O Projeto Drama Total escrita por Joaoptorres


Capítulo 8
Dançando como uma Sierra!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo têm barracos,brigas,etc!Temos um final surpreendente!Deem suas opiniões nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521367/chapter/8

Chris:No último episódio de O Projeto Drama Total,tivemos um especial apresentado por Blaineley e Josh,vimos o que aconteceu com os eliminados após o reality,eles também competiram em um desafio para dar imunidade á um dos 6 finalistas!Beth ganhou para Harold,mas o que será que vai acontecer hoje?Sca só na classe ecônomica do Jumbo Jet!

Classe Econômica:

Harold:Quando o Chris conseguiu o avião de volta?

Katie:Foi á umas 3 temporadas atrá,você acha que ele ficaria sem isso?

Harold:4 anos,mas Chris estaxa preso,então foram somente 2 anos depois da Vingança da Ilha!Ele conseguiu após Só Estrelas,então foram á 2 temporadas atrás!

Confessionário:Katie:Tudo bem,eu presciso eliminar Leonard porque ele sabe da minha identidade,a Dawn tambem,e o Sam,Leshawna e Harold,quem se importa?Mas se eu tirar o Harold,vai ser perfeito!

Sam:Onde vocês acham que iremos?

Dawn:Não sei,mas ontem nós não tivemos desafio,o que será que aconteceu?

Leonard:Quem se importa?Eu tenho um truque para vocês!Tadã!

–Leonard pega seu galho.

Leshawna:UAU,um galho,nossa cara,você é um ótimo mágico!Hahahahahahahah!

Leonard:Hum,obrigado!?

Confessionário:Leonard:Hum,acho que Leshawna têm uma queda por mim,me chamou de ótimo mágico,hum,mas não importa!Eu posso voltar ao normal!

Dawn:Ei Leo,o que aconteceu com sua blusa?

Katie:Blusa?Isso ai é um vestido!

Leshawna:Hahaha!

Leonard:Eu estou voltando ao normal!Eu sou um mágico de verdade agora!

Dawn:Você não era antes?

Leonard:Não,mas com essa belezinha,eu sou!

Leshawna:Ta,o que esse galho têm de especial?

Confessionário:Katie:Essa é a segunda vez que eu vejo este galho idiota,mas se ele tinha isso antes,um deles é falso,eu peguei o dele!Mas se isso for falso,então a dele é a verdadeira,o que significa que ele pode se teleportar sem o galho!

Confessionário:Leonard:Mal,mal,se você quiser isso,é melhor trabalhar duro,cara!

Confessionário:Leshawna:"You better work bitch,you better work bitch!Hum,que foi?Eu gosto da Britney Spears ta bom?

Confessionário:Chris:Está bem,o que ta acontecendo?A Britney nem têm tantos fãs assim?Têm?Arg,chega disso!

Dawn:Hum,tudo bem?

Confessionário:Dawn:Bem,o Leonard é um bruxo de verdade?Interessante!Ou não,não é possível,.....

Leonard:Agora eu tenho essa linha na minha roupa,essa bolas,e eu posso fazer mágica!

Harold:É claro que pode!

Dawn:Espera,esse era seu visual em Pahkitew!

Leonard:É,após aquele canhão IDIOTA,eu fui amaldiçoado !

Confessionário:Katie:Hum,ele se lembra!

Leonard:Eu perdi meus poderes,mas agora eu os tenho de volta!

Daw:Legal!

Sam:*ronco* Podem falar mais baixo?

Katie:Arg,acorda seu,seu.....

–Todos encaram Katie.

Leonard:Seu o que?Kal?

Harold:Kal?

Katie:....seu fofo,levante queremos sua companhia,não seus roncos?

–Sam peida.

Confessionário:Katie:ARG!Ainda bem que eu quebrei o game dele á um tempo atrás!

Confessionário:Leonard:Dawn é legal,mas não posso contar muito,não sei como seria a reação dela ao Mal!Mas a Leshawna não,ela é corajosamente linda,hum,espera,não é isso que eu quis dizer!

Chris:Oi gente!Hora de ir,já tivemos descanços demais!Vamos para a atual campeã da copa,Alemanha!

Harold:Alemanha?

