Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 11
Conhecendo (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o nome do capítulo, eu estava sem idéia para o título.
Bem, aqui está mais um capítulo!
À fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/11

 

- Bem... - começou Kakashi, com seu jeito despreocupado - O vamos fazer no dia de hoje? E onde vamos ficar?

- Hoje não vamos fazer nada, porque o Uzukage mandou o Naruto ficar de repouso - Nesse momento olhou diretamente para Naruto, que só encarou de volta - e vocês vão ficar aqui, nós já arrumamos seus quartos. Só não contávamos com vocês de Suna. - Acrescentou olhando para os três

Fez uma cara pensativa, olhando distraídamente pela sala, então seu olhar se cruzou com o de Naruto e soube exatamente o que o Uzumaki estava pensando.

- Não, Naruto! - Disse Kazume, e os de Konoha estranharam já que o loiro não havia falado nada.

Kazume e Naruto só ficaranm se encarando, Naruto apoiou o cotovelo no alto do sofá, fechou a mão em punho e colocou a cabeça em cima da mão fechada, e fez tudo isso com uma cara inexpressiva e olhos indecifráveis, até mesmo Sasuke, Gaara e Kakashi que eram muito observadores não entenderam aquele olhar.

Então Kazume virou o rosto, e deu um suspiro conformado, e Naruto seu um pequeno sorriso satisfeito, para depois fechar os olhos como se estivesse descansando.

- Certo. - Disse simplesmente Kazume antes de voltar ao normal.

- Bem, eu vou lavar a louça - pegou os pratos dos meninos - e gostaria da sua campainha Naruto-nii-chan - Disse Rika

Naruto assentiu e foi com ela para a cozinha

- Eu vou com Denki para o escritório, precisamos terminar de passar à limpo alguns pergaminhos que estão codificados - Avisou Mika, antes de subir a escada acompanhada de Denki

- Vocês podem fazer o que quiser - falou Kazume indicando as visitas - desde que não saiam dos arredores da casa. Confiem em mim, nós vamos saber se vocês saírem. - Disse Kazume antes de ir pra cozinha

Natsuru subiu logo depois que Kazume saiu e ficou um silêncio um pouco desconfortável na sala.

- Eu vou ver aquelas flores - Anunciou Ino, para logo depois se retirar.

Chouji a seguiu, e Shikamaru estava dormindo, pelo menos, parecia estar dormindo.

Tenten e Neji sairam, pelo jeito só iam conversar lá fora, ou treinar.

- Eu e o Shino vamos estar lá fora, o Akamaru quer passear - Disse Kiba, e Akamaru latiu em concordância. Logo os três estvam lá fora.

Sasuke foi para a cozinha em completo silêncio (Gih. : O sasuke, em silêncio? Que novidade! ), Sakura o seguiu, como sempre fazia. Afinal devia ficar perto de 'seu' amado Sasuke-kun.

Os três de Suna simplesmente ficaram lá parados em silêncio.

Os quatro jounins ficaram sentados na mesa conversando.

 

NA COZINHA ...

Rika estava lavando louça em silêncio, e Naruto estava numa cadeira secando os pratos, copos e talheres que a ruiva lhe passava.

Sasuke estava olhando para o nada, pelo menos parecia estar olhando para o nada. Sakura estava cansada daquele silêncio, então resolveu dar um jeitinho, e puxar papo com a tal de Rika.

- Então, seu nome é Rika. Certo? - Disse Sakura

- É. Isso mesmo, Rika. - Disse rapidamente a ruiva

- O meu é Haruno Sakura. Sou colega de time do Naruto. - Continuou a rosada.

- Eu sei. Você é Haruno Sakura, a menina do time sete. Muito inteligente e com bom controle de chackra. Naruto já me falou um pouco sobre você - Explicou secamente a ruiva.

