Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 12
Acordando...


Notas iniciais do capítulo

Aqui temos a continuação do primeiro dia e o começo do segundo em Uzugakure dos de Konoha e Suna.

À fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/12

Logo depois Naruto cutucou Kazume.

 

- Aqui está o jantar - disse apontado a panela - e ali os pratos - apontou os pratos - Então se sirvam - Disse pegando o próprio prato e se servindo, depois andando pra fora da toalha e se encostando numa árvore.

 

Naruto apenas sorriu pra eles e foi se sentar do lado de Kazume.

 

Rika pegou dois pratos, um pra ela e outro pra irmã e colocou bastante comida nos dois, então se sentou perto na ponta da toalha, junto com a irmã.

 

Denki botou pouca comida no prato, então se virou na direção de Naruto e Kazume, mas em vez de sentar no chão, ele subiu e se sentou num dos galhos, então começou a comer.

 

Natsuru encheu o máximo que pôde seu prato, depois se sentou com as gêmeas.

 

Chouji, que estava morrendo de fome (Deidara: Nossa que novidade! Gih: Quieto, se não eu não te boto na fic! Ah! E me trás uma coca, com gelo e sem limão Deidara: E se eu... Gi: Vai ficar sem biscoito !Deidara: E se... Gi: Você não vai achar Deidara: Tá, já volto ¬¬.) pegou um prato e foi ver qual era o jantar, abriu a panela. Um cheiro bom encheu seu olfato e logo reconheceu a comida, era Macarrão à Carbonara. (Gi: Prá quem não sabe, m esse macarrão tem ovo mexido e bacon em cubinhos). Encheu bem o prato e se sentou perto de seu time. E aos poucos todos foram se servindo e comendo. Todos notaram que a comida estava muito boa (Gih: Deu fome, né?). Sakura, depois de terminar se proximou de Mika, Rika e Natsuru.

 

- Quem foi que cozinhou? - perguntou Sakura quando chegou perto.

 

- Quem cozinhou? - Mika repetiu a pergunta - Foi o Naruto-kun ! - Disse com um sorriso enquanto a pontava para Naruto, que percebeu e acenou, Mika respondeu com animação em excesso, Rika só meneou a cabeça.

 

Sakura estranhou, mas foi se sentar.

 

Quem diria que o baka do Naruto sabia cozinhar!, Sakura pensou, afinal sempre vira Naruto comendo Rámen e outras comidas do tipo.

 

Todos foram comendo e conversando, alguns repetiram, o Chouji por exemplo.

 

Quando não tinha mais nada na panela Naruto se levantou e Denki pulou da árvore o seguindo.

 

Naruto pegou a panela, e a levou para a cozinha. Denki recolheu os pratos rapidamente, Itambé os levou para a cozinha. Logo depois os dois voltaram, trazendo cada um uma bandeja e cada bandeja com onze copos de chá. Distribuairam o chá rapidamente, e logo todos estavam provando. Estava muito bom também, pensou Kakashi, que ficou curioso pra saber de que era o chá.

 

- Com licença, - Disse Kakashi para as gêmeas e Natsuru - do que é o chá?

 

- Não sei, só um momento, vou perguntar. - Disse Rika se levantando e indo para onde estava Naruto e os outros dois. Ela falou alguma coisa e Denki respondeu, e então voltou com passou rápidos.

 

- O chá é de folha de laranjeira e foi Naruto-nii-chan que fez - Informou enquanto se sentava.

 

Kakashi assentiu levemente, e se sentou de novo.

 

- Bem... Já está ficando tarde - Kazume se leventou e estendeu a mão para Naruto que a pegou com delicadeza, então se levantou. Bateu nas roupas, pra tirar a poeira.

 

- Venham com a gente, vamos mostrar os quartos de vocês - Disse Rika, já de pé. Começou a andar acompanhada pela irmã e Natsuru.

 

Entraram na casa, e logo todos de Konoha e de Suna os seguiram. Denki foi atrás, só Naruto e Kazume ficaram. Eles ficaram só se olhando por um tempo. Depois Naruto se espreguiçou e começou a andar, e Kazume o seguiu prontamente.

 

Todos já estavam em seus quartos quando entraram.

 

- Ainda, acho isso errado, Naruto. Você não devia dar nosso quarto para aqueles três de Suna - Naruto só o olhou - Eu sei que eu posso ficar no quarto do Denki e do Natsuru, mas ainda prefiro que você ficasse lá e eu me viro .- Naruto só o olhou como uma cara de “Quero-ver-você-dizer-isso-amanhã-quando estiver todo quebrado”

 

Kazume suspirou resignado, e antes de subir Naruto deu um beijo na sua bochecha. O moreno corou um pouquinho e Naruto riu baixinho.

 

Kazume subiu, e Naruto foi lavar a louça que havia sobrado.

 

 

 

DE MANHÃ ...

 

O sol já estava no céu e Naruto já estava acordado.

 

Por causa do sol, outras pessoas já haviam descido, mas só Sasuke, Kakashi, Neji e Asuma.

 

Naruto que estava arrumando uns objetos nos armários enquanto todos olhavam pra ele, por causa da falta de opção.

 

Então ele saiu, segundos depois estava de volta com um tipo de trompete na mão.

