Entre tapas e beijos escrita por the vampire diaries


Capítulo 4
4-Doutor Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores,vou escrever o 4 capitulo e vou ficar 10 dias sem escrever mais nada,pois vou viajar e não tem como eu escrever lá mais quando voltar prometo que irei escrever okay !! BJKS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521663/chapter/4

Ouvi um grito vindo do quarto de estrelinha,cheguei lá antes de Damon,ela estava gritando em um tom desesperado...Com a mão na cabeça,gritando que queria o Damon,até que ele apareceu sem camisa,e apenas com um short de dormir:
–Oie estrelinha tá tudo bem ?

–Não,to com dor de cabeça muito forte.

–Elena,temos que levar ela pro médico,isso não é um bom sinal .

–Claro,pera ai que vou chamar meus pais. Cheguei no quarto dos meu pais,eles estavam dormindo,tirei a coberta de cima deles :
–Mãe,a estrelinha tá passando mal !

–Que filha ? Quem é estrelina ?

–A irmã do Damon ela ta com muita dor de cabeça gritando,prescisamos levar ela pro medico agora.

–Claro filha vão se arrumar,já estou saindo. Entramos todos juntos no carro,meu pai e minha mãe na frente eu e Damon atrás e estrelinha em seu colo,chagando no hospital uma coisa me chamou atenção,o modo como a secretária tratou Damon,chamou ele de Dr.Salvatore:
–Damon porque ela te chamou de doutor ?

–É uma longa história depois de explico.-Nesse momento estrelina já estava sendo medicada quando uma garotinha fala :

–Oi doutor ! Porque o senhor está aqui essa hora ? -Doutor ? Isso ta ficando cada hora mais esquisita.

–Oi meu amor,a irmã do titio ta passando mal,vim aqui pra ver oque é entendeu ? -Ela balançou a cabeça positivamente e deu um beijo na testa de Damon.

–Boa noite Doutor,ate amanhã.

–Até amanhã docinho !

–Damon Salvatore,porque essa crianças estão te chamando de doutor ?

–Calma Leninha,eu te explico,a muito tempo atrás,eu deveria ter uns 14 anos,me apaixonei por uma garota da Carolina do norte,naquele ano que eu me mudei,lembra ? Então ela era linda,branquinha de cabelos loiros e olhos verdes,2 meses depois de sairmos,ela começou a me tratar com indiferença,achei estranho,até que um dia achei que ela estava me traindo,resolvi segui-la,ela entrou em um hospital,mas especificamente em um centro de cura de cançer de figado,descobri que ela estava doente e iria morrer em 1 mês,ia em todas as sessões de quimioterapia,mais ai ela não aguentou e foi embora.-Uma lagrima escorreu do meu rosto e e pude ver que ele tambem estava chorando.-Eu senti tanta falta dela Elena,por isso venho pro hospital toda terça e quinta pra ver as crianças com cançer,ai eu brinco com elas faço coisas desse tipo,mas porfavor não conta isso pra ninguem okay ?

–Posso te perguntar uma coisa ?-Perguntei

–Claro,oque quiser .

–Porque você não deixa as pessoas verem o bem em você ?

–Porque quando as pessoas veem o bem elas esperam o bem,e não quero viver na expectativa de ninguem.-Nesse intante o medico entra falando que está tudo bem,que ela terá que passar a noite aqui em observação tudo bem ?

–Tudo,vou ficar aqui com ela !

–Eu tambem fico !

–Claro que não Elena amanhã você tem aula não pode faltar,você é a nerd !-Nesse momento Jenna e Rick entraram na sala.

–Eu prefiro ser nerd doque um ibecil como você.

–Olha quem fala,a mal amada da escola.

–Posso ser mal amada mais pelo menos tenho pais que me amam diferente de você.-Nesse momento me arrependi profundamente doque disse,que odio de mim mesmo.

–Amanhã eu vou embora com a minha irmã da sua casa,e muito obriga senhor e senhora Gilbert pela ajuda.-Ele falou com uma lagrima no olho lutando para não escorrer.

–Damon volta aqui eu não quis falar isso,me desculpa.-Ele continuou andando ate ficar fora da minha visão.

–Elena Gilber que que foi isso que você falou pra ele,os pais dele morreram um aciente trágico de carro,como você acha que ele deve estar em ?Vai atras dele agora-Levantei a cadeira e fui atrás dele,chegando na porta do hospital ele não estava mais lá mais quando olhei pra direita lá estava ele comprando...flores,2 flores e resolvi segui-lo para ver pra que que era .

POV-DAMON

Aquilo que a Elena falou me magoou profundamente,nós ja sabiamos que tinha nossas disavenças mais ela nunca jogou na minha cara que tinha uma família e eu não,resolvi ir no cimitério no tumulo dos meu pais,mas antes fui comprar umas flores pra levar.

POV-ELENA

Pude ver que ele estava indo em direção ao cimitério,ele entrou e foi em direção ao tumulo dos pais deles,fiquei em um luga para poder ouvir tudo oque ele falou:''OI MÃE,OI PAI,VOCÊS NÃO SABEM A FALTA QUE ME FAZEM,HOJE A ELENA FALOU UMA COISA QUE EU NUNCA.IMAGINEI OUVIR,PRINCIPALMENTE VINDO DELA,EU VOU CONTAR UMA COISA PRA VOCÊS QUE NINGUEM NUNCA OUVIU,EU A AMO,DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE NOS VIMOS EU SEMPRE A AMEI,QUERIA TANTO QUE VOCÊS TIVESSEM AQUI COMIGO,PRA ME DAR SEU CONSELHOS MÃE E SINTO FALTA DA SUA PALHAÇADA PAI,MAS AGORA TENHO QUE IR,ESTRELINHA ESTÁ NO HOSPITAL,POIS SENTIU DOR NA CABEÇA IGUAL NAQUELE DIA,EM QUE ESTAVAMOS NA CASA DA VOVÓ,ESPERO QUE A GRAVIDADE NÃO SEJA DO MESMO NÍVEL,SAIBA QUE EU AMO MUITO VOCÊS''

Começei a chorar ali mesmo,ele disse que me amava e eu tambem o ...amo,voltei para o hospital e fiquei ali sentada esperando ele chegar,até que ouço um barulho vindo lá de fora e vejo que era ele,ele entrou na sala e se sentou sem trocar nenhuma palavra comigo,e aquilo estava me matando por dentro.

–Damon Salvatore,porfavor compareça ao consultorio numero 6 porfavor-Falou o médico quebrando o silêcio e acho que isso não é uma boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.