Just a Normal Life escrita por Mellanie Mason


Capítulo 3
Capítulo 2 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Eae cupcakes, tudo bem com vocês? Tia Mell aqui outra vez :3 Galera decidi postar esse capítulo hoje, no caso segunda, para dar meio que uma continuidade a história, eu posto o quarto se Zeus quiser na quinta, se "Certa pessoa" ( Gabe sua filha da puta ¬¬ ) decidir terminar. Nesse capítulo vão ter minhas doideiras que quem acompanhou Mirrors sabe o que é :v Espero que gostem cupcakes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521407/chapter/3

Dianna's POV

Eu estava me arrumando para a festa da Thalia, nada muito formal, um short jeans um pouco curto, um Vans preto e uma blusa preta estampada. Estava apenas dando os últimos toques na make quando Gabriel saiu do banheiro, apenas com uma toalha em volta da cintura. Olhei o relógio. Oito e dez.

–Depois dizem que mulheres que demoram no banheiro né?

–Muito engraçado viu? E vocês demoram mesmo - Disse Gabriel revirando os olhos.

–Bota logo a roupa garoto, se a gente se atrasar a culpa é sua.

Enquanto Gabriel se vestia, eu terminava minha maquiagem.

–Gabriel.

–O que?

–Essa roupa me engorda?

–Santo Zeus! Lá vem você com suas manias!

–Me engorda ou não porra?

–Não, você está linda, na verdade, você é linda.

Ele colocou as mãos em minha cintura, beijando meu pescoço e depois meu lábios.

–Vocês filhas de Afrodite são mesmo irresistíveis.

–Eu sei more, filhas de Afrodite são divas. Mas acho melhor a gente se arrumar.

–Tá, mas vai ter continuação.

–É claro que vai.

–Liga pra Mell, pergunta se ela já saiu.

–Okay.

*Ligação On*

Mell?

–Dianna? É você sua vaca? Onde você está?

–Eu estou em casa ué, onde mais eu estaria?

–Aqui, na casa da Thalia talvez?

–Mas, são oito e meia ainda.

–Querida, aprenda uma lição com a tia Mell aqui, que é baladeira desde sempre, uma festa NUNCA começa na hora, sempre começa antes more.

–Tá, tô indo pra aí.

–Tá vem logo sua vaca, falou.

–Falou.

*Ligação off*

–Ela tá onde?

–Lá na casa da Thalia.

–Já?

–É, todo mundo já deve estar lá, bora?

–Bora.

Gabriel foi dirigindo meu Mustang até a casa da Thalia, e estacionou em um beco próximo, porque parecia que todos os semideuses que existem vieram pra festa de tanto carro que tinha.

–Okay, é aqui. - Gabriel disse

–Vamos?

–Bora. Ah, Di.

–O que?

–Sabe aquela "Continuação" que você me prometeu?

–Sei.

–Ela podia ser agora.

Ele me beijou, primeiro no pescoço e depois nos lábios, como ele sempre faz. Passou suas mãos eu meus quadris por baixo da blusa, indo em direção aos meus seios.

"Na boa, vai fazer isso aqui?" "Sim" "Tem tantos outros lugares, mas justamente aqui?" "Consciência, acho que você tem razão." "Eu sei querida, eu sempre tenho razão."

–Gabriel, aqui não.

–Okay, tá me devendo uma.

–Tá.

Saímos do carro e caminhamos em direção a porta, tocamos a campainha e só ouvi Thalia gritando:

–Entra logo!

Girei a maçaneta e entrei na casa. Todos estavam sentados no chão em roda, menos Nico, que parecia dormir no sofá.

–O que aconteceu com ele? - Perguntei.

–Ele bebeu muito e "desmaiou" - Respondeu Thalia.

–Garoto fraco.

–Pois é, acho que ela é a próxima. - Disse Thalia se referindo a Mell.

–Que desmaiar o que, vocês sabem que eu sou a mais resistente daqui. Então galera, vamos?

–Fazer o que?

–Nossa Dianna, você é burra hein?

–Burra não, lerda, mas fala logo, vamos fazer o que?

–Verdade ou Desafio! - Todos responderam.

–Ah, eu já sabia. ( N/A Autora : Quem será que sempre fala isso? )

Eu e Gabriel nos sentamos. Esse jogo seria deveras... Interessante.

Mellanie's POV

Eu estava tipo, em um estado pleno de consciência para um estado meio bêbado, mesmo assim não podia desanimar né. A garrafa girou. Joseph x Dianna.

–Verdade ou Desafio, Di?

–Desafio.

–Okay... Me beija.

Ela olhou pra Gabriel com um olhar de cachorro que caiu da mudança, as filhas de Afrodite devem fazer alguma macumba pelo olhar pra conseguirem tudo o que querem, ele apenas acenou a cabeça em positivo. Todos gritaram quando eles se beijaram. A garrafa girou de novo, Alice x Eu. Ótimo, agora ela vai fuder com a minha vida.

–Verdade ou Desafio?

–Desafio. - De qualquer jeito ela ia fazer alguma merda, então, vai Desafio mesmo.

