Herdeiro da Morte escrita por Silvy


Capítulo 4
Arma Magica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521510/chapter/4

–- 10 Horas depois --

Estou sentado na cama meditando. Durante a noite vovô Hades tinha entrado nos meus sonhos e dito para eu meditar durante varias horas para o poder semideus que eu tinha começa-se a aumentar e como bónus meu poder bruxo também cresceria. Ele também tinha dito que Caos tinha bloqueado a minha mente para qualquer um menos para eles os dois porque eles gostavam de saber o que eu estava pensando para estarem a frente dos outros deuses em apostas sobre mim, ao que parece os outros deuses descobriram e não gostaram de saber que Hades tinha um descendente mortal com poderes activos e que tinha-me mandado para outra dimensão, mas graças a Caos que tornara-se meu patrono eles não ousariam fazer nada contra mim, o que não queria dizer que eles não torceriam para que algo ruim acontece-se ou mesmo me pusessem em confusões. Eu saio da merda para entrar em outra literalmente. Felizmente, eles ainda não tentaram nada, mesmo que eu estivesse apenas há 12 horas neste mundo.

Eu havia pedido o pequeno-almoço e comido mais do que estava habituado, mas a mulher de ontem parecia estranha, Talvez fosse minha imaginação ou talvez ela tivesse sido comida por um monstro e agora ele estava usando a pele dela para me vigiar e comer…. Nah…. Estou sendo paranóico com todas as histórias de monstros que vovô me contou no sonho.

Deixando isso de lado, tenho de pensar numa forma de encontrar minha arma neste mundo, segundo vovô Hades e vovô Caos, neste mundo as pessoas com magia não usam varinhas mas sim armas, armas essas que são pessoas com a habilidade de se transformarem, é basicamente a mesma coisa que as varinhas já que são elas que escolhem seu mestre, aquele que ira usa-la e evolui-la. Mas tem que ter a mesma onda magica, o que para mim será difícil já que sou um bruxo semideus, e alem disso teremos de fazer uma ressonância de almas e magia, o que quer dizer que estaremos ligados para a vida toda, segundo descobri lendo alguns livros, a maioria das duplas se casa e tem filhos, já que basicamente arma e mestre são almas gémeas e passam tanto tempo juntos que acabam se apaixonando. E são sempre o par exacto. Por exemplo se um mestre homem tiver uma arma masculina todos saberão que essa pessoa é gay. Há também casos raros de um mestre ter duas armas, segundo as informações apenas magos extremamente poderosos tiveram duas armas e foram apenas 6 em toda a história, pelo menos o que se sabia, sabe-se lá se não ouve mais mas esconderam isso?

Fiquei extremamente surpreso quando descobri que Dumbledore só tem uma arma enquanto Voldemort tem duas. Mas eu não quero saber de nenhum deles, neste mundo eu seria o líder cinzento, não seria a favor nem dos bruxos nem dos trouxas, apenas daqueles que merecem ser salvos. Graças ao dom que recebi com a bênção de Caos, eu podia ler a aura das pessoas e saber se mereciam ser salvas ou não, claro que Dumbledore diria que todos merecem ser salvos e ter uma segunda chance enquanto Voldemort apenas salvaria aqueles que queria. Mas no fim, apenas os inocentes merecem a salvação. Eu iria criar meu próprio Pais graças ao poder de criação de Caos, uma ilha enorme onde traria todos os que merecem a salvação, não importando se são bruxos, trouxas, criaturas mágicas ou mesmo semideuses.

Afinal ele não era o Harry de antigamente que acreditava que apenas o lado de Dumbledore era bom. Para cada lado há um motivo, uma morte, uma dor, uma traição, uma vingança… basta saber o motivo, no fim, todos os lados são iguais, afinal todos lutam por aquilo que acreditam.

Eu acredito que encontrarei o equilíbrio entre as duas fracções e trarei os “eleitos” para uma nova fracção, uma onde possam viver em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.