Chris:Exato!

Katie:Sem música?

Chef:Graças a deus!

Chris:Vão logo!

–Chef abre a porta e pega seu jetpack.

Chef:Adeus!

–Os participante caem do avião.

Chris:Haha,eu adoro isso!

Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Chris:EI,CADÊ A DAWN??

Dawn:Oi!

–Chris vê Dawn ainda no avião.

Dawn:Ha!

–Chef empurra ela.

Dawn:AAAAH!

–5 pássaros a salvam

Dawn:OOOOOWN!VALEU ELLA!TE DEVO UMA POR ME ENSINAR ISSO!

–Katie,Sam,Leshawna e Harold caem na neve.

–Sam caiem um bloco de gelo

Sam:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!

Harold:QUE FRIO!

Dawn:Oi gente!Tchau Jack,tchau Nelly,tchau Jason,tchau Loki,tchay Jenny!

Leshawna:Como você lembra o nome deles?

Katie:Hippie!Ela sabe tudo da natureza!

Chris:Oi galera!Hoje teremos um desafio muito divertido!Na verdade 2 desafios muito divertidos!O primeiro será uma corrida,Vocês irão correr e corrrer,e correr,e correr....

Harold:Vai direto ao ponto!

Chris:Ai,vocês vão chegar na pista de dança!

Leshawna:Oh!Eu me lembro de acabar com a Heather lá,eu adorei!

Confessionário:Leonard:Bem,eu vou ter de contar para Leshawna!Quero ver sangue na cara daquela Katie!

Chris:Os 4 primeiros irão competir no desafio de dança!Os outros dois irão dançar para vencer de nosso misterioso ou misteriosa convidado(a)!Agora vão!

–Katie vai na frente de todos.

Sam:AAAAH!Eu vou morrer!

Dawn:Ei Sam,posso ir com você?

Sam:Claro!

Dawn:Ei Sam,podemos fazer um acordo?

Sam:O que?

Dawn:Temos que eliminar a Katie!

Sam:O que?Por que?

Dawn:Eu vi na aura dela,também vi que só uma pessoa pode salva-la!

Sam:Quem?

Dawn:Alguem lá de fora!Claro que a Sadie!

Sam:Hum!

Confessionário:Sam:Ei,eu não sou burro!Não sei o que a Dawn quer sendo tão estrategista,mas eu não posso eliminar alguem bom!

Harold:EiLeo,pode nos deixar sozinhos?

Leshawna:Não Leonard!Fique!

Confessionário:Leshawna:Arg,Harold é insuportável,eu amava ele,agora eu não posso nem respirar!Nós estamos ficando igual o Cody e a Sierra!Nós terminamos,acabou,para que ele está resistindo?Não foi ele que me traiu?

Leonard:Bem,Harold,eu ia pedir isso para você agora mesmo!

Harold:O que?

Leshawna:VAI!E se você ouvir a conversa eu te meto a mão na cara!

–Harold corre.

Leonard:Ei Leshawna,você lembra quando se acordou no meio da mata lá no estúdio?

Leshawna:Claro!

Leonard:Eu quero te mostrar a verdade!

Leshawna:Ha,como você poderia fazer isso?

–Leonard faz um flashback para ela em forma de uma nuvem.

–Flashback começa:

"Katie:Ei,me desculpe,eu não sou a Heather!

Leshawna:Então,o que é você?VOCÊ NÃO É A KATIE!

Katie:Leonard estava certo!Eu sou o Mal,digamos que eu conheci ele,talvez antes da temporada,ele está vivo,mas precisamente,eu estou vivo!

Leshawna:O que?AAAAAAAAAAAAAAH!

–Katie faz Leshawna ficar inconsciente.

Katie:Hum,eu sou Kal,que tal?

Leonard:Oh,isso soa maravilhoso!Na verdade não!Hahahahahahha!

Katie:VAI SE FERRAR!

Leonard:Você está ouvindo isso com certeza Mal,Katie não merece isso!

Katie:Você sabe que só uma pessoa pode salva-la,ela vai morrer!

Leonard:Ha,eu sabiadisso!Você planejou tudo após a quinta temporada,avocê contou tudo para Leshawna e a deixou inconsciente,quando ela acordar não vai lembrar!

