Um amor inevitável-Percabeth escrita por Lucas Jackson Chase


Capítulo 1
Annie


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, é minha primeira fic plese desconto de 20 porcento kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521368/chapter/1

Oi pessoas, eu sou Annabeth Chase,sou filha de Atena Minerva e Frederick Chase. Minha mãe é dona de uma das maiores empresas de arquitetura do mundo e meu pai é um escritor muito famoso, portanto sou rica.Boooommm,eu moro em Nova York e estudo na Goode High School e lá eu sou uma das líderes de torcida e sou também bem popular, mas não tire conclusões precipitadas, eu não sou masquinha, fútil ou idiota que nem a maioria das outras.Eu tenho um pequeno grupo de amigo e eles são: Luke Castellan e Travis e Connor Stoll são irmãos, pois Hermes, pais deles sempre viagava, e em duas dessa viagens ele teves filhos, e já que as mãe de Luke morreu e a de Travis e Connor não tinha condeçoes de ficar com os filhos, ele ficou com eles.Também tenho de amigos Thalia Grace, que é filha de Zeus Júpiter Olympus, Zeus é dono de empresas aéreas MAIS famosa do mundo, ou se já Thalia é MUITO, MUITO, MUITO, rica.E por ultimo mas nada menos importante Silena Beuregard, que é filha de Afrodite Vênus que é uma atora bem famosa e ela é muito bonita, bom esse é meu grupo de amigos.AAAAAA eu quase me esqueci de falar como eu sou, eu tenho 16 anos sou loira, tenhos olhos incrivelmentes cinzas, que eu herdei da minha mãe e sou bem bonita.Também sou bem inteligente, quando tinhamos uns 12 anos algumas pessoas me chamavam de nerd, e um garoto bem bonito, acho que ele se chama Perseu, ou algo parecio me defendia, mas acho que era só de dó mesmo, pos ele nunca teria olhos, pra mim, eu sou tão tão feia, idiota, gorda e burra(NAutor:Annie você é bipolar ou algo assim?)(N Thalia: Ela é sim Lucas)(N Annie: EEEEI seus idiotas, eu não sou bipolar não!)( N Autor: Não fale assim comigo mocinha, eu posso te matar!)(N Annie:Desculpaaaaaa eu não queria ofender, snif)
(N Thalia: e ainda diz que não é bipolar!)(N Annie: Vocês dois, CALADOS!Deixem eu voltar para minha história de universo alternativo.)(Autor olha pra Thalia que olha pro autor:Bipolar!)Bom, essa sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.... gostou comenta, não gostou comenta, odiou comenta, qualquer coisa, SÉRIO, COMENTEM QUALQUER COISA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inevitável-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.