Midnight Memories escrita por speechless soul, yournightmare


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fanfic nova! Espero que gostem... Abraços a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521724/chapter/1

Estava sendo um ano meio complicado, mas não seria pior que o ano passado. Voldemort realmente tinha voltado e eu sentia que a guerra estava próxima, todos percebiam que o clima já não era mais o mesmo, e que coisas terríveis iriam acontecer, mas disfarçavam o medo e o desconforto, e agiam naturalmente.

Eu torcia para que coisas boas acontecessem, pois não se vive com essa tristeza de sempre. Foi um tumulto horrível comprar os materiais, pois boa parte das lojas estavam fechando mais cedo depois do triste ataque ao senhor Olivaras. A loja que mais chamava a atenção era a Gemialidades Weasley. Eles diziam que as pessoas precisavam de um pouco de diversão.

A loja era simplesmente encantadora, era bem a cara deles mesmo, e os negócios iam bem pois não conseguíamos nos mover pelo excesso de gente. Eu, Harry e Rony fomos recebidos por Fogos Espontâneos Weasley. Fui até a Gina assim que a avistei, mas confesso que o que realmente me chamou a atenção foram os frascos cor-de-rosa que ela admirava

–Poções do Amor, hein garotas? – Fred nos pegou de surpresa

–Você nem precisa né maninha?

–Ah é? Por que?

–Você não está saindo com o Dino Thomas?

–Não te interessa... – Ela saiu com um sorrisinho

Quando olhei para o lado, Córmaco me observava com um olhar malicioso, provavelmente na tentativa de me seduzir (mas não conseguiu, e não tenho um pingo de interesse nesse estranho). Olhei para o outro lado e vi a Lilá olhando com uma cara de interessada para o Rony (Nojenta). Saímos e nos deparamos com a loja destruída do Olivaras

–Todos compravam varinhas aqui...

–Parece que o Malfoy e sua mãe não querem ser vistos...

Olhamos e os dois seguiam em direção a Travessa do Tranco. Harry com a mania de perseguição contra o Malfoy resolveu segui-los. Rony e eu fomos logo atrás. Eles foram até a Borgin & Burkes, e estava cheia de gente estranha vestida de preto, pareciam...

–Comensais da Morte! Ele é um deles! – Não contestei, pois ao que tudo indicava era realmente verdade. Apenas senti uma tristeza profunda. É o Draco, sim, mas ele é um colega de escola e vê-lo se tornar aquilo me deixava sem palavras. Fomos embora quando um dos comensais fechou as cortinas.

Nos preparamos para ir até a plataforma 9 ¾, e em seguida já estávamos em nossa cabine. Harry usou Abaffiato e Colloportus na entrada da cabine e começou...

–Ele é um Comensal da Morte! Aquilo era um tipo de iniciação!

–O Draco?! – Rony perguntou sarcástico – Por que Você-Sabe-Quem escolheria ele?

–Que outro motivo levaria ele até lá?

–A loja é nojenta, ele é nojento...

–Vou descobrir...

–Aonde você vai! – perguntei preocupada – Harry!

Olhei para o Rony, que percebeu o que eu queria imediatamente.

–Tá bom! Eu vou atrás dele! – Senti um alívio que se esvaiu assim que a senhora com carrinho de doces passou - ...Mas antes, um lanchinho!

–Ai! Eu juro que lanço um Crucio em você garoto! – a senhora me olhou assustada – É brincadeirinha – olhei sem graça

–Esses jovens – sussurrou a senhora

Finalmente chegamos. Todos seguiram para Hogwarts, menos eu... Resolvi ir atrás do Harry, que estava demorando muito. Fui até o vagão da Sonserina, mas esbarrei em alguém

–Cuidado por onde anda, sua... Granger? O que faz aqui? Veio me procurar? – convencido...

–Vim procurar o Harry... Pode me dar... – Não tive tempo de terminar. Ele me agarrou pela cintura com uma pegada que eu não sentia desde... (melhor não comentar). Sua outra mão estava em minha nuca, sem me dar chances para fugir. Ele me beijava e eu já tinha cedido diante daquele gosto de maçã verde que me enlouquecia. O perfume? Menta...

