Além da escuridão. escrita por Katherine Swan


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521915/chapter/11

Paralisei, parecia que o meu coração ia sair pela boca, percebi que havia arregalado os olhos, o que não me ajudou muito, pensei em algo para sair da situação, mas posso dizer que não me ajudei muito- Mas o que? Claro que não senhorita, eu nunca visitei essa cidade, muito menos estive em um baile qualquer ontem a noite, desculpe, mas você deve ter se confundido.

– Não posso dizer que tenha me confundido, nunca o fiz antes, você é idêntica a garota, digo isso com toda a certeza.- Alice estava me olhando com desconfiança profunda, engoli seco, o que essa garota estava tentando provar com isso? Um silêncio profundo se instalou ali, James estava pasmo com a situação, depois de o que pareceu uma eternidade ele disse- Ora, ora Alice, francamente...não perturbe a garota assim, se me der licença eu preciso acompanha-la até o quarto que ela irá se instalar.

– Não foi minha intenção James, peço perdão por isso.

– Você não deve perdão a mim, e sim a Di.- "Di" lembrei instantaneamente de Dean, não gostava disso, quer dizer...de me lembrar dele, me fazia ficar triste.- Mil desculpas senhorita, com certeza eu não queria fazer você...

– Não me importo, não precisa se desculpar sei que não foi sua intenção.- Sorri, tentando parecer o mais simpática possível. Alice passou uma mecha de seus longos cabelos loiros para trás da sua orelha direita, me observou com seus gentis olhos verdes, e saiu do caminho para que eu e James pudesse passar.

– Obrigado Alice.- Disse James.

– Disponha querido.- Ela ficou plantada ali por um bom tempo, depois fechou a porta e virou-se para a esquerda, sabe-se lá para onde ela estava indo. A forma como Alice disse "querido" deixou-me a imaginar se eram mais que amigos, não consegui manter a dúvida e perguntei a James.- Vocês...são casados?- Ele gargalhou tão alto que me assustei, quando virou-se para olhar bem pra mim ele ainda sorrindo disse.- Tá brincando né Diana?

– Eu imaginei pela forma...esquece.

–Não, diga.- Enquanto passamos por um salão que com certeza daria bailes ou qualquer tipo de festa perfeitos, havia grandes cortinas vermelha, com detalhes dourados que batiam até o chão, grandes castiçais colocados nos cantos do salão de forma que iluminasse todo o cômodo a noite. havia uma escada preta que levava ao primeiro andar imaginei se era lá que ficavam os quartos.- Posso imaginar que está pensando o quanto é grande essa casa.

– Isso é uma casa? pensei que era uma mansão.- Fiz uma careta pra ele.

– Acertei.- Disse sorrindo.- Não é tão difícil te decifrar Diana, de qualquer maneira não fuja do assunto, porque pensou que a Alice era minha esposa?

– Ela disse "querido" de uma forma tão...amorosa que eu fiquei imaginando. Mas também não pude deixar de me perguntar porque se fossem casados, você havia se casado tão novo.

– Eu tenho 20 anos Diana, não sou tão novo como você, já tenho um lugar pra me estabelecer, e se eu quisesse já teria se casado sim, mas não com a Alice.

–Você moraria aqui?- Disse, subindo os 25 ou 30 degraus da escada com a ajuda dele.

– Claro, na verdade essa é a minha casa, ofereci moradia para meus amigos, porque não aguentava ficar tão sozinho, a vida nesse lugar é solitária e triste quando não há ninguém, com eles tudo se torna engraçado e divertido.- Engasguei, aquela casa era dele? Santa Deusa, ou ele é rico, ou veio de uma família extremamente rica para banca-lo.

– Ah sim...se já pode se casar então porque ainda não está casado?

– Porque eu não encontrei uma dama digna do meu amor.

– Imagino que você pode ter qualquer garota que quiser...

– Diana sinceramente, beleza não é tudo, a maioria das garotas de hoje são burras e fúteis, além disso sabem que eu sou herdeiro de uma fortuna, não quero me casar com uma interesseira.

– Desculpe, grosseria a minha.

