Além da escuridão. escrita por Katherine Swan


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521915/chapter/17

– Megan?- Me perguntei confusa.

– Sou eu querida, imagino que Jace já comentou sobre mim com você.

– Ora, cala sua boca sua vadi...

– Não seja tão mal educado na frente dela meu amor.

– Meu amor? Mas o que é isso Jace?

– Nada Diana, você acha mesmo que eu tenho algo com essa mulher?

– Mas que horror! Jace não falou sobre mim mesmo não foi? Mas não se preocupe, se pensa que eu sou a namorada dele ou algo parecido, não sou. Jace é um assassino profissional contratado para fazer um serviço que já deveria ter terminado a muito tempo.

Jace virou com olhar de desespero para olhar para mim. Mas eu fiquei tão horrorizada que automaticamente fui me afastando dele aos poucos. Não sei o que tinha dado em mim, apenas havia me entristecido profundamente.

– Diana não dê ouvidos a ela.

– Jace não seja mentiroso, diga a verdade uma vez na vida.- disse a loira que me olhava de forma sedenta.

– Sua...- Jace havia se tirado sua arma de dentro da sua calça, onde a guardava próximo ao bolso.

– Não...não, não, mas será possível? Você está apaixonado por ela Jace? Mas olha como as coisas são engraçadas.- Megan ria delicadamente como uma princesa.

– Diana, Diana me escute, eu não posso e não tenho forças para te machucar.

– Você diz isso agora, porque quando lhe ofereci a quantia que ia ganhar em troca dessa garota, você aceitou no mesmo momento.- Megan não se importava em se intrometer.

Jace segurou meus braços em desespero, e gritou meu nome quando percebeu que nada que ele me falava importava. Seus olhos encheram d'água, seus olhos ficaram ainda mais brilhantes do que já eram, ele passou a mão nos cabelos, tentando me convencer, mas eu lhe dei as costas e comecei a caminhar em direção oposta a eles, sem pressa, acho que nada mais me importava.

– O que você fez Megan?

– Achava que você já sabia lidar com perdas Jace. Eu ainda não fui tão má, poderia ter feito mal a ela bem na sua frente, mas agora as coisas vão ficar mais fáceis pra você, vá embora, eu vou assumir de agora em diante.

– Você não vai tocar um dedo nela.

– Não me desafie garoto, você sabe o quanto eu sou capaz.

– Boa sorte nisso Megan.

A moça havia ido embora, provavelmente veio de carro ou algo assim, Jace não perdeu tempo para vir atrás de mim.

– Diana! Me escute!

Continuei em silêncio e andando sem lhe dar ouvidos.

– Você vai me escutar.

Ele me agarrou pelo braço e me trouxe de volta para o banco que ficava perto da árvore, me sentou lá contra a minha vontade, se ajoelhou na minha frente, com os olhos cheios d'água ainda.

– Eu faço isso, eu mato as pessoas e ganho algo em troca disso, eu sei onde e como encontra-las, mas com você meu trabalho era apenas a entrega a Megan, eu não ia te matar Diana, mas eu faço isso...só que eu...me apaixonei por você.

As lágrimas começaram a cair de seus olhos, mas eu não conseguia lhe dizer nada, o que eu diria? "Ah, não tem problema Jace, tudo certo, vamos ficar bem, vai ficar tudo bem" não, eu não iria porque sabia que não ficaria.

– Deuses Diana, me diga algo!

– Eu te odeio.

– Eu compreendo, você tem toda a razão do mundo, mas por favor, dê uma chance a mim, eu posso te ajudar.

– Você...vá embora Jace.

– Não.

– Vá embora Jace, por favor.

– Não me mande isso, eu...te amo, eu te amo e não posso...

– Você não me ama, acha que me ama.

– Eu perdi tudo que tinha, mas você...você não...

– Você não entende? Você nunca me teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.