 

E eu falo sério, até as unhas dos pés ele rói!

 

P.O.V. TOM

 

Eu não conigo acreditar nisso! Tinha que ser a Lizzie pra conseguir ser sequestrada! Garota burra! Não sabe que se drogar faz mal pra saúde?

 

E eu também me ferrei! Fiz tanta macumba pra Lizzie não se divertir nessa festa por não ter me levado junto que agora a garota sumiu e eu tive que sair do conforto do meu lar para procurá-la.

 

- Chegamos! Vambora, Tom! – disse Bill já saindo do carro e me deixando no vácuo.

 

Suspirei e saí do carro. Bill já tinha até entrado no bar que estava com a musica o mais alta possível e deixou eu e o resto para trás.

 

Nos olhamos todos e demos de ombros. Eu realmente queria ter um oitavo da energia do meu irmão.

 

Entrando constatamos que o local estava mais que lotado. Comecei a meio que me coçar, uma péssima mania que adquiri com o tempo para quando ficava muito nervoso.

 

Adentramos a multidão e acho que levamos uns dez minutos para finalmente achar Marie e o resto. Bill já conversava com uma garota que eu nunca tinha visto na vida, de certo a prima da Marie que eu não me lembro o nome apesar de Lizzie ter me falado. Aparentemente essa garota era a única com condições de falar, já que Marie se debulhava em lágrimas e Jane caminhava de um lado para o outro, esfregando o rosto com as mãos, visivelmente nervosa.

 

- E aí, o que você sabe até agora? – perguntei chegando ao lado de Bill.

 

Ele me olhou com o olhar frustrado, sinalizando que não sabia de quase nada que pudesse ajudar.

 

- Apenas que antes dela sumir o ex namorado dela a encontrou já que ele é o baterista da banda que tocou essa noite e que sem duvidas o refrigerante dela tinha alguma droga – disse Bill.

 

- Eu falei pra ela que drogas fazem mal! Por que ela nunca me ouve? – eu disse frustrado.

 

Todos que estavam a nossa volta, inclusive meu próprio irmão me olharam com cara de quem pensa que eu sou idiota, até que Bill falou calma e pausadamente comigo, como se eu fosse um deficiente mental.

 

- Tom, não sei se você percebeu, mas é absolutamente certo que a Lizzie foi seqüestrada...

 

- E...? – perguntei, esperando que ele continuasse.

 

- E isso provavelmente faz com que ela tenha sido drogada e não que ela tenha se drogado, seu imbecil! – disse Jane impaciente.

 

Olhei para ela espantado, assim como todos. Não tinha a mínima idéia que a Jane, a relaxada e despreocupada Jane, pudesse ficar tão descontrolada.

 

- Eu preciso urgentemente de um cigarro! – disse Bill colocando a mão na boca para começar a roer as unhas, o que eu evitei lhe dando um tapão na mão.

 

Ele me olhou com uma cara ressentida e pôs as mãos para trás, para não cair novamente na tentação.

 

- Não vai adiantar de nada ficarmos parados aqui! Vamos ver se já o carro do Brandon ainda está aí fora, eu tenho quase certeza que foi ele que a pegou! – disse Michael aparecendo do nada.

 

- Amor, ele não veio de carro! – disse Jane tentando ser um pouco mais paciente.

 

Ele deu de ombros.

 

- Sei lá! Nunca se sabe! Vamos lá! – disse ele nos conduzindo para a saída dos fundos do barzinho.

 

P.O.V. BILL

 

É nessas horas que eu me pergunto: ONDE ESTÃO AS PORRAS DOS SEGURANÇAS?

 

- Bebendo na cozinha – respondeu Michael tranquilamente enquanto passávamos pelos fundos do bar em direção a saída.

 

Odeio essa minha mania de falar alto o que penso quando fico nervoso!

 

- Como você pode ter tanta certeza que foi o tal do Brandon que a raptou? – perguntou meu irmão.

 

- Porque quando a Jane e a Liz saíram do nosso camarim, o Brandon saiu atrás dizendo que precisava falar com a Liza sobre algo que eu não entendi e porque depois ele não voltou mais – respondeu Michael.

 

E só agora que ele nos avisa isso? ¬¬

 

Saímos porta a fora e qual não foi nossa surpresa ao ver uma loirinha com cara de doida e cheia de dreads e um cara moreno tentando enfiar um corpo aparentemente desacordado dentro do porta mala de um Mustang?

 

[Megan: http://fc07.deviantart.net/fs43/f/2009/084/0/0/Neon_dreads_2_by_SaRaToNiN.jpg ]

 

Olhei para aquilo boquiaberto, sem poder acreditar na demora para fazer a porra do serviço! Levamos quase uma hora para chegar aqui desde a hora em que Marie me ligou e eles ainda nem tinham colocado a Lizzie no carro?

 

- Eu não creio no que estou vendo! – disse meu irmão com cara de tacho, no mínimo a mesma cara que eu fazia nesse exato momento.

 

- EU VOU MATAR AQUELA VADIA LOIRA! ELA VAI COMER O PRÓPRIO CÚ DEPOIS QUE EU ACABAR COM ELA! – começou a gritar Marie descontrolada, fazendo com que Gustav tivesse que segurá-la.

 

- Não liguem para ela, a garota sempre fala essas coisas chulas quando está atacada! – disse Jane já um pouco mais calma.