–...Um beijo? – ele completou minha frase assim que me largou, me deu um último selinho e saiu sorridente, e eu lá... Sem acreditar no que havia acontecido... Aquele gosto bom de maçã simplesmente não saia da minha boca... Saí do trem e esbarrei novamente em alguém

–Seu cérebro parece estar cheio de zonzóbulos...

–Ah! Oi Luna! O que é isso?

–São seres que entram no seu ouvido e embaralham seu cérebro...

–Oh... Não vi você no trem... – tentei mudar de assunto...

–Estava com a Gina! Mas você não se junta a nós quando volta das férias então nem convidamos... Desculpa...

–Sem problemas, mas eu adoro vocês! Só que gosto de matar as saudades dos garotos, sabe?

–Sim! Entendo!

–Bom! Eu já vou indo, não quero perder a carruagem... Você não vem?

–Perdi meu casaco...

–Quer ajuda?

–Eu vou demorar... Pode ir... Eu te alcanço depois amiga!

–Ok! – Dei um abraço apertado nela – Boa sorte!

Me troquei rapidamente no banheiro feminino e fui até o Salão Principal. Tinha uma horrível sensação de que havia esquecido algo, a coisa que me fez voltar ao trem, mas esqueci o que era por causa do beijo. Não sabia que o beijo do Malfoy tinha efeito de Obliviate. Mas o que eu tinha esquecido?

–Você achou o Harry? – Claro! Isso que eu esqueci! Como posso esquecer do meu melhor amigo?

–Não, não achei – quando olhei para a mesa da Sonserina, Malfoy tinha uma expressão terrível, parecia que um dementador tinha sugado toda a sua felicidade.

Ele estava sozinho, isso nunca aconteceu. Ele sempre estava rodeado de garotas e “amigos”. Alguma coisa tinha mudado.

O Chapéu Seletor escolheu os alunos para suas casas... Nada do Harry aparecer... Rony não parava de comer...

–Para... De... Comer... Garoto! – falei cada palavra batendo em seu braço... – seu amigo desapareceu...

–Olha lá, sua lunática! – ele apontou para a porta do Salão Principal, e lá estava o Harry com um pano ensanguentado no nariz. Ele sentou e Dumbledore começou a falar.

Fomos para o salão comunal da Grifinória. Ainda estava emburrada por saber que o Snape era o novo professor de Defesa Contra a Arte das Trevas.

Fui para o dormitório e vesti uma camisola...

–Mione?

–Oi Gina!

–Tá tudo bem?

–Sim... Mas por quê?

–Sei lá... Tá meio frio hoje e você de camisola...

–Frio?! Eu já estava derretendo desde que voltei para o trem, e...

–Voltou para o trem? E...

–Nada, nada... Melhor irmos dormir. Amanhã tem poções e não quero passar uma má impressão no Slughorn...

–Ok... Boa noite...

Me deitei e não demorei muito para dormir. Na manhã seguinte acordei suando e Gina me encarava aflita:

–Você está doente?

–Não que eu saiba – me levantei e saí. Fui no banheiro, me apoiei no balcão e olhei no espelho e meu cabelo estava um pouco molhado. Nem acredito que sonhei com isso...

//Flashback Sonho on//

Todos já tinham saído do trem e eu fui puxada para uma cabine:

–Você não escapa morena... – Era Draco, que começou a me agarrar. Me deitou no sofá da cabine. Tirou minha blusa e eu tirei a dele. O beijo estava em sincronia e eu já estava amando aquilo, ele brincava comigo de uma maneira que me deixava louca, a cabine já pegava fogo e eu suava, e pedia por mais... Aquele loiro mexia comigo...

–Você prometeu que nunca mais iríamos... – Ele me interrompeu com um beijo...

Quando as coisas estavam ficando muito sérias...

//Flashback Sonho off//

...eu acordei...