–Hm... Beija o Leo.

Eu olhei pra Leo, tinha que ter alguma coisa a ver com ele claro.

–Posso? - Perguntei.

–Claro.

Eu me aproximei e encostei minha boca na dele, minha língua pedia passagem, ele logo cedeu. Eu ouvi o povo quase morrendo de tanto gritar, mas não ligava.

Naquele momento, me importava apenas com Leo, com seu corpo, com sua boca, toda minha atenção apenas nele. Eu me afastei.

–Mell.

–O que?

–Eu não devia dizer isso agora mas... Eu te amo.

–Vai ter que se esforçar mais para namorar comigo.

–Okay.

–Okay.

–Ah! Você diz que eu tenho que me esforçar mais, mas não para de flertar comigo.

–Você é muito idiota Leo. - Disse dando um selinho nele.

–Tá vocês dois, parem de pegação melosa, já se beijaram, agora vamos continuar. - Disse Thalia.

Passaram-se várias e várias rodadas, e cada vez eu ficava mais bêbada, teve uma hora que eu não aguentava mais. Dianna e Gabriel pararam de jogar, eles subiram as escadas, se beijando. Thalia também saiu, ela e Joseph se beijavam intensamente na bancada da cozinha. Eu não queria e nem aguentava ver o que aconteceria depois, então, adormeci no calor dos braços de Leo.

*****

–Thalia Grace, o que é isso?

Acordei com o grito da mãe de Thalia, uma mulher aparentemente comum, cabelos escuros e olhos castanhos, quase âmbar. ( N/A Autora : Eu sei que descrevem a mãe da Thalia em algum livro, mas eu esqueci, então inventei essa tia .-. )

–Mãe, eu... Eu posso explicar!

Ela estava em pé, ao lado de Joseph.

–Primeiro, que roupa é essa? - Perguntou se referindo a Thalia, que estava só de linegrie.

–Eu não sei...

–Okay, e ele? - Perguntou se referindo a Joseph.

–Não sei também, eu não lembro de nada. Joseph, eu e você...

–Não sei, também não lembro.

–Ah meus Deuses! - Os dois disseram.

–Depois eu falo com você sobre isso. Mell querida, quer uma carona? - Perguntou a mãe da Thalia, como se nada tivesse acontecido.

–Não tia, obrigada, eu vou dirigindo mesmo.

–Tem certeza?

–Eu levo você Mell. - Ofereceu-se Leo. - Até porque não bebi tanto como você.

–Valeu Leo, mas onde estão Dianna e Gabriel?

–É, cadê eles?

–Espera... Thalia, acho melhor você olhar no quarto de casal.

Thalia e Joseph subiram as escadas correndo.

–Tia, acho que vou embora, meu pai vai me matar, mas okay.

–Okay querida, tchau.

–Tchau tia.

Leo entrou no meu carro, e claro, ficou impressionado com tudo.

–Essa era areação que eu esperava de um filho de Hefesto.

–Pois é, mas isso é... Incrível!

–Cala a boca e dirige Boy on Fire!

Ele não disse nada no trajeto. Ele estacionou em frente da minha casa.

–E aí, qual a sensação de dirigir um Bugatti?

–Melhor do que voar com Festus.

–Leo, tem certeza que não quer ir dirigindo até em casa?

–Não Mell, tô de boa, eu vou andando mesmo. Não é tão longe, só uns quatro quarteirões.

–Tem certeza mesmo? Por mim tudo bem.

–Você fica tão fofa preocupada.

Eu corei e ele me beijou. Mas não era como o beijo de ontem, era melhor. Mais intenso, mais quente. É, talvez quente demais, podia fazer isso, queria, mas não podia.

–Leo, não.

–Okay...

"Você é muito burra, pega logo ele!" "Cala a boca consciência" "Nossa! Revoltada! TPM é fogo hein?" "Eu já mandei calar a boca! Eu não vou te dar moral." "Lembre-se querida, consciências sempre tem razão."

–Tchau Leo.

–Tchau Mell. - Disse ele me abraçando.

Eu entrei em casa, pronta para uma bronca do meu pai.

–Mell? - De início achei que era meu pai, mas ele não em chama assim.

–Matthew? - Era meu irmão? Não. Ele devia estar na faculdade.

–Meu Deus Mell Onde você estava?

–Em uma festa. O que você tá fazendo em casa e onde está o pai?

–Minha faculdade não teve aula hoje, não sei o por quê, só me ligaram dizendo isso, e o pai viajou ontem a noite.

Eu tinha esquecido, meu pai tinha viajado a negócios ontem.

–Ah, é mesmo.

–Por que demorou tanto? Fiquei preocupado.

–Bom, digamos que bebi um pouco e...

–Já entendi. Estava esperando uma bronca né?

–É, vamos fazer o seguinte, esse assunto nasce e morre aqui, certo?

–Certo. Vamos jogar FIFA?

–Partiu, mas o Barça é meu!

–De boa, então o Real é meu!

Então passamos a tarde, como dois irmãos normais, jogando videogame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!