 

No entanto, os dois amadores ouviram os palavrões da Marie e resolveram que não dava mais para esconder.

 

Não sei exatamente o que aconteceu na conversa dos dois, mas só ouvi quando a loirinha disse:

 

- Sai daí que eu vou fechar o porta malas!

 

Aparentemente o cara não entendeu direito o que ela tinha dito porque olhou para onde a voz dela vinha e ela sem prestar atenção nele fechou o porta malas como prometeu, batendo a tampa na cabeça do tal Brandon e fazendo-o cair desacordado no chão.

 

É, agora só faltava a gotinha escorrendo nas nossas cabeças de tão ridícula que foi a cena.

 

A garota olhou para onde estava o namorado e bufou, o que me surpreendeu, já que eu pensei que ela iria cair ao seu lado no chão de joelhos, começar a chorar e sacudi-lo tentando acordá-lo. No entanto, ela apenas soltou um:

 

- Nossa, meu! Que imbecil!  

 

Eu e Georg nos olhamos assustados e ficamos sem saber o que dizer.

 

Pelo menos até o meu irmão partir correndo para cima da loira.

 

Eu juro, isso estava parecendo o legitimo show de comedia!

 

Realmente é necessário comentar que a garota estava indo abrir a porta do motorista e, sem prestar atenção no meu irmão, ela deu com a porta do carro no meio dele, que caiu no chão feito uma jaca podre?

 

- DEUS DO CÉU! Essa garota é um perigo com um carro por perto! Primeiro acertou o namorado com o porta malas, agora ela dá com a porta do motorista no meio do nosso guitarrista? VAI SE FUDER, DESGRAÇA! – disse Georg bem doido. O.o

 

A garota olhou apavorada pro chão onde o Tom estava inconsciente e, desesperada, entrou no carro, disposta a ligar e dar no pé, com a Lizzie no porta malas ainda!

 

O problema é que o carro não estava ligando. -.-‘

 

- Bill, me empresta sua bota, por favor – pediu Jane sem desviar os olhos da garota que nem nos olhava, focada em fazer o carro ligar.

 

Com todos os acontecimentos da noite, apenas lhe entreguei o meu sapato, achando esse um dos pedidos menos bizarros até agora.

 

Assim que ela pegou minha bota (a minha preferida, por sinal!), foi um pouco pra trás e simplesmente a lançou com toda a força, fazendo quebrar o vidro do carro e a loira soltar um grito de susto.

 

Nesse momento, Georg e eu saímos correndo em direção ao carro, Georg para pegar o Tom e eu correndo para o porta malas, querendo “salvar” a Lizzie.

 

Pela graça de Deus a doida estava muito assustada ainda com o vidro quebrando e o carro não querendo ligar, porque eu tenho certeza que se eu tivesse demorado apenas mais um minuto ela teria dado a ré e me atropelado, nem que seja por acidente!

 

Eu e Georg voltamos correndo para a proteção, longe do carro com a Lizzie e o Tom desacordados junto conosco.

 

- Hey! Como você conseguiu um lançamento com tanta força e precisão? – eu perguntei curioso enquanto calmamente saíamos daquele cenário bizarro.

 

- Eu fazia arremesso de pelotas quando eu estava no ginásio! – respondeu Jane calmamente enquanto olhava Lizzie inconsciente no meu colo. – Bill...

 

- Sim?

 

- Leva a Liza para o hospital! Eu não sei o que colocaram na bebida dela – disse Jane.

 

- Pode deixar – eu disse lhe dando um sorriso confiante. É, como se eu já não fosse fazer isso.

 

- Bill, você quer que eu, Georg e Gustav levemos Tom para casa? – perguntou Claire que tinha ouvido a minha conversinha com a Jane.

 

- Você se importaria de me levar para o hospital? Depois podem fazer o que quiserem com o Tom, mas eu realmente preciso ir para o hospital levar a Lizzie – eu pedi, torcendo para não abusar da boa vontade da Claire.

 

- Claro, Bill! Não se preocupe! Eu vou dirigindo seu carro e Georg leva o Gustav e o Tom – disse ela sorrindo docemente para mim.

 

Agradeci mentalmente pela anta do Georg ter conseguido (não tenho a mínima idéia de como) uma namorada tão legal como a Claire.

 

P.O.V. Claire

 

- E aí, Bill, como ela está? – perguntei assim que ele entrou na sala de espera conosco. O coitado estava com uma aparência péssima, parecia que faziam dias que ele não dormia devido à sua preocupação com a Lizzie.

 

Mas também não era para menos! Tínhamos saído da tal festa quase três horas da manhã e já estávamos aqui a mais de duas horas! Logo o sol iria nascer!

 

- Ela está bem, só adormecida. Eles não descobriram exatamente o que lhe deram, mas ela não está com nenhum elemento tóxico no sangue. Eu vou ficar aqui até ela acordar, já que o médico pediu que ela permanecesse no hospital para alguns exames depois que ela acordasse, mas se vocês quiserem podem ir – disse Bill esfregando a cara, tentando afastar o sono.

 

- Obrigado, Bill. Nós vamos indo então! Se cuida, cara! – disse Gustav saindo, rebocando o Tom que estava adormecido e comigo e com Georg seguindo-o.

 

Essa fora uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês não achem que esse capítulo tenha ficado escroto, dei tudo de mim nele, mas eu gostaria muito que, se ele tiver ficado, vocês me digam nos reviews, não tenham medo de me criticar!