Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 2
Cúpula Brilhante


Notas iniciais do capítulo

As coisas fi cam cada vez mas misteriosas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/2

Naruto leu o pergaminho todo com a mesma expressão, sem mudá-la em nenhum momento.


Quando terminou olhou para o garoto que tinha lhe entregado o pergaminho


- Agora? – Perguntou Naruto


O Garoto só balançou a cabeça afirmando, Naruto deu um suspiro e pareceu conformado com alguma coisa.


O diálogo causou muita curiosidade de uns espectadores e comentários de outros.


- Bem... É melhor começarmos logo. – Falou o menino de cabelos cor de creme


Todos daquele grupo e Naruto balançaram a cabeça em concordância.


Então os cinco desconhecidos formaram um circulo e Naruto ficou bem no centro dele, todos estavam a mais ou menos dois metros do Uzumaki.


-Ah! E é melhor colocar uma barreira em volta, só para não sermos interrompidos. – Falou Naruto para as duas meninas


- Hai! – Foi o que as duas disseram


As gêmeas fizeram alguns sinais de mãos, e logo surgiu uma barreira de chackra em volta do circulo.


Naruto colocou a duas mãos ao lado do corpo e fechou os olhos, então ficou imóvel.


Os cinco em volta dele começaram a fazer mais sinais de mão, todos sincronizados, como se fossem um só.


Então tudo dentro da barreira começou a ficar brilhante e cada vez era mais difícil de enxergar alguma coisa lá dentro, até mesmo Kakashi e Sasuke, que tinham ativado o sharigan, não estavam vendo muita coisa.


Então apareceu um grupo da ANBU que cercou a cúpula luminosa, mas nada fez, só ficaram observando.


Logo a cúpula estava completamente branca e era impossível ver qualquer um dos seis que estivessem lá dentro, ficou assim por poucos minutos, para então a luz ir diminuindo e a barreira de chackra desaparecendo.


No final só restou os cinco desconhecidos em pé e uma forma brilhosa estendida no chão, mas logo o brilho foi desaparecendo, e sobrou uma figura, que parecia um corpo humano, coberto por um pano fino branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quam será a fugura no chão?
E o que aconteceu com Naruto?