Generation escrita por Marih Yoshida


Capítulo 13
Uou isso ficou... fofo.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpa não ter postado ontem, mas é que a minha vida anda completamente louca. Estou tendo alguns problemas para conseguir acertar minhas vidas virtual e real e minha criatividade está em 0, mas eu não queria deixar o meu Nyah! parado...
Ah, esse é o penúltimo capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521562/chapter/13

POV Nico

Quando acordei Thalia já estava acordada. Ela estava perto da bancada do meu quarto vendo alguma coisa em seu mp3; Quando percebeu que eu acordei se virou e sorriu.

– Bom dia. - Ela disse sorrindo.

– Bom dia. - Respondi. - Lia, a parte que estamos namorando não foi só um sonho não é?

– Não. - Ela respondeu rindo e andou até a cama. - Ou então tivemos o mesmo sonho.

– Acho que isso seria bem estranho. - Eu disse. Thalia riu.

Nós dois descemos as escadas de mãos dadas. Quando chegamos a cozinha, Annabeth e Percy estavam lá. Eu e Thalia paramos na porta, ambos olharam para nós. Annabeth olhou para nossa mãe e depois subiu o olhar para nós dois, sorrindo. Percy pareceu não entender.

– Estamos namorando. - Thalia disse sorrindo. Percy abriu um sorriso.

– Quando se declararam? - Annabeth perguntou.

– Ontem. - Eu disse.

– Nossa não esperou nem Thalia sair do hospítal, que desesperado! - Percy disse. Eu ri.

– Fui eu quem disse primeiro. - Thalia disse.

Nós dois nos sentamos e omeçamos a comer junto com os dois. Um pouco depois, meu pai apareceu.

– Bom dia. - Ele disse. Estava com olheiras.

– Acordou tarde Sr. Hades! - Annabeth disse.

– O que eu falei quanto a me chamar de senhor? - Meu pai perguntou se sentando.

– Desculpe. - Annabeth murmurou. Meu pai riu.

– Não precisa se desculpar. - Ele disse. - Enfim, eu fiquei acordado até tarde, estava arrumando algumas coisas da empresa.

– Problemas? - Perguntei.

– Nada com que deva se preocupar. - Ele disse e sorriu.

– Ah, seu filho está namorando. - Percy disse. Hades olhou para mim com uma expressão confusa.

– Eu e Thalia estamos namorando. - Eu disse sorrindo.

– Parabéns. - Ele disse. Thalia sorriu.

– Obrigada. - Ela disse.

– Hoje vamos precisar procurar outro lugar para ficar. - Annabeth disse. - Vamos sair mais tarde.

– Vocês já vão? - Hades perguntou.

– Estamos aqui há muito tempo. - Percy disse. - E esse lugar realmente não é para nós.

– Tem certeza que vocês não querem ficar? - Meu pai perguntou. - Tem lugar para todo mundo.

– Não acho que seria uma boa ideia morar com a halia e o Nico em um lugar fixo. - Annabeth disse. - Eles não iam suportar isso.

– Se lembra de quando precisamos ficar presos no quarto do hotel? - Percy perguntou.

– Os dois quase me endoidaram. - Annabeth disse. Eu fiz careta.

– Se vocês dizem. - Meu pai disse dando de ombros. - Podem voltar quando quiserem, a casa é tão de vocês quanto é minha.

– Obrigada. - Thalia disse.

Nós terminamos de comer e Thalia foi tomar um banho. Annabeth e Percy foram arrumar as coisas deles e eu fiquei na cozinha com meu pai.

– Nico, você tem um minuto? - Meu pai perguntou.

– É claro, o que foi? - Perguntei/respondi.

– Queria te dar uma coisa. - Ele disse sorrindo e me levou até seu escritório.

Lá ele abriu uma das gavetas e tirou uma pequena caixinha preta, ele colocou ela em cima da mesa e sorriu para mim.

– Isso era meu e de sua mãe. - Ele disse. - Quero que você fique com elas.

Abri a caixinha. Dentro dela tinham duas alianças negras e detalhadas. Uma era um pouco menor e era trançada e a outra era um pouco maior e não tinha tantos detalhes. Na parte de dentro da menor estava escrito "To the world you may be one person." e dentro da maior estava escrito "But to one person you may be the world.".

– São lindas pai, mas não posso ficar com elas. - Eu disse. - São suas.

– E eu estou lhe dando. - Ele disse. - Por favor, dê isso a garota que você mais amar, que nesse caso eu acho é Thalia.

– Obrigado pai. - Eu disse sorrindo.

– Não diga obrigado. - Ele disse. - Isso é o minimo que posso fazer por você.

– Já é bastante. - Eu disse.

Então eu coloquei a caixinha dentro do bolso da minha jaqueta e saí. Quando entrei em meu quarto, Thalia estava sentada em minha cama escrevendo em Desabafos.

– O que está escrevendo? - Perguntei me sentando ao lado dela.

– A primeira música de amor de Desabafos. - Ela disse. - Mas não está ficando bom, está tão melado que acho que vou vomitar.

