The Diary Of Gui escrita por Eduarda Cruz


Capítulo 8
O Mundo desaba: A Realidade vem a tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521801/chapter/8

Até agora estou buscando uma resposta para o que aconteceu na casa do Luan. Não consigo compreender o motivo que me fez passar mal, não me lembro de comer ou beber algo que pudesse me fazer passar mal... Sinto como se meu coração não estivesse sendo controlado por mim, mas como se eu dependesse de uma maquina para viver, nada faz sentido, naquele momento eu fiquei completamente sem ar, meus olhos apagaram-se numa escuridão sem fim, não conseguia escutar qualquer tipo de som emitido naquele momento, tudo ali não estava em seu devido lugar sinto como se tivesse morrido por um instante e volta-se. Bem no momento o que devo fazer é ir ao hospital, até porque depois disso não posso mais adiar já faz dois anos que não vou ao médico. Não paro de pensar no que o Luan disse “tudo bem, mas se prepara porque quando nós formos até o fim fara uma pressão ainda maior!” Ele está mais safado do que antes, não posso esconder mais o desejo que sinto, não consigo chegar perto dele sem pensar em dormir com ele, sei que ele já percebeu e sente o mesmo pude ver em seus olhos e depois desse comentário que ele fez não tem como negar, ele me quer assim como eu o quero e não há nada impedindo isso [...] Bem não que eu saiba, porque de fato ainda não estamos juntos e algo parece ter estragado nossa noite perfeita, algo que eu não posso explicar e com certeza Luan também não pode então o que terá sido aquilo?.

Hoje fui ao Hospital o médico disse que eu não tenho nada, eu disse que havia desmaiado, ele me perguntou se eu havia comido ou bebido algo estranho ou diferente naquela noite, eu logo o respondo que não, então ele repete a pergunta com um ar de duvida, eu o olho com frieza e respondo devagar e sem hesitar “Não, eu não comi e nem bebi algo que pudesse me fazer desmaiar” Ele então me pergunta se eu briguei com alguém ou fiz algum tipo de esforço físico e se tenho algum problema de coração, respondo todas as suas perguntas com um simples “não” Ele olha em meus olhos e me diz que não entende o motivo do meu desmaio e que se eu tenho algo para dizer que eu diga, eu olho em seus olhos e digo que não fiz nada de importante naquela noite que pudesse me fazer desmaiar daquela forma até porque não fiz nada do que já não havia feito antes [...] Digo, não chegou até “lá”, mas... Ele diz que tudo bem que se for assim então o que ele deduz é pressão baixa, eu olhei para ele e lhe disse “Bem pode ser, devo ter levantado muito rápido ou sei lá”, saiu do consultório fechando a porta atrás de mim, na rua observo tudo em volta nada estava de acordo não consigo explicar, mas começo a perceber que o mundo estava perfeito de mais, não escuto nenhum funk já faz muito tempo... Bem para falar a verdade acho que nunca escutei nenhum funk em cinco anos, não tem mais tantas mortes na televisão, nem vitimas de preconceito na verdade não existe mais preconceito... Mas quando essa mudança aconteceu? Eu nunca parei para reparar nisso antes, agora vendo tudo isso me sinto dentro de um jogo ou algo do tipo. Sinto-me controlado num mundo perfeito onde sou o único que sabe o que realmente esta acontecendo, como se todos nesse mundo estivessem dormindo e só mente eu estivesse acordado, olhando bem em volta todas essas pessoas são parecidas... São pessoas que eu já vi e não importa para onde meu olhar desvie todas essas pessoas tem características semelhantes algum traço que as liga ninguém aqui e completamente diferente é como varias versões de uma pessoa só, mas modificada, até mesmo os lugares eu conheço e mesmo passando por lugares onde nunca entrei antes não me sinto perdido, parece que sempre haverá uma saída onde eu estiver nunca mais fiquei doente tirando ontem que eu desmaiei Me assusto olhando para todos os lugares, Tudo o que está nesse tal “Mundo” é minha imaginação, todos os meus desejos e anseios, as pessoas e lugares que eu conheço estão por toda parte, se eu quiser que todos morram talvez isso aconteça, esse mundo foi criado por mim, todos os meus defeitos se tornam perfeições, o mundo onde preconceito não existe, onde as mortes pararam os programas estão sempre empolgantes e atraentes, não importa o quanto eu mude de canal sempre estará passando algo que me atraia, meu dinheiro nunca acaba, se imagino perigo logo acontece, se imagino amor logo surge, as pessoas se movem como eu quero e quando eu quero, sempre tem o que eu gosto na minha geladeira mesmo que eu nem ao menos tenha comprado. Agora realmente parando para pensar eu não pisco, não vou ao banheiro, não sinto fome nem dor, ontem quando desmaiei foi um evento estranho porem também não me lembro de sentir dor, Luan perguntou tão calmo o que estava acontecendo comigo... o meu desespero era evidente, mas o dele não existia ele não sentia absolutamente nada sua expressão continuou a mesma como eu o imaginava, tudo que ele me disse e fez foi de acordo com o que eu queria e pensava, eu disse que queria que a noite fluísse e foi o que aconteceu, eu queria um beijo dele e foi o que aconteceu, tudo... Tudo mesmo foi feito por mim, esse mundo não existe eu o criei, mas porque eu não sei e quando comecei a viver nele, Será que eu nasci nesse mundo? Eu nunca estive num mundo real? Mas isso é impossível se aqui o funk não existe e eu já ouvi funk o preconceito também não existe aqui e no mundo real sim as mortes tudo eu já vi e aqui eu não vejo mais... Ai meu Deus! Não, não pode ser eu... Eu, eu morri? Eu estou morto? Então é aqui que os mortos vivem? Eu não me lembro de morrer, o que aconteceu? Como eu morri, onde estou? eu quero sair daqui eu quero voltar para o mundo real eu quero viver. Cheguei a minha casa, sentei-me no sofá levei minhas mãos ao meu rosto e não consegui segurar meu choro. Não consigo acreditar que isso tudo é uma mentira e que na verdade estou dentro de um caixão morto, não posso mais ver meus amigos e ver o Luan... Estou Morto! Eu sabia que isso tudo era bom de mais para ser verdade... Espera! E se em coma? Ou até mesmo sonhando? Eu só quero acordar, levantar e respirar de verdade ver pessoas diferentes visitar lugares novos e me perder em caminhos que eu jamais, se quer, visitei antes, eu sou muito jovem para perder minha vida logo agora, posso ter uma vida com o Luan [...] pensando agora, ontem nada foi verdade, Luan não me beijou e nem ao menos chegamos a nos acariciar, já me cansei de tantas mentiras se isso for um sonho é o meu sonho e eu QUERO ACORDAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary Of Gui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.