Gallifrey Drabbles escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Leela/Andred - Arrependimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521547/chapter/1

Leela não era muito propensa a dúvidas ou questionamentos, mas mesmo assim havia certos momentos em que ela se arrependia de ter decidido ficar naquele planeta estranho, cercada por aquelas pessoas com dois corações mas geralmente tão frias quando se tratava de emoções.

No entanto ela não se arrependia de Andred, tinha valido a pena, mesmo com o fim amargo e a solidão que este seguiu. Ela não questionava o seu instinto naquele primeiro dia em que o conheceu que o lugar nele era na vida dela, os anos de felicidade que ela teve apesar das circunstancias eram prova disso. Ela questionava apenas a decisão que a seguiu, que não deveria ter deixado as suas viagens para ficar em Gallifrey com ele, mas sim que deveria ter segurado a mão dele e levá-lo para dentro da TARDIS consigo, longe daquele lugar e junto com ela para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallifrey Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.