Entre tapas e beijos escrita por the vampire diaries


Capítulo 5
5-Estou indo embora...


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpa os erros de portugues e acentos,pois eu nao estou no BR e a acentuacao aqui e diferente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521663/chapter/5

POV-DAMON

–Damon Salvatore,porfavor comparecer ao consultorio 6.-Sabia que isso nao era uma coisa boa,chegando no consultorio...-O senhor e o resonsavel pela paciente?

–Sou sim,meus pais estao viajando entao sou eu que estou no comando,mas como ela esta ?

–Nada bem,mais se ela seguir as medicacoes corretas,tudo vai dar certo,ela ira passar essa noite em observacao,mas amanha de manha ja recebera alta se nao ouver nenhum problema!

–Ok doutor,mais eu posso ver ela ?

–Claro,saindo da sala 2 porta a esquerda,numero 306

–Muito obrigada doutor.-Falei apertando a mao dele e saindo da sala.A orientacao dele estava correta,quarto 306,2 porta a esquerda,entrei no quarto e ela estava dormindo,acariciei o seu rosto e resolvi pegar minhas coisas na casa da Elena,mas para isso tenho que falar com a mesma,sai do quarto e fui direto a sala aonde nos estavamos sentados,e la estava ela,no mesmo lugar.

–Presciso da chave da sua casa,pra mim poder pegar minha coisa.-Tentei falar frio.

–Olha Damon,me desculpe pelo que eu falei,eu nao queria te ofender,nao vai embora.

–Ata,voce nao queria me ofender mais ofendeu,sei que tivemos nossas brigas e tal,mais usar os meus pais no meio,e ainda jogar na minha cara que voce tem pai e eu nao,acho que isso foi o cumulo,agora pode passar a chave da sua casa ?

–Damon,me desculpa vai,eu nao quis dizer isso,acabou saindo.

–Te desculpar eu ate te desculpo,mais eu acho que nao vai ser como antes.

–Eu entendo...toma aqui as chaves mais promete que vai pensar ?-Falou ela me entregando o molho de chaves.

–Eu vou pensar,mais pode ir embora se quiser,eu vou passar a noite aqui com ela.

–Mas e a escola e tudo?

–Eu vou faltar amanha,ela e minha irma elena,pelo menos isso eu tenho-Falei grossero,indo em direcao a porta e acho que saindo de vista dela...

POV-ELENA

Oque ele falou estava certo,eu fui uma burra de ter jogado a morte dos pais dele no meio,o caminho ate em casa foi tranquilo,Damon acabou pegando uma carona com agente pra pegar as roupas dele,ainda tinha a esperanca de que ele mudasse de ideia,mais nao,o caminho foi totalmente em silencio,chegamos em casa e pude ver os labios da minha mae *Nos vamos conversar mais tarde*Sabia que dali ja vem bomba,minha mae nunca fala sussurando,o Damon saiu,agradeceu aos meus pais e meu deu um *Tchau* muito fraco,mais pelo menos deu.Sentei no sofa enfrente a minha mae e fiquei ouvindo ela falando,o quanto eu fui grossa e o quanto eles eram amigos e que nao esperava isso de mim,deve ter demorado uma 30 hora so falando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que o capitulo ficou pequeno e horroso...mais eu tava com pressa depois eu prometo conpensar voces...bjks
*me perdoem a falta de acentuacao ...