Além da escuridão. escrita por Katherine Swan


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521915/chapter/20

Acordei um pouco tonta e só depois de minutos que finalmente recordei onde havia dormido, "ah céus, preciso sair daqui o mais rápido possível" corri para o banheiro lavei o rosto, e fui rapidamente saindo da casa de Jace, precisava arranjar um lugar apenas para treinar, e sem ninguém perceber que eu havia voltado, mas durante o percurso fui surpreendida por Dean.

– Ei Di!- Fingi que não havia o escutado, mas bem...não funcionou, ele saiu correndo atrás de mim e logo me alcançou puxando meu braço.- Ei garota, não me ouviu chamando? Praticamente berrei por seu nome.

– Puxa, desculpa Dean, eu não o ouvi, desculpe.- Dean sabia que eu estava mentindo, mas sorriu mesmo assim.

– Certo, não tem importância, onde você passou a noite, posso saber?

– Me arranjei por ai, não posso voltar pra casa Dean, as coisas não são tão simples assim, você nunca entenderia.

– Realmente, sua mãe passou tempos sofrendo por você, pensando no pior, e nem pra você aparecer e dizer que está bem Diana?

– Você não sabe mesmo o que é passar por alguma coisa ruim e complicada não é mesmo Dean, sua vida é perfeita, você é perfeito e todos ao seu redor te amam e você não precisa mover um dedo pra conquistar o que deseja, porque tudo lhe é entregue nas mãos!

– Você realmente pensa isso de mim?

– Pelo menos Jace precisava correr atrás de algo pra conseguir o que comer!- De repente me peguei falando e pensando em Jace, coisa que não era do meu feitio, porque ele sempre estava envolvido em tudo na minha mente?

– O que? Tá brincando né? Eu não ouvi isso, você está falando de Jace, aquele ruivo que apareceu misteriosamente na sua vida, e que ninguém da região conhece?- Fiquei vermelha e tentei sair da situação mas Dean veio logo cheio de perguntas e exigindo respostas.

– Diana...você não estava esse tempo todo com ele não é? Eu espero que não, porque eu não gosto nada daque...

– Que se dane Dean! Eu não devo nada a você!

– Você está apaixonada por ele?- Fiquei surpresa e perdida, não sabia pra onde correr ou me esconder, como explicar pra Dean que eu sempre fui apaixonada por ele mas que...sim havia me envolvido um pouco com Jace. Virei as costas e andei o mais apressado que pude, mas logo Dean veio atrás, e agarrou meu braço novamente.

– Eu e-x-i-g-o respostas Diana.

– Não tenho nada a lhe dizer, você pega mil garotas por dia e eu não lhe peço satisfações.

– Mas é diferente...

– Diferente como Dean?

– Céus...você, você está apaixonada por ele!

– DEAN!- gritei, estava esgotada Jace era um duas caras e eu nunca o amaria, não como o amava.

– Não Diana, não por favor, diga que é mentira.

– Porque tamanha preocupação Dean?

– Não...estou acostumado em vê-la com alguém.

– Pois trate, não sou mais uma criança Dean.

– Eu não...não quero te perder, não quero te deixar ir embora...

– Você está acostumado com isso.

– Não! Você é como uma irmã pra mim...- Dean não enxergava as coisas, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

– Não vou te deixar Dean, porém você já o fez a tempos.

– Diana...diga-me, você esteve com o Jace, esse tempo?- Fiquei paralisada, não me mexia nem abria a boca pra dizer nada, até Dean me chacoalhar- Diana, diga-me!

– S-sim...estive com ele.

– Vocês...se beijaram?

– Dean!

– Sim?

– Sim, Dean...

– Eu não quero ver você com ele entendeu? Nunca mais!

– O que? Isso não lhe diz a respeito, eu posso ficar com quem...- E Dean, fez a coisa mais maravilhosa, e mais estranha o possível, me beijou, me agarrou, me colocando de costas pra uma árvore, e pressionou seu peito contra o meu, tão forte, que deveria doer, mas não...não doeu, seu lábio foi dançando contra o meu, e fazendo leves movimentos, mas desesperados ao mesmo tempo, como se ele estivesse esperando por fazer a tempos...não neguei, ou interrompi, seus dedos iam dançando por meu corpo, e quanto mais ele me beijava, mais eu queria ficar ali...pra sempre. Mas ele parou, recuperando o fôlego.

– Você...- respirando fundo.- Você não sabe...o quanto eu lhe esperei, delirava em sua procura Diana, eu não quero...não quero que você vá embora, por favor...fique, desta vez...fique.

– Dean...

– Por favor, Diana.

– Eu vou ficar, até a hora certa.

– Hora certa? Quer dizer que você vai partir novamente?

– Sim...

– Mas você vai voltar, não vai?

– Não Dean, dessa vez, nunca mais voltarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.