– Não diga isso. - Eu disse. - Posso ver?

Ela me passou o caderno.

– É linda. - Eu disse depois que terminei de ler.

– Fiz pensando em você. - Thalia disse sorrindo. Eu ri e beijei ela.

– Agora ela é mais linda ainda. - Eu disse. Thalia riu. - Ah, tenho uma coisa para te dar.

– O que é? - Ela perguntou animada. Eu tirei a pequena caixa do bolso.

– Isso é para que nosso namoro seja oficial. - Eu disse abrindo a caixa. Thalia admirou um pouco as alianças e depois olhou para mim. - Meu pai me deu e disse para eu dar para a pessoa que mais amo no mundo.

– Elas são lindas! - Thalia disse. - Mas... tem certeza Nico?

– Se eu não dar para você te juro que elas vão ficar paradas pelo resto da minha vida. - Eu disse. Thalia riu e me abraçou.

– Obrigada Nico. - Ela disse me abraçando. Eu retribui o abraço e quando nos separamos coloquei o anel no dedo dela.

– Viu? Parece que foi feito para você. - Eu disse. Thalia riu e adimirou o anel que estava em seu dedo. Então ela pegou a outra e colocou em meu dedo.

POV Percy

Eu e Annabeth resolvemos dar uma volta, já que Thalia e Nico não iam querer sair tão cedo.

– Annie, já gostou de alguém? - Perguntei. Ela me olhou confusa. - Tipo, amar.

– Não, geralmente os garotos não gostam de mim, então se mantêm longe, ou fazem piadinhas. - Annabeth disse.

– São idiotas por não gostarem de você. - Disse com um sorriso. - Você é muito legal, é fofa, é extremamente inteligente e tem a própria opinião, porque alguém não gostaria de você?

– Eu não sou tudo isso. - Ela disse corando. - Você está vendo qualidades demais em mim.

– Mas eu não disse nem a metade das qualidades que você tem. - Eu disse.

– Ainda acho que não sou tudo isso. - Ela disse. Eu olhei irritado para ela.

– Você é tudo isso e além de tudo ainda é linda. - Eu disse.

– Não acho que eu seja tão bonita assim, sou apenas comum. - Annabeth disse.

– É claro que é Annie! - Eu disse. - Ou você é tão bonita ou tão feia quanto você acha que é. Você define a sua beleza.

– É estranho ter alguém dizendo minhas qualidades depois de uma vida inteira em que as pessoas sempre me diziam meus defeitos. - Ela disse.

– Pode ir se acostumando. - Eu disse sorrindo.

– Acho que não é difícil. - Ela disse retribuindo o sorriso. - E você Percy, ja amou alguém?

– Já. - Eu disse indiferente. Ela me olhou.

– E era correspondido? - Ela perguntou. Eu olhei para baixo.

– Essa é a parte difícil, eu não sei. - Eu disse.

– Nunca disse para ela? - Annabeth perguntou.

– Nunca tive coragem para fazer isso. - Disse olhando para ela, nosos olhares se cruzaram.

– E ela nunca percebeu? - Annabeth perguntou. Ela balancei minha cabeça negativamente.

– Pelo jeito, acho que não. - Eu disse sorrindo de canto.

– Qual é o nome dela? - Annabeth perguntou sem desviar o olho.

– Annabeth Chase. - Eu disse e me senti corar, mas não desviei o olhar. Annabeth sorriu e corou.

– Acho que eu conheço essa garota. - Annabeth disse divertida. - E posso te contar um segredo?

– Gosto de segredos. - Eu disse arqueando as sobrancelhas.

– Ela me disse que também gosta de você. - Annabeth disse e deu um passo para frente, deixando nossos rostos a centímetros um do outro. Eu sorri e acabei com o espaço que nos restava colando nossos lábios. Quando nos separamos por falta de ar eu colei nossas testas.

– Porque nunca me disse isso? - Perguntei sem abrir os olhos.

– Porque nunca soube que você também me amava. - Ela disse. Eu ri.

– Agora você sabe. - Disse. - Eu te amo Loira.

– Eu também te amo Percy. - Ela disse me beijando de novo.

– Eu não vou me cansar disso nunca. - Eu disse dando um selinho nela. Ela riu.

– Acho que precisamos voltar. - Ela disse. Eu sorri.

– É, acho que sim. - Eu disse.

Nós dois voltamos para a casa de Hades de mãos dadas e eu sorria como um bobo para o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução das frases para quem não entende nada de inglês e precisam do google tradutor:
"Para o mundo você pode ser uma pessoa." "Mas, para uma pessoa você pode ser o mundo. "

Espero que tenham gostado, e tenho uma pergunta para vocês: Eu comecei uma história, ela está ficando até legalzinha, e para não deixar meu Nyah! parado, vocês querem que eu poste ela mesmo assim? Não posso prometer que vou postar diariamente, mas já é alguma coisa. Bem, deixem reviews, favoritem e sigam os exemplos da Mylla e da Isacórnia e recomendem :3
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.