– Não há porque se desculpar, eu fui muito...indelicado com você.- Até chegar ao meu quarto ele não deu nem mais um pio, ficou calado feito uma estátua, uma BELA estátua se posso dizer. Havia um grande corredor com paredes brancas, e várias portas marrons, era de uma madeira grossa havia detalhes belíssimos em cada porta, até chegar em uma não tão diferente das outras ele me colocou apoiada na parede e a abriu, me pegou de novo e me levou pra dentro, tudo o que eu podia ver era a cama ocupada por duas pessoas que estavam praticamente se engolindo.

– Mas o que é isso?! Que diabos você está fazendo nesse quarto Ron?- O rapaz o olhou com divertimento ele era lindo também, me perguntei se havia alguém não tão favorecido naquela mansão, seus olhos eram pretos como a noite, seu cabelo era preto da mesma forma, parecido com o de Dean, a pele era branca branquinha, tão branca que ele tinha algumas sardinhas no ombro, mas apenas no ombro, ele tinha um corpo impecável, estava apenas com uma calça folgada, seu peitoral e abdômen eram firmes e malhados, seu cabelo iam até a metade de seu pescoço. Estava com uma garota linda ao seu lado, que vestia apenas um sutiã e uma calcinha de cor vermelha, seu cabelo castanho ia até a metade das costas, seus olhos eram verdes, e a pele do mesmo tom que o de James.

– James deixe de ser tão...arcaico, eu estava apenas me divertindo com a Mille, não é mesmo princesa?- A garota sorriu pra ele.- Se quiser se juntar a festa com essa bela dama.- Disse, me olhando como se estivesse tocando cada lugar do meu corpo.- Não vejo problemas.

– Você se supera a cada semana, ou melhor a cada dia, tenha respeito com nossa convidada, ela vai morar aqui conosco, então acho melhor respeita-la, esse quarto será dela, e você não pode mais trazer a "dama de cada noite" para esse quarto.

– Tudo, você não sabe o que está perdendo, eu vou me retirar daqui, mas se a Diana me convidar para esquenta-la enquanto dorme, não me culpe.- Ron sorriu maliciosamente.

– Mas que...arrogante, eu não sou como essas garotas que você trás a cada noite para fazer sei lá o que eu posso imaginar!

– Desculpe, senhorita, não quis magoar seu coração.- Ron se levantou e levou consigo a garota que estava acompanhado antes. James se virando para mim disse.- Diana, o Ron é assim, ninguém consegue o controlar, é arrogante, e só pensa em bem...no que você acabou de ver. Mas não se preocupe, eu vou ficar de olho nele para que não a perturbe.- Me disse olhando para o chão.

– Agradeço, mas não precisa, sei me cuidar bem.- Sorri para ele.

– Vou deixar que você se organize, está bem?

– Obrigada.- E ele saiu batendo a porta logo atrás de si, sentei numa poltrona que havia no meio do quarto, ela ficava de frente para uma janela enorme, pude observar bem todo o quarto dali, haviam estantes com vários livros dos temas mais variados o possível, a cama estava toda desorganizada por conta de Ron e da garota Mille, mas pude notar que os lençóis eram brancos, e haviam travesseiros da mesma cor jogados no meio da cama, o quarto era enorme, sem muitos enfeites ou detalhes, era simples, mas enorme. Tirei minhas pequena quantidade de roupas da bolsa, e enfiei dentro de um armário que havia no canto do quarto, deixei a comida dentro da bolsa, e bem...era tudo o que eu tinha. ainda havia uma porta do outro lado do cômodo, deve ser o banheiro, imaginei, fui até ela, e a abri, fiquei feliz ao encontrar um chuveiro, uma pia, e um vaso sanitário, glória, estou suja e fedorenta, preciso de um banho pra ontem. Tirei logo as minhas roupas, e me enfiei no box de vidro, liguei o chuveiro, a água morna passava por todo o meu corpo, quase me fazendo esquecer pelo que eu passei na noite anterior, esfreguei meu corpo todo, lavei meus cabelos e quando já estava terminando, escutei a porta se bater. Deuses quem pode ser? Fechei o chuveiro e sai do box, fiquei nervosa, abri a porta e coloquei a cabeça pra fora.- Quem é? Bem eu estou um pouco ocupada, agora, quem quer que seja pode falar comigo um outro momento.

