Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeei gente! *---*
Finalmente, né? Mas eu tenho justificativas para não ter postado ultimamente! Como todas sabem, infelizmente não estamos mais de férias e está chegando o final do trimestre, ou seja, provas, trabalhos e mais provas! Sem falar nas festas de 15 anos e eu estando doente!
Gostaria de me desculpar por isso! As leitores mais antigas sabem que eu não costumo demorar tanto para postar e essa é a primeira vez que me atraso tanto! Juro que nunca mais acontecerá!
Bom pessoal, gostaria de agradecer MUITISSIMO as minhas leitoras por serem tão pacientes e pelos reviews deixados!
Vocês são muito especiais, obrigada!
Queero agradecer MUITISSIMO à belatrix black e à Layla DK pelas recomendações Muito obrigada meninas, amei!
Vou avisando agora que esse capitulo vai ser meio como dividido em duas partes e não terá tanta comedia, mas aposto que vocês vão sem duvidas gostar ;]
A partir de hojevolta tudo ao normal, vou terminar de responder os reviews que estão atrasados e ja responderei assim que começar a receber os reviews do capitulo 27! Não atrasarei mais nada e tudo voltará ao normal a partir de hoje! PROMETO!

CAPÍTULO DEDICADO À JUJUHH E À EMILY! Vocês sabem porque, e muito obrigada por tudo! Adoro vocês

BEIJÃO PESSOAS! BOA LEITURA E DEIXEM REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/27

P.O.V. TOM

 

Eu e Bill estávamos jogados no sofá assistindo Friends.  Eu já disse que AMO Friends? *-*

 

Tudo bem, mas continuando...

 

Eu e Bill estávamos no sofá olhando Friends, Bill ainda emburrado com a Lizzie por algo que aconteceu hoje de manhã, mas que eu não sei o que é porque quando eu perguntei pro Bill ele empinou o nariz com um ar superior e saiu se rebolando pro quarto e quando eu tentei perguntar pra Lizzie ela me mandou ir tomar no c* enquanto estava com alguns grampos de cabelo na boca.

 

Conversar com esses dois normalmente nessa casa é algo extremamente difícil!

 

Por isso eu chamei o Georg, o Gustav e a Claire para virem aqui pra casa comer pizza e jogar vídeo game enquanto a Lizzie ia pra festa.

 

- Hey! Estou saindo, gente! Não tenho a mínima idéia que hora volto, mas estou com o celular! Só peço que se forem me ligar, pelo amor de Deus, não seja para perguntar se eu vou demorar ou se eu já estou vindo! – disse Lizzie tentando fechar a bolsa e indo em direção à porta.

 

[ Roupa da Lizzie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=16779148 ]

 

Olhei para ela com o orgulho meio ferido, sabendo que enquanto ela iria para uma festa dançar muito, beber todas e se divertir, eu teria que ficar em casa, jogando vídeo game com o resto da banda e a Claire, comendo pizza e tomando suquinho, já que a sem coração da Samara nem sequer me convidou para ir junto!

 

- E por que você acha que iríamos te ligar? Nós vamos nos divertir muito mais que você com uma noite de games e pizza! Não precisamos ir para uma boate nos divertir! – eu disse e depois virei a cara com um bico de um quilometro, voltando para Friends.

 

Eu sabia que nessa hora Lizzie olhava para mim se divertindo com tudo.

 

Essa garota é uma pessoa totalmente cruel e sem consideração com os amigos! Só sabe zombar da nossa desgraça e eu não quero mais falar com ela hoje!

 

- Eu não sou mais seu amigo, Elizabeth! Você só sabe rir da minha desgraça e zombar de mim! – eu disse cruzando os braços e fazendo birra, pouco me importando se eu tinha acabado de revelar que jogar vídeo game e comer pizza não eram os meus planos para hoje.

