Herdeiro da Morte escrita por Silvy


Capítulo 5
Desaparecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521510/chapter/5

–- 4 Dias depois –

Na madrugada de ontem todos os animais do Pais desapareceram como um passe de magia, não se sabe quem os levou ou mesmo como podiam ter raptado todos eles sem ninguém ver, tanto os animais domésticos como de rua ou os de quinta desapareceram sem deixar rastos, os Zoológicos e os canis também notificaram a polícia pela falta de seus animais, investigadores estão investigando se os animais selvagens também despareceram mas tudo indica que sim, daqui fala Susan Tavares do noticiário das 8 e a todos uma boa noite e que nossos animais voltem para nós.

Desligo a Televisão e como mais um pedaço de pizza calabresa, então os meus atos já estavam nas noticias, bom era de se esperar já que os animais do Pais evaporaram, realmente eu não era para levar os domésticos mas eles todos quiseram vir para a ilha, céus, gastei rios de magia para os teletransportar a todos, fiquei ate agora a pouco a dormir, ainda bem que Caos criou uma ilha com o dobro do tamanho da Rússia, se não, não caberiam todos eles, ainda por cima tive de distribui-los pela ilha toda e definir os sítios para construírem as suas novas casas. Alem disso eu ainda iria buscar todos os animais abandonados e que sofriam maltratos para a ilha. Tinha também várias pequenas cidades já construídas e só estavam a espera de receber pessoas. A ilha era bastante bonita, do tamanho de um continente enorme, tinha vários tipos de flora florestal. Vários lagos com peixes, montanhas com neve e nascentes termais. Tem também praias com areia branca e água tão cristalina que da para ver alguns peixes que lá aparecem. Campos de flores, campos de agricultura onde varias sementes e plantas estão plantados. É um sítio com o ar tão puro que quando venho de lá e inspiro o ar da cidade ate me sinto mal. Realmente gostaria de ficar lá e não vir mais aqui, infelizmente ainda tenho coisas para fazer, descobri que aqui existe escola até o oitavo ano, ou seja eu vou para Hogwarts, quem saiba eu não veja os ”clones” de meus amigos lá?

Enfim, acho que esta nova vida vai ser bem divertida. Agora tenho apenas de treinar os meus poderes de semideus e arranjar uma “arma” para treinar os poderes bruxos deste lugar. No fim eu tenho um trunfo, eu posso fazer magia sem arma já que sou de outro mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.