Além da escuridão. escrita por Katherine Swan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Jace que contará a história a partir de seu ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521915/chapter/7

Depois de ter deixado a Diana em casa, fui dirigindo até a minha, durante a viagem eu refleti em tudo que tinha se passado durante a noite e logo veio em minha mente:

"Foco Jace, você não pode se desviar do seu caminho."

Voltei pra realidade, e continuei dirigindo concentrado, já chegando perto de casa. Depois de meia hora, estacionei o carro, e fui abrir a porta, antes de ligar as luzes senti a presença de alguém ali, peguei a minha arma a qual eu nunca largava, e disse:

–Se tiver alguém ai, por favor saia e mostre-se.

Logo apareceu uma mulher, ela disse:

–Calma meu amor, sou eu.

Eu conhecia aquela voz, conhecia a um bom tempo.

–Megan não era preciso você invadir a minha casa e se esconder.

–Eu só queria brincar com você, fazer uma surpresa, fica calminho.

–Que seja, o que você quer?

–Sabe, você tá demorando a fazer o serviço que eu pedi a você.

–A garota não é fácil, se tá achando ruim, vai fazer então.

–Você sabe que tem muita gente atrás dela, por um motivo óbvio, e eu sou uma dessas pessoas, mas eu quero ela pra ontem.

–Eu estou progredindo com ela, me dê mais um tempo.

Liguei as luzes, antes que a Megan respondesse, ela estava linda como sempre, seu cabelo loiro estava ficando cada vez maior, e seus olhos castanhos eram sedutores como de costume, ela usava um vestido preto longo que batia até o chão, Megan gostava de se vestir sempre daquela forma, como se estivesse indo para uma festa de gala. Ela olhou pra mim e suspirou.

–Eu te ofereci uma quantia generosa, sabe? Foi muita sorte minha ficar sabendo que você salvou a garota que eu queria, a minha pequena Diana...dessa forma eu pensava que seria mais fácil você se aproximar dela Jace. Não me decepcione meu amor, você é muito talentoso e eu não queria destruir isso, e também não quero destruir essa cidade. Vá atrás dessa garota amanhã cedo, assim que o sol nascer atrás dela, e FIQUE cada dia mais próximo dela, e que isso dure muito pouco tempo, ou terei que fazer algumas coisinhas.-Ela sorriu diabolicamente e olhou pra mim.

–Claro, Megan.

–Sabia que você está incrivelmente sexy nesse traje?

–Obrigado, mas eu preciso dormir já que eu irei me acordar tão cedo amanhã, você...pode ir embora?

–Aí isso fez meu coração sangrar Jace.-Ela faz um biquinho fingindo que aquilo realmente tinha deixado triste.-Mas eu vou superar.

Ela se aproximou de mim e me beijou rapidamente, eu a afastei dizendo:

–Estamos aqui por acordos, não quero manter relações amorosas com você.

–Isso só foi pra você lembrar de mim, querido, que seja...vou indo, pra você fazer seu trabalho bem feito, e não me deixe esperando por muito tempo.

–Okay-Abri a porta pra ela e após ela passar a fechei, trancando-a, fui até meu quarto e capotei na cama, eu precisava fazer aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.