 

Lizzie começou a rir mais ainda e Bill sem desviar os olhos do seu gamezinho de mão disse:

 

- Tom, você falou igual uma criança de cinco anos agora!

 

Me virei incrédulo para o meu gêmeo, não acreditando que ele estava zombando de mim também ao invés de me defender.

 

- Grande irmão você, Bill! Não serve nem pra me defender quando a Lizzie fica rindo da minha cara! Eu vou me lembrar disso quando você me pedir para eu não contar pra Samara que você pegou o rímel preferido dela emprestado! Você vai ver! – eu disse e levantei do sofá, marchando para o meu quarto e batendo a porta, bravo.

 

P.O.V. BILL

 

Agora fudeu.

 

- Você pegou o meu rímel? – perguntou Lizzie indignada olhando para mim.

 

- Pois é... – eu comecei, mas nesse momento ouvimos uma buzina soando.

 

Salvo pelas amigas da Lizzie! *-*

 

Ela olhou pra mim e fez o sinal universal de “estou de olho em você” e depois disse:

 

- Quando eu chegar nós vamos conversar sobre isso!

 

Credo! Pareceu até a mummy falando agora! Medo da Lizzie em momentos como esse!

 

- Tchau Lizzie! – eu disse com um sorrisinho forçado na cara enquanto ela abria a porta. Antes dela sair, só a vi lançando-me um olhar macabro que me fez tremer dos pés à cabeça.

 

Menina louca!

 

P.O.V. Elizabeth

 

 

Corri para entrar logo no carro. Hoje fazia muito frio e eu não estava com uma roupa muito quente já que sabia que o lugar onde iríamos era aquecido e eu logo não iria mais estar nem com o casaco.

 

- Olá meninas! – saudei elas enquanto ia para o meio dos bancos entre o carona e o piloto. No carro estávamos apenas eu, Marie e a prima da Marie, Bryanna, que já era maior de idade.

 

[Bryanna: http://www.ayushveda.com/mens-magazine/wp-content/uploads/2008/07/alexz-johnson2.jpg ]

 

- Oi Liza! Tudo bem? – disse Marie virando-se para trás para podermos conversar melhor.

 

Nós três conversamos todo o caminho até o local, Marie estava extremamente empolgada pois era a inauguração de um barzinho, onde tocaria até a meia noite musica ao vivo e depois começaria a festa com um DJ britânico que eu não lembro o nome.

 

Entramos no local e qual não foi a minha surpresa ao ver a banda do Michael, o namorado da Jane, tocando?

 

- Hey, Liza! Aquele não é o Michael? – perguntou-me Marie com o cenho franzido, sinalizando que ela estava tão confusa quanto eu.

 

- Aparentemente é – eu disse. – Mas se ele está aqui, onde está a Jane?

 

- Olá garotas! – disse uma voz muitíssimo conhecida.

 

- JANE! – gritamos eu e Marie a abraçando. Fazia um tempinho já que não a víamos pois com a época de provas, ninguém mais via ninguém a mais de uma semana!

 

- Nossa, meu! Quanto tempo eu não te via! – eu disse abraçando forte minha melhor amiga.

 

- Pois é, Liza! Você anda sumida, garota! – disse ela.

 

- O que o Michael está fazendo aqui? – perguntei antes que me esquecesse do foco da conversa.

 

Jane sorriu radiante.

 

- A banda dele foi contratada pelo bar para tocar! Agora ele toca aqui nas terças, sextas e sábados! – disse ela sorrindo de orelha a orelha, claramente orgulhosa do namorado.

 

Sorri junto, sua alegria era contagiante.

 

- Nossa, Jane! Que bom para o Michael! Fico feliz que ele tenha finalmente conseguido um emprego! – eu disse sinceramente. Eu sabia que os dois estavam tendo algumas dificuldades, principalmente com o Michael estando desempregado e só conseguindo alguns bicos.

