The Diary Of Gui escrita por Eduarda Cruz


Capítulo 5
Escuridão: Luz do Amanhecer..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521801/chapter/5

09/07/14

É de manhã, passei a escrever o diário desde que acordo, não sei, mas isso está ficando interessante e perigoso então estou deixando relatado... Bem as pessoas que batiam na porta foram embora, eu já estou na minha casa descansando, estou ansioso para ler o bilhete vou lê-lo mais tarde, esqueci que tinha que analisar uma casa, para montar um projeto em Brás Cubas, vou para lá e mais tarde volto a escrever tudo sobre o bilhete do Luan. Porém ainda estou meio preocupado com o fato de eles terem ficado batendo na porta naquele horário o que era? Ai Meu Deus será que eu deixei cair alguma coisa lá dentro? Ou até mesmo derrubei algo? Eu não me lembro de ter feito algo assim parece que tudo que eu usava esta comigo e não me lembro de esbarrar em nada então o que poderia ser? Se eles tivessem me visto lá dentro eles teriam me tirado na hora e não iam esperar eu voltar para o apartamento ainda mais porque eles nem sabiam que eu estava lá, não creio que poderia ser alguém interessado no Yuri porque era de madrugada, tudo bem que em crises de namoro acontecem coisas do tipo, mas não de madrugada!...

Ufa... Cheguei em casa pronto para ler o Bilhete ainda não toquei nele... Tudo bem já estou com ele mais já percebi que ele esta rasgado, mas ainda não li o conteúdo vou colar no meu diário... “Não tenho palavras para descrever meu amor por você Gui, tudo que fiz por nós dois, sacrifícios que eu tive que fazer para preservar nosso amor, eu ainda não assumi para os meus pais que a gente namora, mas você sabe eles são sérios, caretas não aceitam isso... eu queria poder gritar para o mundo que eu amo você, mas você sabe que meu amor por você e grande e verdadeiro e eu não preciso mostrar para mais ninguém a não ser você meu amor. Gui, por favor, me perdoa?” eu explicarei tudo nesse bilhete Gui... Entenda por favor, Te Amo... Tudo co-

Não esta terminada, eles não rasgaram mais cortaram o Bilhete, que é muito lindo, mas eu quero ler o final o que estava escrito no resto do bilhete deve ser importante, porque ele cortaria? E se não foi ele quem cortou? E porque outra pessoa cortaria? E quem esconderia dentro daquele livro? E mais importante se não foi ele quem cortou e escondeu no livro a pessoa que fez sabia do livro do bilhete e agora deve estar atrás deles... Não! Não é isso se eu pensar assim eu vou ficar com medo e tudo vai dar errado amei essa carta e estou pensando em ligar pro Luan contar sobre a carta e talvez até voltar com ele... A é ele namora, infelizmente não da para ficar com o Luan não vou ser do tipo amante e ficar escondido de novo até ele decidir enfrentar os pais dele. Eu me lembro daquele dia em que nós terminamos, era sexta-feira dia 12 de julho de 2014, um dia antes do nosso aniversario de namoro, eu fui comprar o presente antes de passar o fim de semana na casa dele, comprei um ursinho branco com um coração escrito eu te amo, e dentro do coração que era aberto no meio tinha uma carta que eu escrevi pra ele, quando eu cheguei a casa dele ele estava na piscina sem roupa nenhuma pensei em fazer uma surpresa e entrar nu também já que os pais dele estavam no Uruguai, então tirei tudo menos a cueca e fui em direção da piscina, mas antes que eu chegasse lá eu ouvi vozes, como se ele fala-se com alguém então olhei para ver quem estava com ele, já que ele estava nu dentro da piscina, não acreditei tinha uma garota só de calcinha com ele, eu voltei para o quarto dele e vesti as minhas roupas e fui até a piscina, ela estava se vestindo e ele ainda nu dentro da piscina...

“- O que significa isso Luan? Eu disse

–G-Guilherme? Calma não é o que você está pensando e..., Luan assustado responde, mas antes que ele termine, eu o interrompo dizendo:

–Não! Não precisa dizer nada... Eu vi tudo, você estava pelado com ela na piscina!

A garota sem entender pergunta a Luan

– Luan o que esta acontecendo?

– É Luan o que esta acontecendo? Ironicamente pergunto ao Luan

–Guilherme, por favor, se acalma, vamos conversar eu explico tudo, não rolou nada entre a gente ela... Interrompo de novo

–CHEGA! Digo Gritando

–já chega de mentiras Luan. Eu disse

– Thamy vai embora, por favor. Disse Luan para a Garota

– O.K Luan. Disse a tal... Thamy

– Guilherme senta aqui vamos conversar.

– Não! Eu não quero papo com você. Fica com ela! Digo segurando a menina.”

Depois disso eu fui embora desesperado e larguei o urso pra trás, ele me ligou varias vezes depois desse dia pedindo desculpas e tentando explicar eu nunca parei pra escutar o que ele tinha pra dizer, durante 1 ano eu odiei ele pela traição dele, mas depois de 2 anos o ódio não era uma coisa que amargurava meu coração ou algo que eu me preocupasse, a ferida foi cicatrizando, já não odiava o Luan pelo que ele tinha feito e com o passar do tempo eu o perdoei, comecei a sentir falta dele e das nossas noites de amor e prazer, dos nossos encontros românticos, dos lugares que ele me leva, como ele me tratava... Era bom, isso eu não posso negar ele me dava presentes e me mimava me protegia me sentia intocável como se nada me atingisse quando eu estava perto dele, e nos momentos que eu estava perto dele nada mais importava a não ser nosso precioso momento, o momento em que o mundo parava os segundos duram anos, os anos duram séculos e o nosso amor durava uma eternidade, e dito isso não falo apenas das noites de sexo, mas também dos nossos beijos, encontros ou até mesmo quando estávamos juntos no sofá vendo um filme, com ou sem pessoas em volta era só ele que me importava e nosso amor que parecia nunca acabar... E da minha parte nunca acabou, brigas de casal existem, mas eu disse a ele que eu não podia perdoar a traição era a única coisa que eu não aceitava de maneira alguma, quantas vezes eu vi amigos e amigas sofrendo com isso... Não eu não queria sofrer como eles, ver e sentir tão perto, eu achei que isso seria impossível com o Luan, mas a vida é assim ninguém é perfeito e o ser Humano e fraco e o Luan era indeciso e nunca contou sobre nós para os pais dele tanto que aceitou viver com alguém que ele não gostava ou gostava não sei, mas ele abriu mão do nosso amor para viver com aquela garota, eu não podia viver com alguém que não podia fazer sacrifícios para ser feliz enfrentar pais preconceituosos para viver feliz ao meu lado, essa pessoa não estava pronta para mim! Lembranças são o que mantem a mente viva e o que faz eu me sentir vivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary Of Gui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.