Gallifrey Drabbles escrita por Odd Ellie


Capítulo 7
Narvin/Romana - Motivações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521547/chapter/7

Há alguns anos atrás Narvin poderia até ter acreditado se lhe dissessem que Romana seria o fim dele. Afinal a presidente não era nem um pouco cooperativa, e ele podia ver facilmente como algumas das reformas dela poderiam ter resultados desastrosos que poderiam muito bem danificar a imagem da CIA e a sua carreira permanentemente, um tanto paranóico talvez mas era da sua natureza sempre esperar pelo pior.

E o pior aconteceu, mas bem diferente do que ele poderia ter previsto, que nos anos ao lado dela as barreiras entre dever, lealdade e eventualmente amor se desfazerem e tudo se misturar e essa mistura motivá-lo a fazer coisas que ele nunca poderia ter previsto. Narvin poderia ter previsto que Romana seria o fim dele, mas não pelas ações dela, mas sim das dele. Que no fim ela estaria no meio de qualquer uma das motivações que faziam com que ele agisse.

Gallifrey e Romana. Dever e Romana. Lealdade e Romana. Amor e Romana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallifrey Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.