Katie:Você também não!"

–Flashback termina.

Leshawna:O QUE?

Leonard:Hum!O que achou?

Leshawna:Acho que eu vou quebrar os ossos do Mal!

Leonard:Não,eu tenho um plano!

............................

Katie:Isso é fácil demais!

–Katie chega na montanha.

Katie:Então,é só eu descer isso aqui e eu ganho.Fácil!

–Katie vai descendo a montanha.

Dawn:Vamos Sam!

Sam:ARG!EU VOU MORRER!

Dawn:Vamos,estamos quase lá!

–Dawn vai descendo a montanha.

Sam:SOCORRO!

–Sam tropeça e vai deslizando a montanha.

Katie:UHU!Eu vou ganhar!

Chris:Parabéns Sam!Vocêganhou a primeira etapa!

Katie:O que?Como?

Dawn:Isso Sam!

Chris:Só mais um!

Harold:Ei,eu cheguei!

Chris:Prescisa chegar aqui

Leshawna:Desculpa Harold!Eu tenho que vencer!

Harold:Deus,ela é tão linda!

Leonard:Cheguei!

–Leshawna desce a montanha.

Leshawna:É,eu consegui!

Chris:Então Harold,Leonard,vocês são os perdedores!Mas antes,parabéns Harold!

Harold:Pelo o que?

Chris:Pela imunidade,ontem os eliminados participaram de um desafio e Beth ganhou para você!

Harold:Isso!

Leshawna:O que?AAAAAAAAAAAAAAH!

Confessionário:Harold:Bem,Beth,você deve estar brava comigo,mas desculpe!Eu estou muito confuso sobre o meu coração,não sei se amo você ou a Leshawna,eu amo ambas!

–Casa de Beth:

Beth:Humpf,seu idiota,se eu acertasse uma pergunta da Courtney a tempos atrás que venceria uma temporada de cara,já agora,eu ganho pra você!AH

Chris:Então,até agora vocês só podem tirar o Leonard do jogo!Mas agora vamos ver nossa convidada especial..............................

Sierra:"1,2,3,bata no joelho comigo!

Cody é o nome dele,é meu futuro marido.

4,5,6,levanto a perna.

Meu coração vai parar,o Cody vai achar.

7,8,9,como uma reta vai ficar.

Gire para ver o Cody e me amar.

10,11,12,nada rima com Cody,todos querem o Cody,mas ele é só meu!"

Chris.........Sierra!

Sierra:Oi galera!

Chris:Você irá competir com 2 vencedores de cada rodada a seguir!

Sierra:Tudo bem Chris,por enquanto eu vou assistir os novosepisódio do "Cozinhando com o Mcclean"!

Chris:NOVOS?COMO ASSIM?

Sierra:Você não sabe?Alguem colocou os episódios perdidos na internet!Eu adoro o que você tenta fazer uma simple panqueca e a cozinha acaba pegando fogo!Hahahahaha!

Todos:Hahahahahhahaha!

Chris:CALA A BOCA SIERRA,vamos começar o desafio,primeira batalha será Sam versus Katie!

Chef:AGORA!

–Eles vão para a pista de dança e a música começa

Katie:Você vai perder!

Sam:O que?

–Sam cai no chão por estar cansando.

Sam:AH!
Chris:Tudo bem!Katie venceu a primeira rodada!Agora,Dawn versus Leshawna!

–A música começa.

Chef:AGORA!

Leshawna:Ei,pode me ajudar a eliminar a Katie?

Dawn:Mas é claro,e você vai vencer isso aqui,esse desafio é seu,eu iria perder para ela!Então me da um chu.....

–Leshawna chuta Dawn e ela cai no chão.

Dawn:Não era pra você levar tão a sério!

–Um pássaro caga na cabeça de Leshawna.

Leshawna:Humpf!SEU.....

Dawn:....Lindo pássarinho!

Leshawna:Arg,vamos logo com isso!

Chris:Então,Sierra,Katie e Leshawna terão que dançar agora!Já!

Sierra:Ah,tudo bem!

–Três pistas de danças sobem,elas sobem e a música começa.

Sierra:Hum,então,sem choque?

–Katie e Leshawna batem em Sierra e ela é eliminada da prova.

