Além da escuridão. escrita por Katherine Swan


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521915/chapter/8

Andei por horas e horas, já estava cansada, eram 4:30 da manhã, e não havia lugar para ficar, todos os hotéis aquela hora estavam lotados, sentei-me perto de uma pedra, apoiei as costas nela e fechei os olhos.

"O que realmente tá acontecendo?"- Pensei. Eu sequer não sabia onde estava indo, só estava andando a horas, e a única coisa que eu sabia que tinha que fazer era ir pra bem longe das pessoas que eu amava, pensei em Jace, e que ele teria chances de estar envolvido com tudo isso, mas não...se fosse pra me matar já o teria feito, ele já tivera muitas chances para isso.

Dean, Dean, Dean...toda vez que eu pensava nele me sentia um pouco melhor, aqueles olhos nunca, jamais, sairiam da minha cabeça. Pensei na forma que ele me segurou pela cintura, me aproximando ao seu corpo quente, passando todo seu calor pra mim, a forma que ele beijava a minha boca descendo pro pescoço, se existisse alguém perfeito, esse alguém seria ele, não pude deixar de criar esperanças pra nós, e que um futuro envolvendo ele, e eu, seria tudo o que eu havia pedido pra Deusa Starclaire.

Voltei pra minha realidade, me levantei, eu precisava continuar a andar, ou quando se dessem conta de que eu fui embora, me encontrariam e tudo isso teria sido em vão. Olhei pra frente, suspirei, e disse a mim mesma:- Você é forte, você consegue fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.