A Arte do Parabatai escrita por Freya, Clara BlackNight


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Desculpem a demora eu meio que venho me esquecendo da fic.
Vejo vocês lá embaixo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521892/chapter/10

P.O.V Josh

Assim que li o bilhete que Ane havia me deixado um flashaback passou pela minha mante.

Eu não pensei 2 vezes. Assim que vi Adam comecei a correr. Então, ele jogou Ane. Meu coração doeu e me senti como se o mundo tivesse acabado. Por que estava sentindo aquilo? Ahhh, mas não era hora para avaliar sentimentos.

Mergulhei com tudo e vi Ane no fundo do lago. Tirei-a de lá e a fiz vomitar tudo. E depois, vomitei tudo. Não tinha forças para chamar ajuda e então me deite ao seu lado e comecei a observá-la até a dor passar. Estava pálida, com os lábios roxos e tremendo. Coloquei minha jaqueta sobre ela o que não adiantou muito já que estávamos ensopados. Seus cabelos morenos estavam grudando no rosto. Respirei fundo e me levantei. Havia alguém atrás de mim. Era uma mulher alta, de cabelos morenos e olhos verdes.

– Quem é você?- perguntei.

– Sou a tia dela. – respondeu.

– A família da Ane está morta. Você não...

– Olha, garoto, daqui a alguns minutos a Clave estará aqui. Na minha opinião, eles não vão gostar muito do que aconteceu aqui, vão? Gostaria de me acompanhar?

– Certo, mas antes quem é você?

– Sou Bianca BlckNight. Era irmã da mãe de Angelina. Não éramos muito ligadas.

– E para onde vamos?

– Monte neste cavalo com ela. Iremos até uma casa próxima. Depois você retornará até Londres e a levará. Não se preocupe Adam, está seguro agora.

Bianca me levou até uma casa velha. Cuidou de Ane com a ajuda de um feiticeiro chamado Rocco. O que eu menos esperava é que eu fosse ser tão burro a ponto de confiar naquela mulher. Não perceber que ela era ligada a Valentim.

2 dias depois apareceram 2 homens encapuzados na frente da casa. Era de madrugada. Ouvi passos, vozes e uma chave trancando a porta do meu quarto, onde Ane também estava.

– A garota ainda está fraca. Não podem leva-la. - era a voz de Bianca

–Valentim disse que a quer hoje. Sr. Adam BlackBlood traiu a confiança dele. Então a garota pagará por isso. Vou perguntar mais uma vez. Onde ela está?

Nessa hora eu já havia desenhado um símbolo de abertura na janela. Peguei Ane no colo e a corri com ela nos braços até onde os cavalos estavam. Ouvi gritos, mas não parei. Já tinha um destino: o Instituto de Londres.

Já tinha se passado quase 2 dias quando cheguei ao Instituto. Estava fraco, com fome e Ane estava parecendo morta. Os iratzes não haviam funcionado. Gritei e desabei no chão assim que cheguei. Lembro-me de acordar 1 dia depois na enfermaria. Ela estava do meu lado.

A partir daí, tudo ocorreu muito rápido: Adam reapareceu, me apaixonei pela Ane, começamos a namorar, brigamos, lutamos e então ela sumiu, sumiu e tudo que me deixou foi um bilhete idiota dizendo que me amava, mas que precisava sair. Mas, eu não ia desistir. Fui atrás dela e sabia que iria até onde fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo esta curto, mas o próximo vai ser maior.
Pelo anjo, comentem!!!
Fantasminhas, apareçam eu sei que vocês estão por ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte do Parabatai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.