O Coração da Arma escrita por JoabSoul


Capítulo 15
Marcado como monstro, chore de ódio ou pena


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, qualquer erro me avisem ok ^^
ah sim eu ainda pretendo postar mais caps mais eu posto conforme eles ver a min rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521417/chapter/15

Sabe aquela sensação ruim?

Qual?

A de ser marcado como um estorvo cada vez que é visto em seu lar, por não seguir o caminho que para os outros seria o mais útil no momento, mesmo que seja recompensador não lhe parece que vale a pena a dor e exaustão que sofrera em um ambiente malcuidado e imundo, as vatas horas gastas em local fechado mais parecem exploração.

Não, por minha escolha ser diferente da que eles fariam, sou tratado dessa forma com esses olhos de desprezo...hora por favor já me marcaram já me nomearam monstro então que eu seja o monstro, me olhem vamos la.

Me olhem até sangram, e deixe suas lágrimas carmim gotejarem pelo seu queixo, assim como as minhas fizeram, estão fazendo, continuaram a fazer.

Sabe aquela dor no peito?

Qual?

A de ouvir apenas palavras duras, que devia estar morto, que não merece estar vivo, pois não faz nada além de ficar no mesmo lugar, apenas me pergunto o quão ruim eu sou por não sair a rua e matar e roubar ou perturbar o próximo reclamando da vida dele, em vez de fica aqui lendo ou assistindo ou escrevendo enquanto não sou chamado a trabalho. Oh me desculpe por não ser mais tão serviçal a você que pois esse tão hediondo monstro no mundo dos homens.

 

Antes de ir de volta a terra, tenho um pedido a fazer.

 

Olhe o mais fundo que puder nos meus olhos de madeira, pode ver?

Não?

Cheguei mais perto, sim, agora pode ver? Sim la no fundo bem no fundo entre todos aqueles pensamentos maldosos e perturbantes que estão acima das cicatrizes, é mais um pouco em partes remotas de min, Pode ver agora? A verdade esta ai mesmo depois de tudo parece que monstros ainda podem amar, mesmo que um pouco, mais lembre tem muitas outros que merecer esse amor e sou amado de volta, mas você... como posso dizer?

 

Não é porque a amo que você deixar de ser uma pessoa ruim e falsa com todos a seu redor.

 

Não se preocupe o seu maior motivo de raiva de min ira durar até depois que você ir.

Eu nunca vou ser igual a você, não importa quantas dores me causar ou quanta pressão no meu coração causar.

 

Eu serei Eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenha gostado e desculpe pela demora ta? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Arma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.