A Aposta escrita por BabyV


Capítulo 1
Capítulo 1-Ela já sabe,se entregue.


Notas iniciais do capítulo

Bem,olá pra você leitor gente fina que começou a ler minha fic.
Pra vocês entenderem um pouco melhor vou explicar algumas coisinhas aqui.As coisinhas são:
—A história começa depois de um descoberta de Camila;
—A história dos dois será contada conforme a fanfic se desenrola,e
—Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521811/chapter/1

-Ricardo eu sou uma aposta,certo?-Camila perguntou já sabendo a resposta.
Ricardo estava encostado no muro da casa de Camila com os braços cruzados e encarando o chão.
-É...
-Sinceramente,-ela balançou a cabeça-eu não acreditava nos meus amigos e nem nos seus quando eles falavam que você era um babaca,um canalha,um galinha com as garotas e,infelizmente,eu fui babaca o suficiente pra fazer uma coisa que sempre achei idiotice: Acreditar que alguém poderia mudar por uma pessoa.-Camila se sentia a pessoa mais burra do mundo e Ricardo também- A aposta era só pra você ficar comigo e me dispensar?-Camila falou séria,ela não iria chorar na frente dele.
-Não-ele respirou fundo-Eu...a aposta era que eu transasse com você e te dispensasse.-Camila ficou chocada e Ricardo só encarava os pés enquanto uma lágrima de culpa escorria por seu rosto.
-Hm,ótimo.-Camila falou com um nó na garganta e,antes de entrar em casa,perguntou com a voz embargada-Você dormiu mesmo com a Érica?
Ele não respondeu.Quando ele não respondia significativa que sim ou que ele não sabia a resposta.Mas,como ele esqueceria de ter pego uma das garotas mais cobiçadas e mais rodadas do colégio? Ele tinha traído ela.
-Acho que você perdeu a aposta...-entrou correndo em casa.
Ricardo ficou encostado no muro e depois deslizou até o chão,caindo em lamentos e lágrimas."Me perdoa pequena.

No box do banheiro Camila ligou o chuveiro só para que ninguém a ouvisse chorando,não era necessário que sua mãe e sua irmã a enchessem de perguntas,ela não queria e não precisava disso agora.

"Quero sumir! Nunca mais quero ver o idiota do Ricardo de novo! Só de pensar que eu quase dormi com aquele...aquele canalha." Ela suspirou e levantou a cabeça deixando a água lavar sua tristeza.Era um tanto tragicômico imaginar que ela estava fazendo aquilo,sempre viu as pessoas agirem assim em filmes e novelas e agora lá estava ela chorando debaixo do chuveiro.Voltou a olhar para o chão e pôs a mão contra o peito. "O pior de tudo é que eu sei que não vou esquecê-lo fácil, porque eu gosto de verdade dele"

Saiu do banheiro e foi para o quarto,deitou na cama debaixo do edredom e pegou o celular.
'Mathias? Ta aí?'
A resposta veio prontamente:
'Tô sim,gata ;)'
'Preciso de um ombro pra chorar,posso usar o seu?'
'Vc sabe q pode,mas o que aconteceu?'
'Ricardo...'
'Hm,pelo jeito o negócio é sério :( '
'Vc n tem nem ideia...'
'Quer q eu te ligue pra gte conversar melhor?'
'Não precisa mas valeu :)'
'Amanhã vc vai me explicar direitinho essa história'
'Vou,prometo :)'
'Vou dormir,bjos s2'
'Boa noite,bj gato'
Camila pegou os fones de ouvido,deu play e "Is This Love" do Whitesnake, a música que Ricardo mostrara pra ela,começou a tocar.
"Tenho mesmo que ir pro colégio amanhã?"
Ela virou para o lado e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,está aí o first kkk.Espero que tenham gostado e comentem,elogiem,critiquem (construtiva,por favor :D).
Até a próxima,Luv BbV.



PS: ansiosa pelo feedback! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.