O Coração da Arma escrita por JoabSoul


Capítulo 8
Um tempo apos o não eu vivo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, esta rabiscando no pc(?) quando saiu isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521417/chapter/8

Saber o que vem adiante de você, não quer dizer que tu poderá se livrar dele, ele sabe o que você quer saber e só poderá dizer no dia que você o coração perfurar de amor a clamar de ódio a esfumaçar, de felicidade se extasiar. Como poder ver ele ira te sussurrar falar de pudor crueldade de vapor, um cigarro a se forma uma mancha negra a frente de seu peito por dentro nascer e crescer se alastrar e com todo seu como forma e devorar. Saber o que tem a diante de ti? Apenas uma cama e o calor dela a lhe aconchegar, com beijos a sua pele queimar com batidas na porta ira acordar, uma pequena figura se formar essa será sua, uma pequena criança salvar o pai do mal será, seu anjo sonolento correm seus olhinhos querendo o colo dos pais depois de um sonho comigo. Sim... Eu estava com ela, sim eu um beijo a marquei. Não, mal a ela não farei sou o que sou nada mais nada menos, apenas quer ver essa pequena criatura crescer e viver algo que eu não vivi por te morrido no dia do meu nascimento... PAI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam? ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Arma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.