O Projeto Drama Total escrita por Joaoptorres


Capítulo 9
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Depois do que aconteceu com Leonard,as coisas vão esquentar,peço a opinião de vocês novamente xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521367/chapter/9

Chris:No último episódio de O Projeto Drama Total,nós fomos a Alemanhã,tivemos brigas,DE NOVO,e Leshawna foi eliminada DE NOVO!Hoje nós iremos para Nova Iorque!Vamos ver o que está acontecendo na classe econômica!

Classe Econômica:

Harold:Sinto falta da Leshawna!

–Harold encara Leonard.

Confessionário:Leonard:Hum,por que o Harold está com raiva de mim?

Harold:Ei Dawn,bem,eu acho que nós poderiamos nos unir para eliminar o Leonard.Que tal?

Dawn:Oh,não precisa ser tão ciumento!Haha!

Harold:O QUE?

Dawn:Eu até te ajudaria,mas nesse ponto a Katie é o alvo principal!

Harold:Tudo bem?

Sam:Ei Leo!

Leonard:O QUE?

Sam:Bem,a Dawn me contou que você faz mágica,você poderia fazer uma demonstração?

Leonard:O QUE?

Sam:Ah,tudo bem,....

Confessionário:Leonard:O QUE?

Primeira Classe:

Katie:Ai eu adoro esse lugar,esse avião é tudo de bom,ainda mais agora,Leonard vai acabar com eles,e eu estou quase na final,eu vou vencer isso aqui,destruir todo o mundo e a matar essa garota!

Katie:ME MATAR?POR QUE?

Katie:NÃO É POSSÍVEL!NÃO!ELA ESTÁ TOMANDO O CORPO DE VOLTA!

Obs:Agora vou por Mal e Katie para não confundir!

Confessionário:Katie:O que está acontecendo?Não estou entendendo nada!

Confessionário:Mal:O QUE?ELA NÃO PODE!

Chris no alto falante:Katie,vá para a classe econômica,estamos chegando no local desejado!

Classe econômica:

Harold:Oi Katie!

Mal/Katie:Oi!Oi!

Harold:Hum,tudo bem?Não importa,eu tenho que falar com você,nós precisamos eliminar o Leonard,você me ajuda?

Mal:A Dawn é o meu alvo,depois disso eu voto em qualquer um dos nerds,incluindo você!

Confessionário:Harold:ESTOU NO TOP 4!DAWN VAI VOTAR NA KATIE,KATIE VAI VOTAR NA DAWN,SAM VAI SEGUIR A DAWN,EU TAMBÉM VOTAREI NA DAWN,NÃO SOU BURRO,MAS O PROBLEMA É O LEONARD,NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA NO VOTO DELE!Eu já estou na final,vamos combinar?Dawn é forte mas sai hoje,Leonard é pior ainda,eu e Katie vamos elimina-lo daqui a pouco e vai sobrar o Sam,me uno a ele,tiro a Katie,e ele se ferra,é um idiota,vai perder pra mim!

Desafio:

Chris:Estamos na cidade de Nova Iorque,e vamos brincar?

Dawn:O que?

Chris:Escondi 5 cocos pela cidade,vocês 5 devem achar,se alguem achar 2,essa pessoa já vai para o top 4,se achar 3 essa pessoa elimina alguem!

Confessionário:Harold:Essa ta no papo,pela Leshawna!

Mal:Tudo bem!

Chris:Então,3,2,VAI!

Sam:Ei Dawn!

Dawn:Vamos,se um de nós acharmos 3,nós venceremos!

–Dawn e Sam correm.

Confessionário:Sam:Lembram quando eu disse que a Dawn está sendo muito estratégica?Bem,eu mudei minha opnião,isso é o top 5,é a sobrevivência!

Harold:Ei Sam!

Sam:Alguem está me chamando,espera ai Dawn!

Dawn:Harold vai querer que você vote no Leonard!

Confessionário:Sam:Por que?

Harold:Ei cara,preciso da sua ajuda!Se você me ajudar a eliminar o Leonard eu te dou minha estatua da invencibilidade!

Sam:O QUE?

–Harold mostra a estátua da invencibilidade.

Sam:O QUE?O CHRIS NÃO FALOU DISSO!COMO VOCÊ CONSEGUIU?

