Generation escrita por Marih Yoshida


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey! Acabo de voltar da minha aula de Espanhol e vim postar para vocês. Se eu disser que usei os últimos instantes de vida da bateria do meu celular no ônibus só para ler os comentários fofos de vocês, vocês acreditam?
Hum, esse epílogo ficou tão pequenininho que me lembra um cocozinho, mas ele é um cocozinho fofo porque eu gostei dele e acho que é o melhor mini-epílogo que já fiz.
Então fiquem com o cocozinho fofo: (lembrando que é totalmente POV Nico)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521562/chapter/15

Eu estava pensando em como minha vida mudou desde que conheci Thalia.
Me lembro como se fosse ontem, quando a conheci na frente daquela padaria, ou de quando ela sofreu aquele acidente e de como fiquei desesperado. Também me lembro de quando começamos a namorar.

Me lembro de quando a pedi em casamento, há mais ou menos um ano, estávamos no meio de um show e eu fui contra todas as regras de tempo do show, apenas me ajoelhei e a pedi em casamento. Também me lembro do dia do nosso casamento, ela estava tão linda que tirou meu fôlego, tipo, literalmente; eu quase desmaiei quando a vi andando pelo tapete vermelho. Percy nunca me deixou esquecer disso, sempre fazendo piadinhas. Mas, eu dei o troco quando ele se casou com Annabeth, ele conseguia estar mais nervoso que eu, e quando Annie demorou um pouco ele quase saiu da igreja atrás dela, eu também nunca vou deixar ele esquecer disso.

Aliás, Annabeth está gravida. Foi bem estranho quando ela ligou para mim e Thalia dizendo que Percy tinha desmaiado quando ela tinha contado. Annie, aquela garotinha que encontramos chorando e completamente molhada. Minha "Priminha", que sempre se lembrava de trazer balas para mim e gostava de andar em minhas costas, grávida. Foi um grande choque.

Existem várias formas de amar as pessoas, e várias pessoas podem amá-lo de jeitos diferentes. Podemos amar alguém como um filho ama um pai; como eu amo Hades. Podemos amar alguém como um amigo; como amo Perséfone. Podemos amar alguém como um irmão; como amo do fundo de meu coração Annabeth e Percy. Podemos amar alguém como amamos a nós mesmos, como amo Thalia. E há alguns meses atrás, graças a Thalia, eu descobri que podemos amar alguém como um pai ama uma filha; como eu amo minha pequena Bianca.

"E sonhamos com o dia em que nossos filhos possam brincar nas ruas sem medo de serem levados. Pais criam seus filhos com respeito e amor; Lidam com a raiva e dor, sem necessidade de nenhuma arma. Se esperamos ser livre depende de você e eu para começar aqui e agora, porque este mundo é, do jeito que é, como criamos nossos filhos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa última frase é de uma música que eu amo de uma banda que eu amo(Free Now - Sleeping With Sirens) e sim, ela é a primeira da fila de frases bnitinhas que tem no meu perfil.
Hum, como vocês pediram(Até me ameaçaram com o Hittler e um exército de nazistas) eu vou fazer a nova temporada de LM. Vou postá-la no final do dia, então fiquem de olho no meu perfil.
Para quem não acompanhou ela, fiquem aí com o link:
http://fanfiction.com.br/historia/519295/Lost_Memories/
Bem, nos despedimos aqui. Essa história foi extremamente importante para mim, para escreve-la eu venci o meu medo de estátuas vivas e fiquei até amiga de uma, pesquisei como era a vida de adolescentes nas ruas e bem, nem todos tem a sorte de Thalia e Nico.
Eu coloquei a frase final porque achei que ela tinha bem a ver com a fanfic. "E sonhamos com o dia que nossos filhos possam brincar na rua sem medo de serem levados", essa parte me lembra quando Gabe pegou Thalia e Nico; "Pais criam seus filhos com respeito e amor; Lidam com a raiva e dor, sem necessidade de nenhuma arma." Isso é um tipo de tapa na cara para Zeus e Hades, por não serem amorosos com seus filhos.
Espero que tenham gostado e essa nota ficou quase do mesmo tamanho do epílogo e nos vemos de noite. (Vou colocar o link da nova temporada de LM aqui quando postar)
~Kissus.