Leshawna:Somos só nós duas!

Katie:É,eu não quero perder,mas para minha melhor amiga no reality ta tudo bem,sinto falta da Sadie!

Leshawna:Ah claro!

Katie:Eu acho que eu me dou bem com gente grande.

Leshawna:GRANDE?

Katie:É,você,a Sadie,ambas são grandes!

Leshawna:AAAAAHVOCÊ NÃO DISSE ISSO!

–Leshawna pula em Katie e começa a bater nela.

Leshawna:VOCÊ É UMA ***************!************************!

Leonard:O QUE VOCÊ TA FAZENDO?

Sierra:Presciso postar no meu blog!

Leshawna:Desculpa Leo,não posso me controlar!

–Leshawna e Katie caem da pista de dança por causa do joelho que ficou no meio das duas pistas.

–Katie segura uma das pistas de dança.

Chris:Katie ganhou!!!!!!!

Leonard:AI NÃO!

Confessionário:Leshawna:O que eu fiz?Harold imune,acho que o Leonard vai dar adeus!

Eliminação:

Chris:Hoho,o desafio foi intenso,só esperei mais da nossa convidada especial!O top 5 está começando,e eu tenho o resultado aqui em minhas mãos!Katie e Harold estão imunes....

Katie:E machucada!

Leshawna:Cala a boca que eu nem quebrei seu dente!

–Katie cospe um dente.

Katie:Não?

Leshawna:Onde é que o Harold ta machucado?

Harold:No coração!

Chris:Agora votem!

Confessionário:Sam:Terei que votar na Leshawna,eu adoro ela,mas é a única opção!

Confessionário:Dawn:Leonard......

Confessionário:Harold:Leonard,já passou da hora de você ir!

Confessionário:Leshawna:Bem,eu tenho 3 opções!O Leonard me botou nessa situação,e sei que o Sam irá votar em mim,Katie também,devo votar no Sam ou no Leonard ou.......

Confessionário:Leonard:Sam,desculpe!

Confessionário:Katie:Não é obvio?Leshawna!

Chris:Harold,Katie e Dawn estão salvos!

Dawn:Yay!

Chris:Sam,Leonard ou Leshawna,quem será eliminado ou eliminada?

Sam:Tudo bem,foi legal,tchau galera!

Chris:Cala a boca!Leshawna,hora de ir pra casa!

Leshawna:Humpf,boa sorte a todos!Menos o Mal!

Todos:MAL?

Leshawna:É galera,vocês têm o Mal entre vocês,boa sorte!

Harold:LESHAWNA,EU TE AMO!Mas por que você bateu na Katie?

Leshawna:Leonard!

Confessionário:Harold:Espera!O LEONARD É O MAL!

Dawn:Tchau!

Leonard:Adeus!

Harold:Tchau minha musa!

–Chris empurra ela.

Leshawna:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Confessionário:Leonard:Bem,ela foi embora,não têm em quem confiar,ou têm?

–Leonard e Katie se encontram e ela mostra o galho mágico para ele.

Katie:Olá Leo!

–Katie pega as memórias de Leonard.

Chris:Bem,o que que foi isso?Demais,não?Vocês não podem perder o próximo episódio de O PROJETO DRAMA TOTAL!

Nos próximos episódios de O Projeto Drama Total:

AÇÃO

–Uma cena da Dawn caindo.

DRAMA

Mal:Você realmente quer saber o por que Leshawna me deu um tapa?

Dawn:AAAH!

TUDO JUNTO PELO DESESPERO DE GANHAR O GRANDE PRÊMIO!

Mal:EU VOU VENCER ISSO E IREI DESTRUIR QUALQUER UM QUE CRUZAR MEU CAMINHO!

Sam:Mas o que?

Leonard:Katie está de volta!

Desconhecido:Olá Mcclean!

UM MILHÃO DE DOLLARES!

Harold:Esse ano vocês têm uns desafios horríveis!

Chris:Essa não!

Scott Mccall:O que vocês fazem aqui?

ULTIMOS EPISÓDIOS

EM JULHO/AGOSTO

AGORA TODO SÁBADO E DOMINGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei do final,kk,peço que deixem comentários do episódio!