Gallifrey Drabbles escrita por Odd Ellie


Capítulo 6
Narvin/Romana - As faces que ela mostra


Notas iniciais do capítulo

N/A : TimeWar!fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521547/chapter/6

Narvin sabia que eventualmente ia acontecer, tantos tinham regenerado desde que a guerra tinha começado, era só uma questão de tempo até acontecer o mesmo com Romana.

Ele soube até mesmo antes dos outros, ele tinha visto aquele rosto antes dentro do matrix, seus corações se contraíram contra si mesmos por um momento, mas ele ignorou isso respirou fundo e foi informar para ela dos eventos que tinham acontecido enquanto ela estava ausente.

Foi só muito mais tarde, após varias reuniões com os membros da resistência, quando eles foram deixados sozinhos que ele se permitiu sentir um nível de luto. O que foi obviamente uma atitude insensata porque ela percebeu imediatamente.

"Porque a minha regeneração te deixa desconfortável Narvin ?"

"Eu não estou desconfortável"

"Você é um péssimo mentiroso. Então você não gosta do meu novo rosto ?"

Ele gostava, assim como gostara do anterior e até do que viera antes desse, três rostos com belos traços, simétricos e bem proporcionados. Embora ele achasse que provavelmente iria gostar mesmo se esse não fosse o caso, se fosse o rosto de sua presidente, de Romana, não teria como ele não gostar.

"É minha culpa isso ter acontecido"

"Não, eu me lembraria disso, eu estou certa que foi um dalek, eu estava lá"

"Você sabe o que eu quero dizer"

"Eles são daleks Narvin, faz parte da natureza deles, eventualmente eles iam decidir nos atacar com ou sem a sua interferência"

"Sim, mas não desse jeito, não deixando a dominação universal de lado e se focando apenas no nosso planeta"

"E você por um acaso conhece todo o processo de decisão da mente dalek ?"

"Eu conheço estratégia militar, e eu sei que eles não se focariam no nosso planeta e na nossa espécie desse jeito se eu não tivesse nos feito uma ameaça a eles"

"Não fale mais sobre isso"

Narvin abriu a boca para protestar mas antes que alguma palavra pudesse sair Romana colocou um dedo sobre os lábios dele e disse :

"Isso é uma ordem Narvin"

"Como você comanda minha dama presidente"

Romana sorriu ao ouvir isso. Era tão raro ver ela sorrir nos últimos anos que o pegou de surpresa.

"Então você gostou do meu novo rosto ?"

Ele gostava. Ele realmente gostava, especialmente quando ela estava sorrindo daquele jeito. 

"Eu já vi piores" ele disse tentando parecer casual.

Ao contrario do que ele tinha previsto esse comentário não fez com que sua presidente parasse de sorrir e começasse a discutir com ele, ele não achou isso tão estranho afinal regeneração tendia a mexer um pouco com a personalidade do individuo, mas mesmo estando ciente disso quando ela se inclinou na direção dele e lhe deu um leve beijo na bochecha, ele se surpreendeu e seus corações começaram a bater tão rápido que ele temeu que ela pudesse ouvi-los.

"Obrigada" ela disse ainda bem mais próxima dele do que o habitual.

"De nada, Romana "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallifrey Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.