Um amor inevitável-Percabeth escrita por Lucas Jackson Chase


Capítulo 2
Percy


Notas iniciais do capítulo

OOHHH DEUSES, TIVE 27, 27 , VINTE E SETE VISUALIZACOES,!!!! mas só 1 comentario '-' aahhh que pena, né? bom eu queria agradecer a Lynch por ser a primeira a comentar de todo meu coraçao! Bom vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521368/chapter/2

Oi povo , eu me chamo Perseu Jackson e sou filho de Poseidon Netuno Olympus que é dono de uma empresa de cruzeiros e também uma empresa de itens para você usar em um mergulho. E também sou filho de Sally Jackson dona de uma das maiores confeitarias do mundo, a Sally' s cupcakes. Eu tenho esse nome pois Perseu foi um dos poucos heróis que tiveram um final "feliz", mas eu prefiro que vocês me chamem de Percy. Eu tenho 16 anos e moro em Nova York e estudo na Goode High School , lá eu tenho um pequeno grupo de amigos que são:Nico di Ângelo que é meu primo e meu segundo melhor amigo que é filho de Hades Plutão Olympus que é dono da empresa de suco Ades(nLucas:Desculpa, não resistir fazer a piada) e dono de roupas de estilo punk emo e rockeiro, também tem o Grover Undewood que é filho de Pã Underwood que é um dos fundadores do National Geographic Channel e também tem o Jason Grace que é filho de Zeus Júpiter Olympus .Bom eu sou meio, eu disse MEIO! lerdo,sou alto, moreno, tenho olhos incrivelmente verdes mar e acho que sou popular na escola, pois algumas das garotas se jogam pra cima de mim, mas não a que eu gosto, eu ggosto da Annabeth Chase, quando nós tinhamos uns doze anos, um grupinho de meninas metidas ficava xingando ela de nerd, mas dai eu ia lá e defendia ela, dizando que ela é inteligente, e não nerd e que eles( os que estavam naquele grupinho) que sao burros, mas eu acho que ela só é minha amiga, pois nós quse nem nos falamos.Bom achoque esse sou eu, thau tem cupcake azul pro almoço! :)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu tava meio sem criatividade, acho que cada capitulo sai de 2 em dois dias se eu tiver as de 5, CINCO comentarios, mas caso eu tenha mais, tipo bem mais eu faço 1 por dia. Cupcake pro almoço foi sério, é que hoje foi niver da minha prima querida, e tee CUPCAKE PRO ALMOÇO EEEEE! KKKKK! bom Bye Bye, do seu filho de Atena preferido depois da Annabeth, Lucas J. Chase!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inevitável-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.