 

- É, nem me fale, Liza! Mas vamos lá! Vamos nos sentar numa mesa! Eu não sabia que vocês viriam aqui! Fico tão feliz que estejam aqui! Pensei que passaria a noite inteira sozinha... – dizia Jane enquanto íamos até a mesa em que ela estava. Ficamos conversando por um bom tempo, enquanto o bar começava a encher e se aproximava do horário mais esperado da noite, a festa.

 

- Mas, conte-nos Elizabeth! Como andam as coisas com os gêmeos? Melhorou tudo ou estão na mesma? – perguntou Marie num certo momento da conversa.

 

- Gêmeos? Que gêmeos? Com quem você está morando por sinal, Liza? Porque pelo que eu me lembre, acho que li algo sobre o seu pai ter se mudado para Munich há um bom tempo atrás! – disse Bryanna entrando de repente muito interessada na conversa.

 

Olhei para baixo, não querendo que mais uma pessoa soubesse que eu morava com os Kaulitz, mas não precisei dizer nada, já que Marie tratou de ir logo abrindo a sua boca grande.

 

- Ela mora com os gêmeos Kaulitz, do Tokio Hotel, Bry! Eu não creio que esqueci de te contar algo tão importante! – tagarelou Marie, mas Bry foi logo cortando-a para saber mais detalhes sobre os gêmeos.

 

- Como eles são, Liza? Eu digo, eu sei como eles são, mas eu quero saber fora do palco! O Tom realmente pega muitas garotas? O Gustav é viciado em chocolate de verdade? O que o Georg faz pra ter aquele cabelo tão liso? E o Bill? Ele anda sempre tão maquiado? – Bryanna me bombardeava de perguntas e cada vez eu arregalava mais os olhos, apavorada de ter que ficar falando cada detalhe sobre a vida deles e acabando completamente com a minha noite.

 

Pela graça de Deus, a meia noite chegou e a banda de Michael terminou o show, o que me deu uma desculpa para não responder tudo aquilo.

 

- Olhe, eu tenho que ir cumprimentar Michael e o resto da banda! Jane, você vem? – eu perguntei, desesperada para fugir daquela mesa.

 

Jane me olhou divertida com o “perrengue” que eu estava passando.

 

- Claro, vamos lá – disse ela também levantando. Chegando ao camarim dos caras, Jane foi logo abraçar Michael, paparicando-o sobre como o show foi bom.

 

- E aí, Liz! Quanto tempo! – disse uma voz muito conhecida minha, que me fez gelar o corpo inteiro.

 

Acho que fiquei congelada por uns dois minutos, então eu finalmente puxei o ar e tentei me manter calma, enfim virando-me para encará-lo com a expressão neutra.

 

- Olá Brandon! – eu disse da forma mais gelada que eu pude.

 

[Brandon: http://www.enterteenmentnews.com/images/extended/Craig.jpg ]

 

Como eu podia ter esquecido que meu ex namorado era o baterista da banda do Michael?

 

- Nossa, Lizzie! Você não costumava ser tão fria comigo quando a gente namorava – ele disse se fazendo de magoado com meu tom de voz.

 

- Eu mudei depois que você me deu um pé na bunda para ficar com a vaca loira da Megan! – eu disse, cruzando os braços e tentando ao máximo me controlar para não sair chorando e me humilhar por causa desse idiota.

 

Ele franziu o cenho, se mostrando apenas um pouco incomodado com o fato de eu ter tocado no nome de Megs, como ele costumava chamá-la.

 

- Não irei falar sobre isso agora, mas quem sabe mais tarde? Vai ficar para a festa? – perguntou ele dando aquele sorriso que antigamente me faria bambear as pernas.

 

- Liza? – chamou Jane.

 

Agradeci mentalmente por Jane saber exatamente a hora de me tirar dos apuros.

 

Virei-me na sua direção e vi Michael sorrindo para mim.