– Não tem problema, estou aqui pra resolver algo bem rápidinho.- Um garoto de um semblante bonito, com cabelos cacheados louros mel apareceu do nada, seus olhos eram cinzas como o meu, e ele estava com um olhar distante e frio, me parecendo familiar...Prendi a respiração, era um dos "olhos" de Gunner, não podia ser.- Por favor, retire-se daqui ou irei chamar alguém para...

– Para o que minha bela? Me matar? Acho que de nada adiantará.- Ele me arrancou do banheiro, eu ainda estava sem roupa sem nada, e comecei a gritar.- Poxa...uma pena ter que te levar a força, você é linda como uma deusa, não se importaria de fazer algumas coisas para mim se importaria?- Entrei em pânico, de novo não, isso de novo não, porque sempre acontecia comigo?- Por favor...não, não faça nada comigo.- Eu estava chorando desesperadamente.- Não chore, você vai gostar. Sabe...não temos muito privilégio pelo que fazemos, e você bem...foi muito difícil de achar, imaginei que o chefe tinha lhe dito para não fazer nada estúpido Di-a-na.

Ele estava acariciando todo o meu corpo, eu estava com medo, desesperada, e morta de raiva de tudo aquilo, ele estava tirando o cinto e desabotoando sua calça.- Você é tão linda...- Senti algo crescendo dentro de mim...não, não, não, não podia ser, fogo...fogo começando aos poucos pelo quarto.- Diana, não vejo necessidade para isso, por favor pare com esse fogo, acha que eu não fui avisado quanto a isso?

– Eu não tenho controle, saia de cima de mim por Deuses, eu faço qualquer coisa que você quiser.

– Então certamente fará isso.- Ele tirou suas calças, sua blusa, e ficou apenas com a cueca, ele olhou para mim com aqueles olhos frios, e foi se aproximando cada vez mais de meu rosto, me beijou de forma agressiva, e o fogo no quarto se tornou mais intenso. Tentei tira-lo de cima de mim, mais não conseguia ele era mais forte e maior que eu sem dúvidas. Ele se afastou um pouco de meu rosto sorrindo.- Isso pode ser mais fácil não acha Diana? Na verdade sei que vai gostar, então pare com isso, se você tivesse ficado em casa como o Gunner disse, isso não estaria acontecendo. E pare de chorar, uma garota linda como você não devia chorar tanto.- A porta se abriu Alice horrorizada, viu o quarto com o fogo cada vez maior, e um garoto em cima de mim, viu que eu chorava como uma criança perdida, e concluiu o que estava acontecendo.- Olha só garoto, você pode sair daqui como um homem, ou esperar que eu traga ajuda para tira-lo daqui.- O garoto se levantou de cima de mim, olhou com uma expressão de deboche para Alice e disse.- Francamente, acha que eu tenho medo de você ou seus amiguinhos? Se eu sair, não espere que as coisas irão melhorar para essa garotinha aqui, feche a porta e finja que nada aconteceu, e eu talvez poupe sua vida.- Ele era louco só podia ser, como podia tratar como algo tão simples assim?

– Desculpe, acho que eu não o ouvi direito.- Alice sacou uma arma da calça e apontou para o peito nu do rapaz.- Saia daqui antes que eu meta essa bala na sua cabeça.- Ele olhou rindo para ela e disse.- Eu honro a sua coragem, vou sair sim...mas você e Diana podem esperar a minha volta.- Abriu a janela e pulou, como se fosse algo normal pular de uma altura daquelas. Olhei para Alice chorando, o fogo continuava pelo quarto, e ela não conseguia se aproximar de mim por conta disso.- Diana, você precisa parar com o fogo okay? Ele não vai mais voltar, eu estou aqui e te prometo que nada vai te acontecer.- Suas palavras entraram pelos meus ouvidos como música, e eu não sei porque, acreditei no que ela disse, mesmo sabendo que não era verdade. O fogo foi diminuindo aos poucos, e ela se aproximou de mim.- Garota...o que você fez hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.