Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 1
Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Leia a fic e saberá tudo o que quiser!
Deixe de ser curioso(a)!
à fic !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/1

Sasuke e Kakashi apareceram no meio da arena e toda a platéia vibrou.

Sasuke se manteve sério como sempre e Kakashi foi se juntar a Sakura e Naruto que estavam na arquibancada.

Mas antes que Genma pudesse dizer qualquer coisa os portões do estado foram abertos estrondosamente.

Todos os olhares foram direcionados pra lá e consiguiram ver um grupo de cinco pessoas formada por três garotos, o mais na frente tinha cabelos pretos mas curtos que os de Sasuke e próximo a ponta ficava cinza, tinha pele clara e olhos azuis cobalto.

O no meio tinha o cabelo no pescoço a cor era um mesclado de castanho escuro e claro com olhos cor de mel, pele morena.

E por último um com cabelos curtos ,como o do primeiro, cor de creme e olhos cor de grafite.

As duas meninas eram parecidas fisicamente, tinham pele alva e corpos iguais, logo todos perceberam que eram gêmeas, só que uma tinha cabelos azul turquesa e a outra um cabelo ruivo que beirava ao vinho, tinham olhos verdes claros.

E antes que qualquer um pudesse ter uma reação sem ser ficar surpreso e estático

- Droga ! - Dise Naruto, mas só Kakashi e Sakura o ouviram

Na arena estavam Genma, Sasuke e Gaara, que já havia descido.

Naruto desceu na arena e todos olharam pra o loiro.

Os olhos dos desconhecidos brilharam em reconhecimento quando viram Naruto, que só continuou com a expressão séria, coisa que seus amigos estranharam, já que este sempre era barulhente e sorridente.

E , novamente, antes que alguém falasse alguma coisa o garoto de madeixas negras se aproximou e entregou o um pergaminho a Naruto que o pegou com firmeza e o abriu calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
O que tão achando?
Só posto o próximo capitulo se mandarem reviews.
Não tenham medo de dar idéias, por que, no final, estou aqui para agradar vcs!
BEJOS da Gi-chan