Além da escuridão. escrita por Katherine Swan


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521915/chapter/22

Jace tinha um fôlego sobrenatural, então tive que afasta-lo pra respirar, ele continuava em cima de mim, e me olhava com tamanha admiração que chegou a me assustar. Não me contive...aquilo não estava certo, e eu precisava ir embora.

– Jace, você está louco? Saia de cima de mim, por favor.

– Qual é Diana, você não pode negar que gostou, ou que sente algo por mim depois disso.

– Você me agarrou, e me beijou a força.

– E você não impediu, por favor, não me venha com dramas.

– Você está louco? Eu nunca, nunca ficaria com você, fostes contratado pra me matar.

– Porque você insiste nisso? Acha que lhe mataria depois de te-la salvado?- Jace me pegou, não poderia me defender com aquele argumento, mas isso não mudava o que eu pensava dele.

– Que seja, deixe-me ir.

– Não Diana...eu quero você aqui, e agora, comigo.- Ele começou a contornar meu busto, descendo até a minha cintura, parando ali, e segurando firme.

– Mas eu não suporto você, seu cheiro, o seu jeito, não suporto, e eu preciso ir...eu preciso...

– Ficar aqui, do que você foge? Do que tem tanto medo?

– Você!

– Não, não é de mim, é de algo maior, são eles Diana? Aqueles que te perseguem? Eu irei te proteger com a minha vida.

– Céus, por favor...- Respirei fundo, bem, ele sabia, eu estava com medo, muito medo, meus olhos começaram a se encher d'água, logo virei o rosto para que Jace não visse, mas claro, não deu certo.

– Ei...Di, não...não tema, eu estarei aqui.- Não o respondi, ele levou sua mão até meu rosto, para enxuga-lo, e quando o fez, minhas pernas tremeram, ele me tratava como se eu fosse frágil, mas nunca me subestimava. Finalmente, saiu de cima de mim, e logo quando o fez tremi de frio, era ele que estava me esquentando todo esse tempo. Sem dizer uma palavra, me levantei e fui em direção a porta que dava pra saída de sua casa, não olhei pra trás, mas pude sentir que ele continuava me observando. Jace não disse nada, e nem tentou me fazer ficar, estava cansado, e machucado, apenas ficou calado. Saí da casa, não olhei pra trás, o que devia fazer? Ir a casa do Dean, e dizer o que aconteceu? ou ficar calada, como se tudo estivesse como antes? Respirei fundo, decidi caminhar até que as coisas em minha cabeça se acalmassem, mas tremi quando um vento frio tocou em minha pele. Ou algo estava muito errado, ou eu estava enlouquecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.