Harold:Achei lá na ilha!

Sam:Meu Deus!

Harold:Se você quer isso,elimine-o!

Sam:Tu-tudo bem!

Harold:Se ele for embora,é todo seu!

Confessionário:Harold:Bem,foi ideia da Katie!Acho que estou me deixando ser manipulado.....

Confessionário::Mal:Bem,meus planos são tirar o Harold hoje,eu vou vencer isso aqui,se ele vencer,ele tira a Dawn ou o Leonard,quero ir para a final com o Sam,e manipulando o Harold ele manipula o Sam,Harold sai,e provavelmente eu e o Leonard vamos para a final,sabe que nem é tão ruim?Ele está sob o meu domínio!

Leonard:Achar o coco!Achar o coco!

Katie:O que?O que está acontecendo?

Confessionário:Katie:Algo estranho está acontecendo!Não sei onde estou,não sei o que aconteceu!O que eu fa.......

Confessionário:Mal:ARG,PRESCISO DO CONTROLE DE VOLTA!

Harold:Ei Katie,Sam vai votar no Leonard,Dawn também,se nós votarmos para ele sair ele ta fora!

Mal:NÃO!EU TE FALEI PARA VOCÊ FAZER ELE VOTAR NA DAWN!Ela votará em mim!Eu irei sair!Você é um babaca!

Confessionário:Harold:Arg,ela está me manipulando!Vou falar com a Dawn e o Sam e de hoje ela não passa!Só quero saber o por que a Leshawna bateu nela.Espera.

–Flashback:

Harold:LESHAWNA,EU TE AMO!Mas por que você bateu na Katie?

Leshawna:Leonard!

–Flashback acaba.

Confessionário:Harold:Tenho que achar o Leonard!

Confessionário::Mal:Ha,esse idiota devia falar mais baixo!

–Sam e Dawn:

Sam:DAWN,vamos a estatua da liberdade,pode ter algo lá!

Dawn:Boa ideia!

–Mal e Harold:

Mal:Bem,onde Chris esconderia um coco?

Harold:Hum,sei lá,mas por que um coco?Estamos em New York,e o desafio é achar um coco?É,algo está errado!

Mal:Central Park!

Harold:ISSO!

–Na estátua da liberdade:

Dawn:Bem,você está vendo algo?

Sam:Olhe o nariz dela!

Dawn:Achamos um!

Confessionário:Sam:Trabalhar com a Dawn é ótimo,ela é uma ótima parceira!

Sam:Ei,é muito alto,você não deve ir lá!

Dawn:Temos duas alternativas,me da uma pedra!

–Sam dá uma pedra para Dawn.

–Dawn joga a pedra no nariz.

Dawn:Quase que eu acerto.

Sam:Não vejo mais pedras!

Dawn:Temos que subir!

Sam:O QUE?

Dawn:Eu irei lá!Lembra da corda que tinha no desafio de escalar a estatua?

Sam:Hum,vamos procurar!

Dawn:Hum,onde estão os meus pássaros?

Sam:Isso aqui é Nova Iorque,como não têm nenhum pássaro?

Dawn:Bem,sei lá,mas o jeito é escalar a estatua!

Sam:Olha lá!A corda continua aqui!

Dawn:Ótimo!Eu vou subir!

–Dawn sobe a corda.

Sam:Cuidado!

–Pássaros aparecem e sobem a Dawn até o nariz da estátua.

Dawn:Ei,pega isso!

–Dawn joga o coco.

Sam:Eu pego!

–O coco desaparesce.

Leonard:Haha!

Sam:Mas o que?

–Dawn cai e se segura no nariz da estua.

Dawn:AAAAAAAAAAAAH!

Confessionário:Dawn:Os pássaros sumiram em um piscar de olhos!Natureza,o que eu fiz?

Sam:DAWN!

–Dawn cai.

–Dawn fecha os olhos.

–Sam pega ela.

Dawn:Oh meu Deus,eu achei que iria morrer!Obrigada Sam!

Sam:Hum,de nada?

Confessionário:Leonard:Leonard conseguiu um,prescisamos de mais 2!

Central Park:

Mal:Ei,eu ouvi algo Harold,algo pertubador!