Eu olhava pro espelho com uma expressão estranha: “Hermione, Hermione...” – pensei – “...Você tem que parar de pensar nele. Você precisa parar de pensar nele... Não dá! Ele é um comensal agora, ele odeia você... Ele só quer se aproximar para dar o bote... É da ‘natureza’ dele. Ele não gosta de você, não gosta...”

–...NÃO GOSTA! – sem entender, soquei o espelho, minha mão sangrou, e eu me assustei. Tentei estancar o sangue com uma toalha e consegui, fui tomar banho e demorei um pouco, e em seguida o corte começou a sangrar de novo, me arrumei, consertei o espelho e fui até a Ala Hospitalar.

~Na Ala Hospitalar...

–Querida? Como conseguiu fazer um corte tão feio na sua mão? – perguntou a madame Pomfrey...

–Eu... – Tentei não olhar nos olhos dela – ...não me lembro... – ela nunca fazia muitas perguntas, mas acho que ela percebeu que eu não queria falar...

–Então tome cuidado da próxima vez, senhorita Granger... – saí da enfermaria e segui para a aula de Poções. Estava atrasada! Corri e me distraí com a minha mão... Quando vi, esbarrei em alguém...

–Você curte um contato físico comigo né Morena?

–Não enche Malfoy...

–Nossa, nem parece que gostou do beijo de ontem... Talvez se te ajudar a lembrar, você me trate melhor... – Ele falou partindo pra cima de mim. Ele já estava de olhos fechados e acabou “beijando” minha varinha apontada para ele:

–Que droga é essa?!

–Minha varinha... Ela parece gostar de você e vai adorar “sussurrar” um Confringo pra você... – falei com um sorriso maldoso... Eu adorava provoca-lo.

–Aponte essa varinha de novo para mim que eu...

Abaffiato! – Não estava para ameaças – O que foi? A Pansy comeu sua língua? Hahaha! Te vejo na aula... “Loiro”.

Fomos para a aula no Slug e todos ficaram olhando com uma cara estranha, pois nunca cheguei atrasada... (Não suspeitaram de chegarmos juntos, porque ninguém sabe sobre o terceiro ano. Acho que falei demais...)

–Ah! Senhor Malfoy e senhorita Granger! Juntem-se a nós! – Era o Slug (Snape deixaria o Malfoy entrar, mas eu, nunca! Ele não gosta da Grifinória...) – Bom... alguém pode falar que poçãozinha é aquela logo ali? – Levantei a mão imediatamente! – Pode falar senhorita!

–Amortentia!

–Sim! Pode nos falar sobre suas características?

–...Cada pessoa sente o aroma diferente, de acordo com o que o atrai, quando a cheira... Eu, por exemplo, sinto cheiro de pergaminho novo, grama cortada, e pasta de dente... – falei pausadamente e olhei para o Malfoy quando ele estava fazendo sinal para a Pansy... provavelmente para tirar o feitiço. - ...agora sinto cheiro de menta, maçã verde e... Suco de Abóbora?

Todos olharam para o Harry, que me olhou surpreso... A tal Romilda olhou com raiva e a Gina também olhou. Parecia meio decepcionada e tentou disfarçar... Qual é o problema? Ele é meu melhor amigo, e é bonito e... Me atrai? Estava muito confusa... Porque menta e maçã ver... a não, ele não! Me afastei e voltei para o grupo, ainda confusa...

–Excelente! 10 pontos para a Grifinória. Essa poção é tão poderosa, quanto é perigosa... por isso será guardada. – e tapou o caldeirão.

Tivemos que fazer a Poção Morto-Vivo. Quem preparasse corretamente, ganharia uma Felix Felices. O Harry... O Harry ganhou! E ele nem leu direito durante as férias... Como assim? Mas eu estava mais preocupada com o interesse do Malfoy na poção... O que ele estava planejando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que segredos são esses? Terceiro ano? Hermione se sente atraída por seu melhor amigo! Muitos mistérios... Espero que tenham gostado! Comentem! Abraços!