 

Ele olhou para os quatro e botou as mãos nos ouvidos, indicando que deveriam fazer o mesmo, todos fizeram o que foi pedido, então Naruto pegou o trompete, colocou os dedos do lugares certos, puxou muito ar para o pulmão e soprou com força.

 

Mesmo tampando os ouvidos, os outros quatro sentiram os ouvidos reclamarem. Logo se ouviram barulhos vindo do andar de cima.

 

Todos desceram aos poucos, e a maioria com umas caras não muito amigáveis e de pijama, menos Kazume, que parecia bem acordado.

 

- Quem foi que fez aquele barulho!? - Perguntou Sakura com uma cara bem irritada.

 

Naruto só sorriu e levantou a mão, fazendo uma cara inocente.

 

- BAKA! - Gritou Sakura já se preparando para dar um soco em Naruto, mas quando estava perto, Naruto deu um passo pra trás e no espaço que havia ficado apareceu Rika, que segurou o punho da rosada e a jogou no chão.

 

- Nem tente... - Disse Rika, sorrindo levemente (Gih: Dá lhe Rika!!).

 

Até Kakashi se empressionou, “Sincronismo é perfeito, nem vi ela chegando, mas Naruto não parece nem um pouco surpreendido.”, pensou Kakashi analisando o rosto de Naruto, que estava normal

Naruto se virou e abriu uma gaveta, pegou um bloco grande e uma caneta, começou a escrever.

 

“Pessoal hoje vamos tomar café da manhã na rua, ok?” Escreveu e virou na direção de Denki, Natsuru, Kazume e Mika.

 

- Hai! - Responderam os quatro

 

- Vocês podem se arrumar? - Perguntou Mika, com aquele jeito animado dela - Nós já vamos sair, temos que falar com o Uzukage.

 

Os outros nem responderam, só subirem e foram se trocar. Só ficaram os jounins, Neji, Sasuke, Shikamaru e o tio de Suna.

 

- Você achou um uso pra isso, não é? - Perguntou Kazume para Naruto enquanto apontava para o trompete. Naruto só assentiu, rindo levemente. Então pegou o bloco de novo e escreveu. “Vou me trocar”, mas antes de sair pegou o trompete.

 

Os que haviam subido desceram aos poucos, só faltava Naruto.

 

Logo ele apareceu, vestindo uma bermuda justa cinza muito escuro e com o desenho de garras na perna esquerda de cor laranja, a bolsa ninja estava na direita. Usava uma blusa da mesma cor que a bemuda, mas com detalhes em preto e laranja. Nas duas mangas havia um redemoinho laranja.

 

Estava com o cabelo amarrado num rabo de cavalo alto e a ponta do cabelo estava um pouco antes da altura do cotovelo.

 

- Vamos - Disse Rika

 

Sairam da casa, passando pelo jardim e pelo ‘bosque’, chegando na cidade começaram a andar.

 

Andaram um pouco, e logo avistaram um prédio alto, que devia ser o prédio do Uzukage.

 

Naruto entro e parou num tipo de recepção e escreveu algo no bloco, a moça leu rapidamente.

 

- Naruto-kun hoje Uzukage-sama está na outra base, mas ele deixou uma missão aqui pra vocês. - ela se abaixou e pegou duas mochilas que estavam no chão - É pra levar os pergaminhos que estão aqui dentro pra ele, antes do meio dia.

 

Naruto assentiu e pegou as mochilas e fez uma reverência para a moça, agradecendo. A moça só corou levemente e desviou o olhar.

 

Passou uma das mocholas para Denki e a outra botou nas próprias costas.

 

- Temos um problema. - Falou Kazume - A outra base fica quase do outro lado da vila, e Naruto não pode ficer pulando por aí - Nessa parte Naruto revirou os olhos, debochadamente - Deve ter um jeito... - Então uma lampadazinha se acendeu na cabeça de Kazume - O depósito!

 

- É... O depósito é uma boa idéia. - Concordou Natsuru

 

O outros quatro também concordaram, os seis começaram a andar numa direção e pararam na frente de um depósito, que devia ser o mencionado.

 

- Fiquem aqui, já voltamos. - Avisou Natsuru

 

Os seis entraram e voltaram, quando saíram os de Konoha e Suna perceberam as difereças.

 

Naruto, Rika e Denki estava com patins nos pés, Kazume e Natsuru seguravam skates debaixo dos braços e Mika estava de patinete.

 

- Agora, sim! Vamos. - Falou

 

Mika foi na frente, dirigindo o patinete com habilidade. Natsuru e Rika logo atrás, os dois também estavam indo muito bem, Kazume foi depois, indo com velocidade, alcançando Mika. Naruto olhou para os de Suna e Konoha e olhou para os outros cinco, mostrando que deviam segui-los.

 

Logo depois começou a patinar, com muita habilidade e até mesmo com graça.

 

Alcançou Mika e Kazume facilmente e patinou tranquilamente ao lado deles.

 

Os de Konoha se entreolharam e os seguiram, alguns correndo e outros pulando pelos telhados.

 

O trio de Suna também seguiram logo após. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está!
Antes de dar fim a este capítulo eu vou dizer uma coisa.
PAREM DE MANDAR REVIEWS COM UMA LINHA SÓ!
Vocês só escrevem assim: "Continua!" ou "FAz capítulos maiores.".
Enfim... Só estou avisando!
E Tema-chan, obrigada por seus reviews! Adoro lê-los!
BEIJOSS