Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 7
OVA I- Dia do amigo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!!
Pra quem não sabe dia 20/7 é dia do amigo, e eu quis fazer um capítulo da fic nesse clima.
Lembrando que OVA é igual Las Vegas, o que acontece lá, fica lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/7

–Feliz dia do amigo!- Falou Moon me acordando.
–Feliz dia do amigo.
–Beleza, agora, a minha querida amiga poderia se levantar, colocar alguma roupa e ir comer, você é muito preguiçosa!
–Tá, vai na frente que eu ja te alcanço.
Ela sorriu, pegou um casaco e saiu do quarto saltitando, isso é bem estranho, se bem que, se você não desejar feliz dia do amigo pra todo mundo, a Moon deduz que você está namorando com a pessoa com quem você não falou. Coloquei uma camisa, uma calça jeans larga e meu casaco preto e desci até a cozinha, Feromonas disse que tinha achado um porco, prevejo bacon.
–Feliz dia do amigo!- Falei ao chegar até a cozinha, eu abri um enorme sorriso ao ver o bacon na mesa, não é só o Feromonas que pode gostar de bacon!
–Feliz dia do amigo!- Responderam todos que estava na cozinha,
–Ei!- Chamou Moon- O Authentic ainda está trancado no porão.
–Oh, eu esqueci dele, já venho meu povo.- Todos riram, menos Feromonas que fitava o bacon.
Peguei a chave e abri o cadeado que trancava o porão, ao abrir o alçapão, vi o colchão de Authentic e seus cobertores, mas sem ele. Fui até a janela para ver se ele poderia ter saído por lá.
–Buuu-Gritou alguém pulando em minhas costas, me virei e percebi que era o Teten... AUTHENTIC!
–Filho da puta! Não faça isso novamente!
–Desculpa, mas eu tinha que fazer isso!
–Faveleiro! Ah, feliz dia do amigo.- Ele não me respondeu, apenas foi até a cozinha, pegou uma maça e foi pro muro. Eu o segui e fui falar com ele.
–Por que não me respondeu- Perguntei me sentando ao seu lado.
–Porque eu não quero ser apenas seu amigo.- Ele se virou para mim, eu devia estar parecendo um tomate maduro, e agora, uma pergunta valendo uma goiabada: adivinha o que ele fez depois? Se você respondeu que ele me beijou, a autora já comeu sua goiabada (Jujjs- EU TO COM FOME PORRA). Eu não sei por quanto tempo ficamos com os lábios selados, mas quando paramos, eu olhei pra ele ainda com o rosto vermelho e pude ver que ele me olhava com seus olhos castanhos.
–Seus olhos estão dilatados.- Falou Authentic.
–E daí?
–Nossos olhos se dilatam quando vemos algo ou alguém que gostamos.- Eu olhei para minhas mãos e respondi:
–Eu retiro aquele "feliz dia do amigo".- Terminei a frase, olhei pra ele e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sso é tu-tu-tu-tudo pessoal! (Nostalgia)
Esse capítulo não interfere na história.
Eu vou postar um capítulo que interfira na terça (A menos que minha net exploda ou eu fique com preguiça).
P.s. Eu ganhei uns livros novos, então eu vou ler mais do que escrever.
Beijos e goiabadas da Jujjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legal a vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.