Além da escuridão. escrita por Katherine Swan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521915/chapter/4

Jace? O que ele estava fazendo na minha casa? Como ele descobriu onde eu morava, como ele descobriu que hoje tinha baile no colégio, e como....como ele sabia de tudo da minha vida?! Eu simplesmente fiquei assustada e um pouco surpresa, não, não...pouco não, muito surpresa, mas fiz o máximo para que isso não transparecesse.

–É...mãe esse é o Jace, eu tinha me esquecido que ia pro baile com ele, que ele tinha me convidado, e...bem, mãe, precisamos ir.

Beijei a minha mãe no rosto e disse que não voltaria tarde, fechando a porta rapidamente. Voltei minha atenção pro Jace e disse:

–O que diabos você está fazendo aqui? Pensei que era pra eu esquecer tudo o que tinha acontecido.

–Minha presença é tão ruim assim?-disse ele sorrindo maliciosamente.

–Eu não disse isso garoto, como você descobriu onde moro, onde estudo, que hoje tem baile, como você descobriu tudo?-disse alterando o tom de voz.

–Ei se acalma tá? Eu não sou um maníaco atrás de você querendo te matar, se eu fosse não teria perdido a oportunidade que eu tive no nosso último encontro.

O olhei desconfiada e percebi que o que ele dizia fazia sentido, se ele fosse me matar já o teria feito.

–Eu só quero te acompanhar no baile posso? Queria saber como você estava depois do ocorrido.

–Jace eu agradeço, mas...você é estranho, não sei se é perigoso, o fato de você não ter me matado não te faz um anjo, e eu não esqueci a forma que você matou aquele cara, você parecia sugar a vida dele com um sopro, e depois você atirou nele, isso me deixa...assustada.

–Você sabe mesmo magoar um cara, qual é...não vou te machucar Diana.

O estranho é que em momento nenhum eu lembro de ter dito o meu nome a ele. Jace me levou até seu carro abriu a porta pra mim, fazendo um gesto para que eu entrasse. Eu acabei entrando, estava com um pouco de medo, mas o que eu poderia fazer? Estava distante o suficiente da minha casa devido a caminhada que fizermos, se ele quisesse me matar conseguiria num piscar de olhos, eu não confiava nele. Ele não era assustador nem nada, ele era lindo, a sua presença me deixava um pouco agitada, mas o que ele fez...foi terrivelmente frio, mesmo sendo pra salvar a minha vida, mas foi frio, e sabe-se lá mais o que ele pode ter feito no passado. Ele entrou no carro e o ligou, olhou pra mim e sorriu dizendo:

–Eu posso imaginar o que você está pensando, olhando com essa cara pra mim é impossível não deduzir.-ele se aproximou o suficiente para que eu conseguisse sentir o aroma vindo de sua boca, aquele cara...ele era realmente perfeito e aquele momento seria maravilhoso para qualquer garota, se ele não fosse tão estranho, se eu não tivesse visto o que ele fez, acho que estaria o beijando nesse exato momento, sabe...ele era atraente demais.

–Eu não vou machuca-lá, eu só quero me divertir e acompanhar você no baile, o que tem de errado nisso? É pedir demais?-ele se afastou para que pudesse dirigir concentrado.

Não, não tem nada de errado nisso Jace, pensei, mas porque você veio atrás de mim? E como você sabe detalhes da minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.