Harold:O QUE?

Mal:Hum,acho que foi você falando que ia me eliminar hoje.Algo assim.

Harold:EI,COMO VOCÊ ME OUVIU NO CONFESSIONÁRIO?

Mal:EU VOU VENCER ISSO E IREI DESTRUIR QUALQUER UM QUE CRUZAR MEU CAMINHO!EU IREI ACABAR COM VOCÊ SEU IDIOTA!

Harold:O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Mal:Você realmente quer saber o por que Leshawna me deu um tapa?

–Mal bota o dente de volta.

Mal:PORQUE EU SOU O MALÉVOLO!

Harold:O QUE?

Mal:ISSO MESMO!

Dawn:Sam,o Leonard pegou o coco!

Sam:Hum,esse não é o maior problema,olha lá!

Katie:O QUE?HAROLD!ME AJUDA......

Mal:CALA A BOCA SUA BABACA!

Harold:MAS O QUE?

–Harold corre.

Leonard:Eai Harold!

Harold:LEONARD!ME AJUDA!

Leonard:ESSA ALI É A KATIE?

Harold:NÃO CARA,ME DESCULPA,EU SOU UM IDIOTA!ELA É O MAL!VOCÊ ESTAVA CERTO!!

Leonard:HUM,INTERESSANTE!

Sam:Achei um!Toma,você merece mais!

Dawn:Ah,espera!

Harold:POR QUE?

Leonard:EU SOU CONTROLADO POR ELE.

Harold:AH!

–Dawn joga o coco em Leonard.

–Mal pega todos os cocos.

Sam:Ela têm dois!

Harold:Não

Leonard:O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

–3 cocos caem do céu

Harold:Dawn,pega!

–Harold pega um dos cocos e taca para Dawn

Mal:Tenho 3!

Mal:Veja,Harold,eu venci!

Chris:ACABA O DESAFIO!AGORA!

Sam:Dawn têm 1,ela 3,falta 1?

Chris:Eu sei,nós tacamos os 3 últimos,parece que o Leonard pegou um deles,vocês são muito ruins nisso,e parece que Sam achou o nosso querido sr. Coco,ou seja,um da Katie é falso!2 para a Katie,1 para Dawn,1 para Leonard!Os 3 estão imunes!E o outro coco,bem,digamos que era falso!Eliminação!

Eliminação:

Chris:Katie salva,Leonard salvo,Dawn salva,hum,quer saber?Podem votar no Leonard e na Dawn,só conseguiram 1,foram muito ruins!Katie está imune,o resto não!

Katie:Ha!

Sam:DROGA,mas por que?

Chris:Porque vocês são horríveis no esconde-esconde.......com um coco!

Dawn:OH NÃO

Katie:Dawn,já sabe que um deles ta fora!

Dawn:AAAH!

–Todos votam.

Chris:Katie salva!Bem,Dawn tu também está salva!Então Leonard está aqui por ajudar a Katie!Harold por agir como um idiota des do beijo com a Beth,mas parece que vocês só perceberam hoje quando ele ficou sem a Leshawna,e Sam,bem não sei o por que você está aqui,você salvou a Dawn da morte hoje,mas enfim......

Sam:Ei Harold,eu votei no Leonard,e aquela estatua que nós falamos a respeito?

Harold:Eu sinto muito cara!Desculpa mesmo,foi ideia do Mal!

Sam:O QUE?CHRIS,EU ME ELIMINO!Todos estão mentindo para mim,Katie está possuida por um demônio,Leonard foi possuído por ela e fez ela ganhar,todos aqui me odeiam!A Dawn é a única que realmente merece ganhar isso aqui!

Dawn:Sam,não!

Chris:Tudo bem,você sai,mas Harold ia dar o fora hoje!Você se sacrificou por alguem que te enganou,hahahaha!

Sam:O QUE?NÃO,eu quero ficar!

–Chris empurra Sam.

Sam:AAAAAAAAAAAAAAAH!

Chris:Ah,top 4,será que alguem vai sobreviver a isso?Katie vai ter o seu domínio?Bem,não perca no proximo episódio de O Projeto Drama.......

Harold:Bem,vocÊ pode explicar por que o projeto?

Chris:ARG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?