O Coração da Arma escrita por JoabSoul


Capítulo 9
Do nada vem algo


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta? se sim comenta ai ou da um like hahaha se não.. bem volte a ler até gosta rsrsrs
De qualquer forma espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521417/chapter/9

Tempos a de passar aos ritmos das barras que podem sustentar sua vida ou puxa-la para o chão árido de incertezas abundantes e verbetas de verdades insignificantes a quase todos, talvez até você se de mistérios e pandemônios de euforia de vosso mundo a de ter e se nega alimentar-se de tais maravilhas, entre casas e ruas a arcos de reinos de pensamentos de outras vidas ainda vivas ou já não que isso importa? Todas voltar com som de fênix silenciosa até a hora de ganhar carne e de bônus um choro de bebe depois 8 a 9 meses de uma dança sem panos de seus criadores, em grande maioria jovens, se é que podemos dar esse nome pra pequenos seres de mente encurtada pela pouca idade não é? (risos)

XxX

Tirando meu pequeno devaneio que forceis vocês a passarem seu olhos, não que eu possa dizer que não fizeram isso por falta de interesse no que disse até aqui né né.

Bem, estou aqui para falar apenas que voltei a tec tec tec na frente da minha velha tela sem motivo, como eu falei isso, eu devo ter comentado antes, eu apenas escrevo quando me vem a cabeça sem motivo algum palavras de aspirante a escritor (risos suaves), por mania minha eu começo a narrar de um jeito e no fim estou falando de outro esse tipo sou eu, eu senti muito a falta de escrever pra vocês, é bom volta pro ponto de felicidade não concordam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima gente O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Arma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.