Copiosamente escrita por Charbitch


Capítulo 25
Você só ama a si mesmo - A MORTE DE COPIOSAMENTE.


Notas iniciais do capítulo

Abri os meus olhos e descobri quem era aquele garoto por quem eu era apaixonada. Sim, aquele sobre quem eu falei durante tanto tempo... Ele não era quem eu pensava, nunca foi. Era apenas mais um garoto superficial que se importava com quantidade e não com qualidade. Agora me torno fria como o gelo quando estou diante dele. Acho-o nojento, na verdade. Despertar o amor de uma pessoa e depois deixá-la a ver navios, sem nem mesmo se explicar ou pelo menos pedir desculpas, é um crime para mim. Ele apenas fugiu. Fingiu que o nosso beijo nunca aconteceu. Cantou deliberadamente outras meninas na minha frente e passou a me tratar como uma "melhor amiga", como se nunca tivéssemos tido alguma coisa além disso. Ele foi um covarde. E nem adianta eu dizer isso para ele, porque ele sempre vai achar que não fez nada de mais. Ele só quer amar a si mesmo. Retribuirei com a mesma frieza. A poesia a seguir foi baseada nessa música: https://www.youtube.com/watch?v=qv96yJYhk3M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521914/chapter/25

Você só ama a si mesmo

Olha para mim

Finjo que não está aqui

Lutei tanto que quase morri

Foi tudo por um triz

Espero que esteja feliz

Esqueça a minha imagem

E se afogue em sua superficialidade

Não se preocupe, eu nunca mais vou te perturbar

Não vou falar, nem mesmo te olhar

Cansei de te seguir e ser ignorada

Não haverá mais corações na janela embaçada

Agora a sua visão é apenas um fantasma

Essa é a última coisa que eu escrevo

Sobre a sua incapacidade de...

Amar!

Você sempre vai achar que está certo

Amar!

Você nunca vai admitir o seu erro

Amar!

Você só ama a sim mesmo!

Não há mais nada que eu precise dizer

Que os meus olhos já não tenham dito antes...

Essa é a última coisa que eu escrevo sobre você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com o término de Copiosamente, morre uma parte de mim, para nascer outra melhor e mais forte. Não sou mais aquela garotinha frágil e apaixonada, agora tenho uma pele mais grossa. Obrigada a você que acompanhou a minha trajetória até hoje! Você teve a honra de presenciar um período crucial da minha vida (de 15 para 16 anos). E eu mudei muito desde o ano passado. Fiz 16 no dia 14 de abril e me sinto outra pessoa. Não estou mais feliz do que antes, mas com certeza estou mais forte. As poesias publicadas nessa coletânea não dizem mais quem eu sou de verdade. Elas se tornaram muito pouco para explicar quem eu sou. O termo "Copiosamente" agora é pouco para mim, ainda bem. Copiosamente está morto e enterrado. Já me tornei muito mais do que isso. E espero continuar crescendo cada vez mais. Obrigada, Mary, por tudo!