 

Sorri de volta e fui cumprimentá-lo, deixando Brandon sem uma resposta.

 

- Parabéns! – eu disse abraçando Michael.

 

- Valeu, Liz! – disse Michael.

 

Depois de parabenizar a todos (menos o Brandon, obviamente) eu e Jane voltamos para o bar, que tinha sido transformado em uma pista de dança cheia de pessoas animadas se divertindo.

 

Eu e Jane logo achamos Bryanna e Marie conversando animadamente na mesa onde estávamos.

 

- Hey, garotas! Voltamos! – anunciou Jane ainda em pé.

 

- Ai, até que enfim vocês voltaram! Eu e Bry precisamos ir ao banheiro, mas não queríamos ir sozinhas e ao mesmo tempo não podíamos deixar a mesa, já que alguém poderia tomá-la! – disse Marie.

 

- Eu também preciso ir ao banheiro! Liza, você se importa de ficar aqui sozinha um pouco enquanto nós vamos ao banheiro? – perguntou Jane.

 

- Claro que não! Podem ir! – eu disse sorrindo e me sentando à mesa.

 

Elas saíram me agradecendo e dizendo que não demorariam e nem cinco minutos depois Brandon já estava se acomodando à minha frente.

 

- Como você foi grossa, agora a pouco, Liz! – disse ele com um tom reprovador na voz.

 

- Eu não vejo motivos para ser educada com você, Brandon! – eu disse não olhando-o diretamente.

 

- Vamos lá, Liz! Vamos fazer as pazes! A Megan já é passado! – disse ele para mim, tentando pegar uma de minhas mãos, o que eu não deixei, postando-as firmemente em cima dos meus joelhos.

 

- Você também já é passado, Brandon! Faz tempo! – eu disse olhando friamente para ele.

 

Por um momento pensei ter visto tristeza em seu olhar, mas logo ele fez uma expressão de  desolado, totalmente falso.

 

- Você me magoa falando assim, Liz! – disse ele pondo a mão no peito, como realmente lhe doesse algo.

 

Como se ele tivesse coração.

 

Aproximei-me dele e olhei-o diretamente nos olhos.

 

- Eu já quis pisar em você, Brandon! Eu já quis cuspir em você, fazer você sentir o dobro do que eu senti quando você me largou pela Megan, eu queria fazer você sofrer até que estivesse a sete palmos da terra – eu disse calmamente, fazendo-o arregalar os olhos até quase saírem das órbitas.

 

Então, voltei a me recostar no assento e calmamente disse:

 

- Mas hoje eu não penso mais assim! Como eu disse, você é passado. E eu definitivamente não me importo com o que você faz ou deixa de fazer, não mais!

 

Ele ficou me olhando por um tempo,digerindo o que eu tinha dito e finalmente dando um sorriso.

 

- Bem, fico feliz que você tenha desistido de tudo isso, Liz! É ótimo saber que não lhe causei um dano permanente! Ah! Quase me esqueci! Tome, trouxe para você! – disse ele me passando um copo e tomando um gole do seu.

 

Encarei o copo e logo elevei a sobrancelha para ele, pensando se ele queria me embebedar.

 

Ele riu com o meu olhar interrogativo.

 

- Relaxa, garota! É Coca-Cola! - ele disse.

 

Encarei mais um pouco a bebida e finalmente dei de ombros, bebendo o refrigerante todo de uma vez já que estava morrendo de sede.

 

Engasguei um pouco. Essa Coca estava com um gosto estranho.

 

Brandon deu um risinho baixo o que me fez olhar para ele novamente com o olhar inquisitivo.

 

- Boa noite, Liz! – ele disse e de repente eu comecei a ficar tonta, minha visão ficou embaralhada e tudo começou a escurecer, até que eu ficasse totalmente inconsciente.

 

A ultima coisa de que me lembro eram das vozes de Brandon e, acredite ou não, Megan, conversando.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!