A Haruno ficou feliz por Naruto ter dito isso, mas só um pouco, afinal ainda era o  baka do Naruto, enão o seu Sasuke-kun, pensou Sakura. Mas resolveu parar a conversa, por causa do tom  seco da outra.

Sasuke, mesmo estando meio pensativo e olhando de relance para Naruto as vezes, ouviu o tom seco da outra. Parecia que ela não gostava da Sakura, mas porque? Elas nem se conheciam.

Resolveu deixar pra lá, afinal, não era assunto seu.

 

Depois de uns vinte minutos lavando e secando louça, Naruto e Rika pegaram os objetos e guardaram nos seus devidos lugares.

- Naruto-nii-chan, eu vou ajudar Mika e o Denki-kun com os pergaminhos - Avisou Rika antes de sair da cozinha

Naruto pareceu pensar no que fazer por um tempo, e nesse tempo Sakura se levantou e seguiu a ruiva, porque Naruto estava sem poder falar e não poderia conversar com ele e Sasuke parecia no mundo da lua.  Naruto se levantou  e foi para o hall que o grupo de honoha e os três de Suna passram quando entraram, Sasuke o seguiu, e lá estava Kazume. Bem que Sasuke havia achado estranho, porque o outro havia ido para a cozinha, mas não estava lá quando entrou. Com certeza devia ter saído da cozinha antes de entrar.

Ele estava de costas e Naruto tocou e seu cotovelo delicadamente, mas Kazume não se assustou, ao contrario, se virou e deu um pequeno sorriso.

Os dois saíram e Sasuke achou melhor sair também, afinal não tinha o que fazer lá dentro.

Sasuke parou do lado de fora, pensando no que fazer, finamente se sentou na grama e se encostou à parede da casa.

Naruto e Kazume andaram mais um pouco e pararam no meio do jardim, se sentaram com as pernas cruzadas. E ficaram conversando, ou melhor Kazume falava, e Naruto fazia gestos.

E ficaram assim durante quase uma hora, e nesse tempo Denki havia de sentado com Naruto e Kazume, mas ele não falava quase nada.

Mika e Rika haviam passado por ali, dizendo que iam treinar mais pra longe.

Natsuru estava saindo da casa e se sentou com Naruto, Kazume e Denki, mas depois de cinco minutos, Naruto deu-lhe um belo soco com a mão direita, e ele caiu em um estado de semi-consciência. Sasuke que estava observando, se assustou um pouco com a reação do colega de time, mas não demonstrou.

Depois Naruto entrou, acompanhado de Denki, em casa e Sasuke ouviu o barulho dos dois subindo as escadas.

Kazume se levantou e foi na mesma direção das gêmeas, Sasuke fechou os olhos, tentando relaxar.

Depois ele abriu os olhos de novo e viu Naruto um metro longe de si. Estranhou, como não havia notado o loiro quando ele passou, pensou Sasuke.

Estava escurecendo, observou Sasuke, ele estava começando a sentir fome.

Mas, meia hora depois Kazume entrou em casa com Naruto.

Dez minutos depois o moreno voltou.

- Com lincença ! – Disse ele alto o suficiente para chamar a atenção de todos no jardim – O jantar vai estar pronto daqui à pouco, mas como não temos lugares suficientes lá dentro vamos comer aqui fora! Tudo bem pra vocês? – Perguntou

Todos disseram sim. Então Kazume entrou novamente.

O cheiro da comida começou a se fazer presente, e todos tiveram certeza de que estavam com fome.

Os jounins e o trio de Suna saíram da casa pouco tempo depois.

Quando o cheiro já estava forte Kazume saiu trazendo uma toalha bem grande que abriu no chão. E Denki veio logo depois, carregando pratos, talheres e copos.

Finalmente siu Naruto, carregando uma panela bem grande.

Deixou a panela no chão e se sentou ao lado de Kazume. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, espero que eu não esteja escrevendo muito errado.
Será que a comida tá boa?
Fiquei com água na boca agora!
Gostaram?
Beijos